Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

O Rei

Veterano - nível 8

#764772 Saudações meus queridos irmãos!

Primeiramente quero me apresentar, sou membro há um pouco mais de 1 ano, e estava afastado do forum já há um tempo, mas recentemente estabeleci como meta para mim, criar o hábito de ler um artigo e expressar minha opinão nele todos os dias, isso para treinar a minha argumentação e fazer uma boa redação no enem.

e o 1º artigo que chamou a atenção do meu interesse foi esse aqui, me identifiquei com o tema pois o Pua foi uma revolução na minha vida, ainda não terminei de ler todas as respostas, (pois são muitas, mas ainda vou ler) mas do que já lí deu para absorver bastante coisa e como forma de agradecer, o que posso fazer é repartir do conhecimento por mim adiquirido.

então vamos à minha história: Pra começar acho que a minha historia não precisa ser contada, por que parece que já foi contada por um monte de gente aqui, a maioria das histórias são bem semelhantes a minha, "timido, "anti-social", "fechado", como a maioria aqui a minha vida sempre foi limitada a esses esteriotipos, mas parace que tudo já estava prédestinado a acontecer, um pouco antes de conhecer essa irmandade eu me apaixonei po uma garota que se tornou uma amiga, sofri demais com isso, foi aí que um amigo me apresentou ao PUa e eu levei a sério mesmo, fiquei viciado em absorver conhecimento, e conforme fui evoluíndo, passei a não só absorver, comecei a me expressar e colocar tudo aquilo em prática, e como já citaram aqui: "comecei a viver".

Resumindo, minha mente se abriu para novos conceitos e um novo estilo de vida.
Obrigado!
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#814171 Gosto muito desses relatos onde a mudanca de vida e o tema central.Isso e muito inspirador pra mim ,tbm sofro com a timidez e estou focado em acabar com isso de vez.Abraco e sorte pra vc Man.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912433 Boa Rei!!!!

Continue evoluindo !!! A maioria dos que aqui estão iniciaram sua participação no PUA com o mesmo objetivo: Relacionar-se melhor com o sexo oposto. Mas como bem disse , mudamos o nosso estilo de vida . Resumindo , é uma transformação completa .

É muito bom sentir isso mesmo.

Abraço!!