Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#764835 PUTzzzz, por onde começar??? hahahahah


Antes de junho do ano passado.


Eu era tímido, retraído, completamente fora da realidade social que via as pessoas a minha volta terem. Completamente cada vez mais dentro da minha zona de conforto e dentro da minha realidade criada por uma carapaça protetora de conforto.


Não saia de casa, ficava o dia todo em casa sem fazer nada, assistindo séries e jogando CS.

Minha vida estava fadada a ser cada vez mais uma merda, a depressão ia ser uma grande amiga em pouco tempo se continuasse assim.

Então resolvi mudar, eu via caras com o estilo de vida que eu queria, festa, balada, pegar mulher.

Sei que isso parece superficial mas era o que eu queria. Depois com o tempo fui descobrir que na verdade queria muio mais que isso mas, inicialmente isso que me moveu, vida dos conhecidos "alphas baladeiros".


Então começei minha mudança, entrei de cabeça no amigo "google" e no outro amigo "youtube" e literalmente várias e várias vezes digitei "como pegar mulher" "como conseguir mais mulheres" e por aí vai....


Vi alguns vídeos, algumas dicas....até que vi o chamado livro "o jogo" "a bíblia da sedução". Li um livro feito por outro autor de umas 400 paginas o quel não acrescentou muito.

Até encontrar o best seller "O jogo" de "Neil Strauss"


Eu fiquei TAO entusiasmado que li o livro em 2 dias, 450 pgs ou mais em 2 dias. Faltei faculdade para terminá-lo.


Depois de descobrir a "comunidade do PU" resolvi procurar fóruns e encontrei o PB.

Entrei inicialmente como "voyeur" e não comentei quase nada.

Logo no primeiro dia de fórum fui pra minha primeira sarge, e depois disso, estou há 7 meses indo TODOS os FDS para pelo menos uma sarge. Não fui em 3 fds em 7 meses apenas pra sarge, 2 porque viajei, o outro por que consegui meu primeiro FC.


Batalhei de verdade, saí completamente da zona de conforto, logo em uma das minhas primeiras sarges fui em alone game, sozinho na noite.

Eu era corajoso (não tanto) mas minha determinação e força e fome pela mudança era muito maior que qualquer medo.

Em 7 meses sou outra pessoa completamente. Sou mais corajoso, tenho mais auto estima, tenho menos medo de errar, aprendi a aceitar rejeição, aprendi a conviver com as pessoas melhor, aprendi a sempre enfrentar meus medos, aprendi que a beleza da vida está fora da zona de conforto e em enfrentar novos desafios e superar dificuldades, aprendi que de nada adiant viver uma vida se no final não tiver histórias de fracasso e sucesso pra contar, aprendi que um homem pode passar uma vida toda vivo sem na verdade não ter vivido quase nada. E tive grande parte de meus amigos falando o quanto eu mudei, e até minha própria família falando isso.

E resolvi sempre SEMPRE me desafiar a mudar e mudar, cada vez mais, cada vez mais evoluir como ser humano.

se querem números claro que eu contei, apesar de achar algo meio estranho 37 kcs e 1 FC (broxando)

Agora minha meta é muito maior que apenas números, quero crescer em todas as áreas da vida, sempre melhorar em tudo, depois de tudo que descobri com o mundo da sedução e a comunidade, depois de ver tantos caras e histórias de superação tenho o incentivo e a certeza que qualquer obstáculo pode ser superado se sua força de vontade e fome de superá-lo for maior.

E costumava dizer "o céu é o limite", mas como eu to bebendo cerveja e ouvindo uma música incentivadora mudo minha frase para "o limite é você quem diz, você quem dita a sua vida, você que escreve sua história, tudo depende apenas de o quão longe você está disposto a chegar, e o quanto você está disposto a lutar por isso"


SHOW FUCKING TIME!!!!!

ABRAÇOS!
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#764867
marcos paulo escreveu:Parabens! Eu tenho lutado pra sair da zona de conforto.. mais eu percebi que soxinho eu fico.mais travado.. valeu. :ae



Força de vontade, fome por mudar, aquela vontade indescritível de ter um objetivo e não desistir até alcançá-lo, isso que te move!

Abraço!
Avatar pua
jack.jackk

Aprendiz

#766145 Parabénss parceiro, é isso ai, vc esta certo!
Como diz o Charlie Brow Jr: "A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."

Apenas 7 meses e já está assim, vc já se imaginou daqui uns 5 anos?
hahahahaha
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#766191
jack.jackk escreveu:Parabénss parceiro, é isso ai, vc esta certo!
Como diz o Charlie Brow Jr: "A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."

Apenas 7 meses e já está assim, vc já se imaginou daqui uns 5 anos?
hahahahaha



É o que eu penso HAHAAHAHAH evoluir sempre cara!!!

daqui 5 anos...sabe la o que nos aguarda o futuro, o negócio é trabalhar forte no presente porque o futuro é só consequência das nossas ações né? hahahhahah

Abraço!
Avatar pua
Messsquita

Veterano - nível 9

#766206 Cralho cara, parabéns !

Preciso mesmo de mais motivação !

É um saco saber que estou dentro de casa todo dia, lendo PB e não saindo e pegando mulheres !

Mais é a realidade, não sou movido por ego que me faz querer parecer melhor que todos os usuários do PB postando posts de como melhorar e na verdade saber que EU NÃO ESTOU MELHORANDO.

E quer saber, dane-se todos os tópicos que eu criei, eu sei que nesse momento eu sou um débil mas sei que forte posso ficar, assim como você e assim como todo mundo !

Cara, eu sei que oque eu disse n tem nada a ver com seu tópico, foi mais um desabafo. uahsusahas

Abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#766225
Messsquita escreveu:Cralho cara, parabéns !

Preciso mesmo de mais motivação !

É um saco saber que estou dentro de casa todo dia, lendo PB e não saindo e pegando mulheres !

Mais é a realidade, não sou movido por ego que me faz querer parecer melhor que todos os usuários do PB postando posts de como melhorar e na verdade saber que EU NÃO ESTOU MELHORANDO.

E quer saber, dane-se todos os tópicos que eu criei, eu sei que nesse momento eu sou um débil mas sei que forte posso ficar, assim como você e assim como todo mundo !

Cara, eu sei que oque eu disse n tem nada a ver com seu tópico, foi mais um desabafo. uahsusahas

Abraço !



Muita força de vontade e determinação pra mudar, esse é o segredo. Muitas vezes você quer voltar pra zona de conforto mas o negócio é se obrigar as vezes a fazer as coisas pois tudo é em prol do desenvolvimento e evolução.

Aqui no fórum tem MUITOS caras que fazem isso. Fazem artigos, criam rotinas, dão dicas sem nem mesmo terem tido a experiência, falam só por falar e pra suprir seu ego, muitos até bem intencionados muitas vezes querem ajudar sem nem ter se ajudado primeiro.

Pra mim o PU é você constantemente evoluir, e conforme vai evoluindo, vai passando para os outros o que aprendeu, é como se você contribuisse com a comunidade assim como ela contribuiu para o seu crescimento, ajudando os outros a evoluírem você está contribuindo para a comunidade e é até uma forma de agredecimento por ela ter te ajudado tanto, repassar esse conhecimento é primordial. E quando você vê caras se dando bem com dicas que você deu, coisas que deram certo pra você também, é uma coisa muito boa.

Creça, evolua, passe pra comunidade o que você aprendeu, e continue sempre evoluindo e ajudando os outros com o que aprendeu, isso é PUA

Abraços!
Avatar pua
Messsquita

Veterano - nível 9

#766236 Cara, eu sei q isso aq n é um chat, mas agora to com determinação !

Tu já fez o desafio lifestyle ? costuma abordar garotas na rua em day game ?

Sabe..., to com muita vontade de sair amanhã e abordar garotas na rua, coisa q nunca fiz, e tem várias crenças limitantes mandando desculpas para eu ficar em casa, já to de saco cheio dessas porras de crenças !

Falo isso com você, porque é como você disse, tem que receber respostas de quem passou por isso.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#766243
Messsquita escreveu:Cara, eu sei q isso aq n é um chat, mas agora to com determinação !

Tu já fez o desafio lifestyle ? costuma abordar garotas na rua em day game ?

Sabe..., to com muita vontade de sair amanhã e abordar garotas na rua, coisa q nunca fiz, e tem várias crenças limitantes mandando desculpas para eu ficar em casa, já to de saco cheio dessas porras de crenças !

Falo isso com você, porque é como você disse, tem que receber respostas de quem passou por isso.



Eu te daria altas ALTAS dicas mas não sei hahahhahahahah.

Eu fiz o stylelife ate o day 9 se não me engano. Como eu tava determinado em jogar e melhorar no nightgame que é meu field favorito eu deixei de lado. A ÚNICA experiência que tenho em daygame foi o stylelife ate o day 9, e não foi tão bom. Eu me limitava a fazer os desafios apenas e minha AA era monstra.

Quero muito recomeçar o daygame, provavelmente não farei o stylelife pois meu estilo de jogo é outro.

Desculpa não poder te ajudar porque não tenho quase nada de experiência em daygame, apesar de eu querer nem tem como kkkk.

Realmente é uma grande limitação minha que ainda vou ter que superar, algo que realmente podia fazer uma grande diferença no meu jogo, em breve espero começar ahhahah.

Abraço!
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#766679 aew styler velho,tenho acompanhado sempre seus relatos,parabéns meu amigo,parabéns pela evolução,e sigamos todos rumo ao topo....