Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasPiangers

Veterano - nível 5

#788522
TEXTO LONGO , SINCERO E INSPIRADOR .


É difícil pra mim começar um depoimento pois estou bem no comecinho da minha jornada, mas posso afirmar que o PuaBase é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida (se não a melhor), por que? é como o Mystery fala, "Isso é muitos mais do que aprender a pegar uma mulher, isso diz respeito a como construir uma vida", e eu tenho certeza que entendi o recado.
Bom eu sempre fui a pessoa com mais falta de confiança, baixo auto estima, e sem amor próprio que conheci, sempre o mais impopular, sempre o que mais sofria bullying, sempre o mais excluído, e o mais anti-social e antipático, e isso não era só na escola, em qualquer ambiente, ônibus, trabalho, ou outro qualquer espaço publico, realmente eu sou uma pessoa forte pois acho que varias pessoas teriam se matado ou ficado loucas, eu estava sempre procurando aprovação de todos e esquecendo de mim, mulheres? era um sonho, quando eu conversava por mais de 5 minutos com uma já achava que ia me casar com ela e formar uma família, eu normal eu chorar de noite pensando em alguma mulher, eu sempre trabalhei, dês dos 9 anos trabalhei de pedreiro com meu pai e ele sempre me pagou direitinho, eu comecei a trabalhar por que sabia que tudo oque eu quisesse teria que trabalhar para ter, por isso sempre tive dinheiro para bancar tudo oque a mulher que eu estava apaixonado pedi-se , caixas de bombom, lanches, flores e essas merdas, alem de me pedirem dinheiro emprestado, e isso foi até os meus 13 anos, mas dai algo aconteceu, como Neil Strauss conheceu Dustin, eu conheci um cara natural que é meu melhor amigo até hoje, ele era diferente dos outros caras, ele atraia mulheres com uma facilidade que era sem tamanho, ele começou a me dar alguns conselhos, mas como eu estava com a cabeça cheia de crenças limitantes por culpa dessas porcarias de musicas românticas (nunca ousam NE-YO, é sério) e desenhos da dysney isso não me serviu muito, mas andando com ele eu falava com mulheres e isso pra mim era incrível, anos depois eu estava com 16 anos, eu e ele ficamos amigos de duas garotas, duas morenas, e era incrível, eu até pagava uma nota de que talvez pega-se uma delas, coisa que nunca aconteceu, meu amigo pegou as duas, sendo que elas eram super amigas ( ele se apaixonou por uma delas e eles estão juntos até hoje), mas dessa vez eu observei a situação, eu era gentil, bom, carinhoso e prestativo, ele era... ele era tipo... uma mistura de... Porra ele era natural e ainda usava muito Indirect mesmo sem saber, eu vi que tinha algo errado em mim, acabei a escola com 17 anos e passei todo ano de 2012 depressivo, sem fazer nada só trabalhando e jogando AQW, Muaway e outras porcarias, mas no inicio de 2013 eu conheci uma coisa chamada Nessahan Alita e a Filosofia da Real, eu li isso e fiquei realizado, mas sabia que só descobrir que mulheres eram Anjos não me adiantaria de muita coisa, e foi sem quase sem querer que descobri o PuaBase, fiquei realmente realizado, entendi por que meu amigo era diferente, entendi oque diferenciava Homens de Meninos, Alpha de Beta, li o The Mystery Method, e O Jogo , (tenho que completar o STYLELIFE Imagem , mas vai ser tranquilo, eu to muito empolgado), eu vi que meu maior problema era eu mesmo, eu não poderia passar a vida toda colocando a culpa nos outros só covardes fazem isso e eu não sou covarde.
Hoje em dia 2 meses depois de conhecer o PuaBase e estou fazendo academia, tenho mais confiança em tudo oque faço, quero estudar e crescer na vida, quero fazer faculdade de Psicologia, e quero ingressar no ramo da política, eu sou outro Homem ou melhor eu virei um Homem, me encontrei, sei meus objetivos e sei como chegar neles, nunca estive tão feliz em toda minha vida Imagem .
Não, eu não sou um PUA, não consegui ainda pegar nenhuma mulher, mas não to preocupado, to fazendo academia e vi que um dos meus maires problemas e o fato de eu ser gordo, não chego a ser obeso tenho 1,90 e 119 quilos, mas isso me tira um pouco a confiança, estou montando meu avatar, na real estou montando minha vida, estou entendendo o sentido da vida, estou lendo livros sobre PNL, Sedução, Persuasão e outras coisas envolvidas com PU, eu passei todo o ensino médio sem ler um livro sequer e não me orgulho disso, mas eu odiava ler e hoje achei algo que realmente me empolga a ler.
Tenho muito ainda oque crescer, mas quero desejar meus sinceros obrigado a todos (lagrimas nos olhos), todos mesmo, membros do PuaBase, moderadores, grandes PUA/PUG, e todo mundo que me ajudou a me encontrar dentro de mim mesmo, eu não tinha mais expectativa de ser feliz, sabe oque é um cara com 19 anos sem esperança nenhuma? é vocês salvaram minha vida, eu levei o soco na cara, e me levantei, e nunca mais vou ficar de joelhos para os socos que a vida mi der, eu amo todos vocês, muito obrigado, vocês salvaram minha vida, eu vou ser o melhor de mim mesmo.
E quero dar uma dica a todos, " O processo é o resultado " , mas como assim Lucas, oque você quer dizer com isso? é o seguinte amigo, tudo oque você para melhorar já é a sua melhora, isso já é o resultado que você precisa, você jé um campeão por querer melhorar e não ficar com a boca aberta esperando a morte chegar.

Abraços e sucesso.
BuT

Aprendiz

#789679 Parabéns Lucas, você merece, realmente a mudança so ocorre quando realmente queremos mudar, de nada adianta os outros falarem para nós, isso tem que sair da gente.
Gostei muito do seu depoimento e te desejo sucesso, assim como você eu também tenho muito caminho pela frente.
Abraços
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#789743 Muito bom meu querido WebWing. Realmente esse processo não é o resultado , mas sim DEU RESULTADOS. Não Agradeça aos outros somente, mas a Deus por ter te dado uma chance de se transformar e a você por ter se permitido ser corajoso a ponto de resolver mudar a sua vida.

Fico Feliz de ter encontrado outro cara que entrou de cabeça nos estudos sobre a comunidade venusiana.E muito empolgado de ler sua evolução e transformação de vida, vc se parece um pouco comigo nesse ponto!

Agora meu amigo , lembre-se que vc deve sim trasnformar o seu avatar , mudar seu corpo, estilo e presença mas esqueça de conseguir aprovação social a partir disso e nao pense que vc precisa ''ficar bonito'' pra ter o que quer.

~~> A imagem que vc vai construir deve ser pra sua satisfação , dane-se os outros. E beleza não é uma vantagem nesse jogo.


em fiim
Meus parabens!
Estarei na torcida e ancioso pra ler seus sucessos!
Avatar pua

Criador do tópico

LucasPiangers

Veterano - nível 5

#793139
BuT escreveu:Parabéns Lucas, você merece, realmente a mudança so ocorre quando realmente queremos mudar, de nada adianta os outros falarem para nós, isso tem que sair da gente.
Gostei muito do seu depoimento e te desejo sucesso, assim como você eu também tenho muito caminho pela frente.
Abraços



Muito obrigado cara, te desejo muito sucesso também, sempre evoluindo e crescendo.

Abraços e sucesso pra ti BuT
Avatar pua

Criador do tópico

LucasPiangers

Veterano - nível 5

#793142
Deandrade escreveu:Muito bom meu querido WebWing. Realmente esse processo não é o resultado , mas sim DEU RESULTADOS. Não Agradeça aos outros somente, mas a Deus por ter te dado uma chance de se transformar e a você por ter se permitido ser corajoso a ponto de resolver mudar a sua vida.

Fico Feliz de ter encontrado outro cara que entrou de cabeça nos estudos sobre a comunidade venusiana.E muito empolgado de ler sua evolução e transformação de vida, vc se parece um pouco comigo nesse ponto!

Agora meu amigo , lembre-se que vc deve sim trasnformar o seu avatar , mudar seu corpo, estilo e presença mas esqueça de conseguir aprovação social a partir disso e nao pense que vc precisa ''ficar bonito'' pra ter o que quer.

~~> A imagem que vc vai construir deve ser pra sua satisfação , dane-se os outros. E beleza não é uma vantagem nesse jogo.


em fiim
Meus parabens!
Estarei na torcida e ancioso pra ler seus sucessos!



Obrigado Deandrade, gosto muito dos teus comentários, eu não quero ficar bonito para buscar aprovação é que não me sinto bem comigo mesmo por estar como estou, cara muito obrigado por ter lido e meu texto Imagem , estou estudando bastante sobre esse novo mundo que esta se apresentando pra mim, o PU em geral, atração, sedução, artes venusianas, e cada dia me sinto mais preparado em conversar com as pessoas, pois meu problema não era só pegar ou não pegar mulheres, eu sentia muita vergonha e medo de tudo, achava que as pessoas me rejeitariam antes mesmo de eu tentar, e na real a unica coisa que estava rejeitando era eu mesmo, muito obrigado mesmo.

Abraços e sucesso pra ti Deandrade.