Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

the Crazy

Aprendiz

#764769 Vamos lá:
Antes do pick up eu tinha transado com apenas 2 garotas. Sendo que uma foi uma namorada que eu tive por muito tempo (dos 18 aos 20 anos). Além de ter entrado virgem na faculdade.

Antes dessa namorada eu não tinha ficado com nem 10 mulheres NA MINHA VIDA. Eu simplesmente não pegava NADA. Era um0 a esquerda haha. Tinha apenas 1 amigo também... Que é meu melhor amigo ate hoje, e pra quem eu apresentei o fórum, pois ele é ainda pior com mulher do que eu!

E dessas pouquissimas mulheres que eu fiquei na vida, era tudo mina feia. Muito feia. A primeira nota 6 que eu fiquei, já namorei.

Após o término desse namoro eu fiquei MUITO mal, foi tenso. E por sorte conheci o pua base. Sem comparação depois dos conhecimentos que eu tive aqui. Saí mais, fiz mais amigos, conheci gente nova. Muita gente nova.. fiquei com mulheres LINDAS, maravilhosas. E meu número de relações sexuais aumentou DEMAIS.

Enfim.. Mudou minha vida totalmente. Totalmente mesmo. De um idiota completo eu passei a ser alguém "normal".

E ainda quero evoluir de alguem normal para alguem MUITO foda. Que consiga a mulher que quiser