Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Swytch-loo

Veterano - nível 3

#764786 Parabéns galera do Pua base por esse tópico. a tempos queria agradecer a ajuda de vocês.
Galera Como alguns podem ver, tem um tempo que não posto nada no Forum. Mas Queria voltar pra Agradecer e dizer o quanto vocês me ajudaram.

Me lembro que descobri o pua base, bem novo com 16 anos, tenho varias historias de meninas que me davam mole e eu não tinha noção de como chegar junto, não era só isso, Eu era um beta, do tipo: "BETA MASTER" :chora :louco , hoje em dia Não me considero como eu achava que era o certo depois de certo tempo de PB que era: O GRANDE ALFA :legal . esse grupo me ajudou a ser normal, a não deixar as pessoas passarem por cima de mim e muitos me ensinaram, que você não precisa de ter amigos que pisam em você, pra poder ser Feliz. :ae Descobri que pra ser um Homem de verdade, não precisa dar em cima de toda mulher com enlatado bobo, e pegar todas as mulheres que passarem pela frente, apenas seja normal confiante, todo mundo adora pessoas que passam confiança aposto que até você que esta lendo se sente mais seguro perto deste tipo de pessoa.
Me ajudaram a ter senso critico pra me vestir, além de o tempo ter me ensinado que o grande alfa não precisa se reforçar 24h do que ele, Pois se ele é um vai fazer isso naturalmente.
Não entrei mais em detalhes de minha historia, pois muitos de vocês, devem ter passado por isso e sabem como o grupo de pessoas que acessam o PB nos ajudou. :yaaah

Vlw Galera, Fiquem com Deus.