Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#1061048 Bom galera, ai vai a minha mudança com o mundo PUA.

Entrei no mundo PUA em meados de 2013 cansado de ver o sucesso dos meus amigos e conhecidos que conseguiam ficar com várias mulheres e mulheres bonitas. Não sei como conheci o site, mas ele mudou minha vida.

Bom, incialmente quero falar da minha personalidade antes, o que mudou e o que tenho tentado mudar para buscar lapidar meu perfil de um jeito que desejo (Faço aqui uma explicação que minha vida não mudou só em relação as mulheres, meu círculo de amigos aumentaram).

1. Quem eu era antes do PUA

Com 22 anos eu nunca tinha namorado na vida, não por opção, sempre quis namorar, e penso que busquei o PUA para isso. Não procurei para ficar com diversas mulheres (Claro que teve fases que estava destruíndo nesse quesito hehe), queria uma mulher para compartilhar comigo bons momentos, minha evolução financeira, meu crescimento, enfim, fazer parte da minha vida.

Na minha adolescência eu era horrendo. Se peguei 3 mulheres dos 13 aos 18 anos foi muito. Perdi minha virgindade aos 19 anos com uma prostituta paga pelo meus amigos. Foi uma merda, mas transei haha.

O tempo foi sendo generoso comigo e com o tempo fui melhorando minha aparência. Coloquei aparellho nos dentes. Quando tirei, fiz clareamento. Engordei bem. Genética ajudou, malhei por uns 6 meses e parei por volta dos 88-92 kg (Ressalta-se que tenho 1,85m). Passei a cortar meu cabelo mais curto ou quase careca. Já ia esquecendo, tomei Roacutan, e passei a cuidar mais da pele.

Sim, melhorei estava pegando muitas mulheres, mas somente em festa, depois de beber, depois de ser encorajado pelos amigos. Nem sempre as garotas eram bonitas. Mas tinha a regra "Pode ser feia. Pode ser gorda. Mas não pode ser feia e gorda" kkkkk. No dia a dia não tinha sucesso. E até hoje tenho essa dificuldade.

Mas como era a minha personalidade? Eu era tímido com qualquer mulher, mas com meus amigos eu era uma pessoa até que extrovertido. Entretando, esses meus amigos não me ajudaram muito na minha mudança e na minha vida. Eram aqueles amigos que sempre me faziam ficar triste com minha aparência, piadinhas, zueiras com qualquer coisa minha na frente dos outros amigos e pior, na frente das gatoras. Minha autoestima era baixa para caralho. Hoje acho que tá em 6 numa escala de 0 a 10.

2. Quando decidi mudar

A mudança veio quando fui dispensado no mesmo ano por duas mulheres que idealizei como "a certa", "a perfeita". O que fiz? No meio do ano de 2013 fui pesquisar e entrei freneticamente no mundo PUA. O que mais gostava de ler eram os relatos dos novatos e os relatos do veteranos. Li vários artigos, decorava rotinas. Perguntei, pesquisei as dúvidas dos outros novatos. Fui exercitando muita coisa.
Hoje não uso nada disso, a conversa sai e flui naturalmente e era isso que queria, um método meu, nada enlatado. Mas no começo foi importante.

Com isso, passei a por em prática tudo. Mas em festa. Passei a sair mais, pegar várias mulheres. Sem nunca levá-las para cama. Sim, amigos. Não conseguia.

Em relação aos meus amigos, parei de sair com aqueles que me deixavam pra baixo e aqueles que realmente gostavam da minha amizade, dei uma chance mas que eu não aceitaria ser tratado como um otário.

Quando as coisas começaram a ficar pesada, praticamente todo final de semana saindo pra festa. Conheci uma garota numa festa de amigos em comum meu e dela. Peguei o telefone por outra pessoa. No dia, conversei pouco com ela, mas interessei e fui atrás do contato. Namoramos por 2 anos mais ou menos. E acredito que isso me mudou. Amadureci demais com o relacionamento. Associado a isso, o jiu-jitsu me trouxe a confiança que precisava. Desestressei, tornando mais sereno. Recomendo a todos essa arte, mudei muito.

Solteiro, agora sim passei a levar mulheres para cama. No mesmo dia já conseguia alguma coisa, se não praquele dia ou pro proximo encontro. Acontece que não passa disso tambem, só como uma única vez e as mulheres fogem. O bom mesmo que não sei a quantidade de mulheres que já comi, perdi a conta haha
:yaaah
Como está minha personalidade e aparência hoje? Bom, de aparência estou bem. No meu trabalho sou considerado por várias mulheres, um homem bonito. Sendo que já peguei uma delas e até 2 semanas atrás estava namorando uma do meu trabalho(ERRO GRAVE: namorar mulher que você pode ver todos os dias. Durou 5 meses). Tá uma merda hoje minha autoestima, mas vai melhorar, estou muito apaixonado e isso feriu minha confiança.

Engraçado o que o povo antes de me conhecer acham que sou metido, um cara sério. Mas quando me conhecem veem que não é isso. Eu quero aproveitar essa ideia de me acharem metido e sério para tornar mais misterioso.

3. O que quero mudar


Hoje com 25 anos, mais maduro, mais vivido, agradeço ao PUA, ao PUA Base, grande parte da minha mudança. Atualmente estou indo no psicólogo para melhorar cada dia mais. Preciso do melhor de mim. Só se vive uma vez e não quero que minha insegurança atrapalhe tudo.

O que eu quero mudar é mais em relação para depois que me conhecem. Quero transmitir minha segurança, minha confiança, ser mais misterioso. Cometo o erro de falar muito de quem eu era antes, deixo transparecer minha insegurança. Falo muito da minha vida e isso acaba que sendo desinteressante. Ser engraçado demais também não é bom pra mim, acabo não sendo levado a sério. Me deram aqui a dica de ser um engraçado arrogante, e acho que pode funcionar. Irei trabalhar nisso. Outra coisa é em relação a minha voz, acho que falo muito rápido e acaba que minha voz sai meio que infantil.

Inspiração para vida é Don Draper da série Mad Men. Não a vida do cara, mas o estilo. HAHA

É isso ai galera. Palavras de apoio são bem vindas
Avatar pua
ottos

Aprendiz

#1061567 Parabéns pela evolução Man!
Vc já tem conhecimento das áreas que necessita melhorar, isso ja é uma parte essencial do processo.
Continue estudando que vc vai ser recompensado.
O estilo que vc diz é o Cocky & Funny. Busque mais informações sobre ele... é bem interessante, vale a pena conhecer.
Abraço