Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#764699 Sempre fui um cara extremamente timido, anti-sociavél, ancioso, ou seja durante toda a minha adolescencia passei por momentos difíceis por conta dessa falta de habilidade social que sempre atrapalhou meus planos tantos proficionais e principalmente na minha vida amoroso que foi e ainda é a area em que eu sempre fui fraco e dificil de conseguir atrair as garotas. Até que um dia, navegando no orkut, em uma comunidade de ''timidez e depressão'', encontre algo que está mudando e vai mudar ainda mais a minha vida para melhor. Em um dos Tópicos tinha os seguintes dizerem''Como pegar mulher''Automaticamente cliquei e me deparo com uma serie chamada(The Pickup Artist), resolvi baixar e no outro dia já estava assistindo, fiquei fassinado com aquilo tudo, o jeito como o mystery ensinava seus alunos, o Método usado, aquela novidade toda que eu estava apreciando com os meus olhos começou a gerar em mim uma grande curiosidade por esse mundo novo que eu acabará de descobrir, depois fui pesquisando pelo google, e acabei encontrando o PUABASE e foi ai que eu começei a mim dedicar, varias horas por dia no Puabase lendo os artigos, conversando com o pessoal, li dezenas de livros entre eles o MM, David X, Mode one, Magic Bulets entre varios outros, fui adiquirando cada vez mais conhecimente e foi ai que entrei de forma definitiva nesse mundo maravilhoso que é o PU.


Vida após PUABASE:


Minha vida a cada dia está melhorando mais, ainda está longe do que eu quero, mas agora eu vejo uma luz no fim do túnel. Já superei grande parte da minha timidez, comecei a fazer academia, fiz novas amizades, estou mais confiante etc... Ainda estou precisando melhorar meu jogo de sedução, não conseguir ainda resultados satisfatórios.

Mas agora minha vida está tomando um novo rumo, antigamente me via como um cara sem rumo e fracassado socialmente e Profissionalmente. Hoje mim sinto muito melhor e tenho certeza que daqui para frente e com a ajuda dos irmãos aqui do PUABASE, minha vida irá melhorar cada vez mais, e irei realizar meus sonhos e todos meus objetivos.

Abraços e obrigado por tudo que vocês vem fazendo de bom em minha vida. :ae