Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Rival

Veterano - nível 9

#764747 Uma coisa que recentemente observei sobre minha evolução foi ver as mulheres que eu investia muito tempo para tentar seduzi-las e de repente chegava um cara e a levava embora, isso não me deixava feliz; eu até pensava: "Quero ser como esse aí" O interessante é que agora sou! :sorri

Hoje sou esse cara que conquista as mulheres num instante :yaaah enquanto aqueles que já estavam tentando há tempos ficam do jeito como eu ficava, na vontade.

Por isso sinto-me feliz agora e cada vez mais, apesar de não gostar de ver a infelicidade naqueles que investem muito tempo em uma mulher e não conseguem nada.
É uma sensação unica mudar para uma posição melhor, porque também posso auxiliar outros que estão no estado que eu estava.