Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Vanilla

Aprendiz

#827079 Olá a todos!


Aproveito esse sábado à noite em casa, onde a gripe me derrubou e mais pareço alguém que saiu de The Walking Dead do que uma pessoa. Mas enfim. Sou meio desligado com essas coisas de fórum, quantos posts eu fiz, sei lá. Mas de qualquer forma, tenho o cadastro aqui há um bom tempo... descobri esse mundo cheio de possibilidades em janeiro de 2009, quando um colega meu falou para mim que isso mudou a vida dele etc. - e pensei "por que não?"

Em três semanas, de alguém que era um nada com as mulheres, dei meu primeiro KC com uma HB9. No entanto, não tinha a noção de como administrar direito as coisas (por uma carência que remontava outras épocas, decidi ficar com ela... e ficamos por 3 meses, o que para mim, já era uma vitória!), ela terminou comigo, mas isso somente me motivou a continuar.

A partir de fevereiro de 2009 comecei a dar aulas de inglês - eu, aquele cara tímido, sem grandes experiências de vida e até então virgem, me tornei o melhor professor de inglês (adoro ensinar!) e, além de aplicar todos os dias, por no mínimo 3 horas, tudo que aprendi de linguagem corporal, negs (sim, dá para usar, também!), até mesmo a criar tensões e quebrar gelos. Enfim, um mix de experiências, aliado ao que eu tinha aprendido e praticado.

Tive, no entanto, um relacionamento com uma HB9 por quem perdi a cabeça, e depois de quase 2 anos, eu terminei com ela. Não foi da melhor forma possível (skype), mas não tinha outro meio menos pior (eu estava em intercâmbio). Aproveitei a vida no intercâmbio a não poder mais. Sempre fui curioso com culturas e mulheres... e em 7 meses pude elevar meu jogo a um nível bem bacana - longe da perfeição, mas não penso nisso como algo ruim, e sim como um motivo para sempre progredir -, a ponto de ter a minha melhor interação com uma bielorussa (a loira), uma tcheca (a ruiva), alemã (terceira foto), francesa (sem muitos dotes físicos, mas ainda assim, incrivelmente demais! - a última aí), além de KCs em garotas da Lituânia, Brasil (saudade de casa haha) etc.

Enfim, deixo a minha promessa de que RCs vão aparecer, eu demorei um pouco para me calibrar com a mentalidade das gurias lá de fora, mas o resultado foi ótimo. E, claro, os resultados que estou tendo aqui, depois do meu retorno, estão compensando (nessa semana tenho 3 day 1, desejem-me sucesso!)... e além da promessa, deixo aqui para aqueles que estão começando também um afago na cabeça, pois o tio aqui fala: essa porra funciona. Não é que você necessariamente muda, pois afinal de contas seremos quem somos para sempre, o que aprendemos com o PU é simplesmente fazer escolhas melhores, mais prudentes... como o Mystery diz em seu seriado (que eu em cada 6 meses assisto por nostalgia dos tempos - ah, sim, comecei e jogo ainda indirect, que funciona perfeitamente para mim!), é algo que vai além de mulheres, "it's about building a life" ;)

Forte abraço a todos! Obrigado pelos conselhos que tenho lido (sempre aproveitamos) e boa sorte aos outros! Ah, e quem quiser marcar day game (sem muita grana para night game Imagem ), só mandar inbox!


Fernando


As gurias que falei: (imagens podem ser grandinhas, então coloquei em links)


Volha - Bielorrússia - http://img850.imageshack.us/img850/7400/ec6m.jpg
Pavla - República Tcheca - http://img198.imageshack.us/img198/4832/pb3x.jpg
Dagny - Alemanha - http://img6.imageshack.us/img6/212/5bma.jpg
Laure-Anne - França - http://img9.imageshack.us/img9/47/u84q.jpg