Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#763873 Gosto bastante de refletir sobre minha vida escrevendo, tanto no msn para meus amigos, quanto pra mim mesmo, enfim... vamos ao que interessa.

Como a maioria dos que estão aqui, antes de conhecer o Puabase eu era daqueles caras com um círculo social considerável, mas quando o assunto era a pegação do fim de semana, eu sempre ficava mudo e as vezes ate tinha que forçar a risada pois ficava pensando dentro de mim: "por que fui nascer assim?" "será que casarei algum dia com alguma garota bonita que eu goste, ja que nem ter coragem pra chegar nas minas nas baladas eu consigo?" "o que eu tenho de errado?". Enfim, vários desses pensamentos passaram na cabeça de vários aqui, e principalmente da minha. Mesmo nao tendo nenhuma atração por homem nenhum e batendo punheta pra mulher todo dia cheguei a duvidar se eu realmente era heterossexual huahuaha ( :confuso ).

Sabendo do PUA a algum tempo, acontecimentos com a paixonite me fizeram perceber que eu realmente nao tinha nada a perder em começar a ler materiais e artigos aqui no fórum. Aos poucos fui detonando materiais, indiretos, diretos, PNL, relatos, enfim... Sempre tive curiosidade em saber o que meus amigos e conhecidos falavam pras mulheres q faziam com que elas se divertissem tanto conversando com eles, mas nunca havia perguntado. Aqui fui aprendendo alguns truques, mas principalemnte, fui (e ainda estou) internalizando os principais principios do mundo da sedeção.

Tinha medo de acabar mudando quem eu sou e virar uma pessoa a qual meus amigos estranhassem, mas nao foi o que aconteceu. Embora esteja muito longe dos meus objetivos como PUA, hoje já tenho algumas atitudes ousadas com as mulheres, q rendem váriso elogios dos meus amigos, historias pra contar e principalmente, estou dando um valor pra mim que nunca havia dado antes. Me tornando um homem com mais atitudes do que antes, hoje já tenho novos amigos, pessoas que me valorizam mais, algumas mulheres correndo atras, e uma vonatde cada vez maior de melhorar a cada abordagem.

Hoje, pelo pouco que aprendi aqui no Pubase (pois sei que ainda tenho MUITO a aprender aqui), nao consigo ver minha vida sem os conhecimentos que tenho, como seria monotona. Nao vejo a hora de chegar o próximo verão e viver ele como nunca vivi antes, tendo a espectativa de que em toda "sarge" poderá render histórias lendarias que lembrarei ate o final da vida.

Tenho ctz de que por conta do Puabase, estou no caminho de viver uma vida que sempre sonhei em ter, mas que achava que só um milagre me ajudaria nesses objetivos.