Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

RockofLove

Aprendiz

#764768 Gostaria de relatar o que considero a melhor mudança da minha vida :

Antes era o típico Médio Frustrado, tinha certa habilidade social,mas nada que me garantisse resultados satisfatórios. Não arriscava, não ousava chegar nas garotas que considerava '' boas demais pra mim''.
Entrei de cabeça no mundo PU após ler o livro Mystery Method,apresentado por um amigo. Fiquei assombrado ao observar um universo desconhecido de caras empenhados não somente na conquista de mulheres,mas a conquista de uma vida melhor.

Passei por uma transformação radical, adotei o método direct, passei a falar o que pensava, passei a ser sincero comigo mesmo e com as outras pessoas, dizer FODA-SE para o mundo e ir atrás do que quero, e posso GARANTIR: valeu muito a pena!

Semana passada fiquei com uma garota linda, HB 9, simplesmente sendo sincero com ela, mostrando minha confiança e atitude.

Meus relacionamentos melhoraram, não só com mulheres e amigos,mas com a família, pois meu humor melhorou surpreendentemente!!!

Agora sei o que quero,sei aonde quero ir. Não almejo ser o melhor PUA do mundo, pois considero cada evolução indivudual. Pretendo ser mais feliz do que já sou e seguir meus sonhos rumo a plena satisfação.

Ainda tenho 20 anos e vou retornar para a faculdade em Agosto,agora muito mais ALFA!

Gostaria de agradecer a toda equipe PUABASE pela dedicação e seriedade com que tratam os assuntos e integrantes deste time. Vocês não imaginam o bem que andam fazendo a pessoas como eu, que pretendem melhorar cada vez mais!


LIFE IS A GAME, BE A PLAYER.

Abraços calorosos de Luiz .