Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

StrikkerPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#764782 Antes de tudo, obrigado PUA e principalmente a comunidade do PUABASE

antes do puabase :

Como a maioria dos caras normais, tinha amigos e me relacionava +-, mas era zoado a beça.. qdo chegava nas mulheres, isso as poucas vezes que conseguia chapado n sabia o q flar e acabava flando merda e me ferrando.. pegava algumas mulheres as vezes e por sorte, essa é a verdade...
tive uma namorada q namorei por algum tempo, mas ela acabou me traindo pq era um beta ridiculo e bomzinho demais e o relacionamento esfriou...

entrando no puabase :

dps de chegar no fundo do poço, totalmente desiludido com a vida e sem a menor auto-estima para pegar qq mulher, abri o google e pesquisei sobre como conquistar mulheres.. aposto q muita gente faz isso, nao eh vdd?
descobri um kra q flava de algumas coisas q dps descobri q era o PUA, mas era meio diferente.. ai descobri um otro site e fikei por uns 2 meses, lendo e tentando praticar alguma coisa q aprendia, mas nem com tanto sucesso qto eu queria...
acabei parando por um tempo e resolvi investir em aprender sobre linguagem corporal, pois uma coisa q me atrapalhava pq eu n tinha a menor noção se a mulher estava me dando mole ou nao.. n sabia nada msm, mas comecei a aprender como funcionava o mecanismo das coisas, como td simplesmente acontecia sem nenhuma razão e por 1 ano só estudei o comportamento das pessoas.. peguei algumas pokas mulheres nesse tempo, mas sabia q o melhor estava por vir
conheci o PUABASE e la os video de WS e a area VIP, a proposito recomendo!!!!

depois do puabase :

na moral, só alguns amigos intimos sabem o qto eu pratiquei, tentei, falhei, falhei, falhei e aprendi.. o começo é dificil msm, vc ta indo certinho e de repente comete um deslize e cabo, perdeu a garota... comecei a chegar mais nas garotas, nao necessariamente p pegar, mas p conhecer msm, conversar, passar um tempo...
aos poucos acabei q só flava com mulheres no meu face e na vida real, homens só msm alguns amigos q eu flava e isso me ajudou muitooo e a melhorar o relacionamento com mulheres e a conhece-las melhor...
mas faltava diminuir meu AA e parar com a palhaçada de q iria tomar toco e tal ou q n poderia chegar numa mulher bonita q ia me ferrar.. rapazes, mulheres lindas sao simplesmente mulheres como qq uma, apenas tem uma aparencia mais agradavel, só isso! NÃO TENHAM MEDO, tentem, vai q vcs se dao bem e vao ter historia para contar...
parei de bajular mulher, botar elas em pedestal e a me aceitar verdadeiramente como premio, passar a acreditar q realmente eu poderia causar um efeito positivo na vida de qq mulher.. se ela SE PERMITISSE, poderia ter uma noite incrivel COMIGO e se lembrar para sempre disso tudo...
a partir do momento q botei isso na cabeça, anulou qse q totalmente meu AA e por mais q levasse toco, eu encarava como se elas tivessem REALMENTE PERDIDO A OPORTUNIDADE DA VIDA DELAS de serem felizes.. essa é a verdade!
progredi, comecei a me dar bem na maioria das festas q eu ia, conseguia 2, 3 KCs, mas ainda faltava safar um FC e era um enorme passo q teria q dar até la.. aumentar a tensão sexual e tal.. varias coisas q ainda minhas crenças limitantes n me permitiam...
Certa vez tokei o foda-se e resolvi tentar td q eu queria com as mulheres e passei a ter respostas positivas.. elas gostavam de uma safadeza msm, n no sentido abusivo, mas q aumentasse aos poucos o clima até chegar ao Climax e depois ao sexo...
isso td eh vdd senhores, isso existe, eu nao acreditava, mas a partir do momento q me arrisquei, botei a CARA A TAPA, aprendi q td isso estava aprisionado dentro de mim e precisava se libertar.. VCS SÃO FODAS, apenas precisam se permitir mostrar seu proprio EU-INTERIOR para elas...
joguem, tentem, isolem, peguem, transem, sejam felizesss!!!

Obrigado PUAbase e MPUAS do Brasil pelas coisas que aprendi e que hoje fazem parte de mim!
Mas lembre-se de uma coisa.. por mais vcs tenham sido maltratados por algumas mulheres q n prestam, n é motivo para destratata-las, mulheres devem ser tratadas com respeito pq são obras de arte de Deus, coisas lindas feitas para que possamos partilhar um tempo mt prazeroso juntos.
Não estou dizendo para serem betas e ficarem pagando pau, mas n esculaxem uma melhor, nao maltrate elas sem motivo justo. Agora se vcs perceberem q certa garota merece, n percam tempo!

Enfim, nao vou me estender mais aqui, obrigado novamento voces caros amigos PUAs por tudo, abraço e boa sarge a todos!
Que lindas mulheres apareçam e possamos acrescentar nossa vida incrivel à delas!!