Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Jhonatan galeno - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094726 Vamos dizer que cai no pua de paraquedas ,graças a um video do( ZERA ).Eu era bastante timido , so falava com quem falava comigo a vergonha era tao grande nao olhava nos olhos das pessoas nao .Minha adolecencia bem dizer nao pegava nem gripe , comecei a pegar mulher dos meus 17 para ca , e quando tinha 17 comecei pegar por causa do facebok , porque eu nao tinha coragem de abri a boca e conversa nao a vergonha era grande demais , eu andava todo duro , quando as pessoas olhava demais para min eu era cheio de tiquetis , fazia muita careta se eu querer , quando as pessoas olhava para min ficava com a cara muito ruim tipo para pessoa nao olha mais porque a vergonha era grande demais ,tambem nao tinha la essas condiçoes tinha vergonhas das minhas roupas.Nao tinha tanta noçao das coisas nao passei muita vergonha fui muito humilhado e tudo .Aos meus 17 anos comecei a pegar mulher uma por ano e era beijos de poucos dias , eu era muito zangado e nao tinha paciencia , tipo eu pisava e cuidada , maltratava e cuidava , hoje sou bem mais calmo so que eu maltrato com palavras e cuido nunca sou alegria sempre ,ai um tempo fazendo pesquisa na internet achei um trecho do livro codigo da atraçao .Aquele tipo de livro despertou minha curiosidade , ai meu irmao começou a me zuar e parei de ler , tempos depois um amigo me mostrou video do copine e do santo papo , ta com 3 anos ou um pouco mais que estudo seduçao e desenvolvimento pessoal , so que nao dou tanto valor a desenvolvimento pessoal , comecei a muda da noite para o dia comecei a ter facilidade com seduçao , so que na parte de desenvolvimento pessoal eu nao tava tao bem porque eu arranjava pessoal e mesmo as pessoas gostando de min quando me irritavam nao queria nem saber mais porque sempre fui muito orgulhoso e quando fico com raiva sou bastante arrogante .Ai reparei que teria que estuda desenvolvimento pessoal tambem um pouco mais , por ironia dos destino 1 livro que li foi( artes venusianas ) sempre fui curioso para aprender as coisas.Comecei a ler livros e assistir videos , um dos melhores videos que assistir foi o do zera mecanismo da paixao fui vendo aquele video e aplicando de vez enquanto eu assisto, fui reparando noque ele falava e fui pesquisando, ai comecei a estuda linguagem corporal , e hipnose conversacional tbm , depois descubri persuasao , e depois pnl , antes de tudo isso um tempo eu tinha lido livros de pscicologia .Sempre fui facil de se comunicar com as pessoas manipular sem elas perceberem , nao sei voces mas eu procuro a fraquezas das mulheres assim e mais facil de conquista .Meu problema e a memoria tem hora que lembro de muita coisa tem hora que nem tanto , fico na duvida como ler os livros e absorver , pq tenho mais de 2 gigas de livros de varios assuntos .Mas mudando de assunto zera mudou minha vida com video dele , alem disso comecei a emcinar alguns amigos meu , so que nao tudo porque sofri bastante para descobri coisas.Acredito que o bom professor nunca fala tudo que sabe e siim ensina o caminho para o aluno encontra a sabedoria , VAo desculpando com minhas palavra porque nao sei escrever tao bem nao.
tempo.1212

PUA Avançado

#1096156 na aula 7 do memória total é ensinado como formar uma memória de longo prazo em 1 hora e 20 minutos, talvez ai esteja a solução para absorver grande quantidade de matéria em pouco tempo.

pagina com os links :ae
http://www.puabase.com/forum/curso-novo-memorizacao-basico-avancado-leitura-dinamica-t124996.html

recomendo os livros:
inteligência emocional, inteligência social, do daniel goleman.
Avatar pua
Lindomar2021

Veterano - nível 9

#1108952 Desenvolvendo sua organização de pensamentos, desenvolverá sua escrita e assim colocará no papel ou computador a melhor forma de expressar seus pensamentos, suas emoções e conseguirá tirar de dentro de você aquilo que é ruim de forma que fará as pessoas entenderem, podendo receber ajuda melhor.

Além do mais, com seu pensamento, emoções e capacidade de se expressar virtualmente desenovlvidos e organizados se sentirá muito mais confiante para se expressar pessoalmente.

A sua casa também é um bom lugar para ter organizado pois é um reflexo de nós mesmos. Se o local onde você vive e os lugares que você frequenta são bagunçados, você deve ou evitá-los ou ajudar a melhorar.

Quando fazemos nossa parte, esquecemos problemas e transformamos o mundo ao nosso redor e o nosso próprio.