Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#763689 Como o PUABASE mudou sua vida?

Beem , pensa em um garoto , que era muito , mais muito timido mesmo , não conseguia cê enturmar , suava muitooo frio , e o mais triste de todos não tinha[size=150]Esperança
... Foi no inicio de 2011 que cobrei de mim mesmo que iria mudar tudo nem que fosse pra sofrer eu iria mudar , depois que ouvi uma simples frase " tudo na vida tem uma solução " Refleti um pouco e resolvi acreditar nessa frase e comecei a estudar sedução e procurar várias sites , foi então que conheci o PUABASE , gostei muito e era tudo oque eu sempre queria saber , e consegui recuperar a Esperança !!!
Imagina só uma coisa , você ter materiais que todo homem gostaria de ter e depender só da Sua Vontade pra mudar isso , é INCRIVEL !!! Eu agradeço do fundo do meu coração o PUABASE , esse site maravilhoso , não consegui minha méta ainda mas com a ajuda de vocês e da minha força de vontade conseguirei !! Para vocês terem uma noção , hoje estava abraçado com minha apaixonite HB 9 , cara isso pra alguns de vocês não é nada , mas imgina aquela menina do seus sonhos , que você nunca imaginou chegar pérto e agarrado com ela seduzindo ela , não consegui KC porque , "Marquei " Senão consegueria fácil !!! Ela é praticamente minha, e vou fazer questão de compartilhar com todos vocês meu primeiro KC ,que sinto que esta mais doque pérto .Hoje sou um cara diferente , chego nas pessoas facilmente me enturmo muitoo facil , faço amizade com quem eu quéro e não com quem eu era quase obrigado a fazer para não ficar sózinho no intervalo , eles vem até a mim e não eu até eles !! Mas não vou fazer igual muitos PUA's fizéram, que conseguiram suas metas e sairem do fórum alguns eu até entendo , mas eu não irá fazer, isso tenha certeza , assim como eu estou precisando da ajuda dos mais experientes , também terei a honra de ensinar os que estão pra vir , tenho orgulho de fazer parte dessa familia , vivaaaaaa o PUABASE :yaaah :yaaah :yaaah