Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
#764423 Antes

Eu era introvertido, timido, tinha ficado com uma garota na vida, nunca chegava em ninguem, muitos achavam que eu era BV, chegava a ser depressivo, nao saia de casa nunca, nenhuma festa,preguiçoso, nao fui nem na minha festa de formatura da oitava série
Meu amigo me falou do mistery, achei bobagem, mas depois pesquisei mais fundo e achei o puabase. Ai começou a grande mudança

Depois

Simplesmente minha vida mudou em tudo. Comecei a conversar mais com as pessoas, minha timidez ainda existe mas eu supero ela a cada dia. Não tenho mais medo de ser eu mesmo. Há 1 ano atrás, eu tinha 1 beijo no histórico, hoje eu passei de 70 só esse ano.
Com os contatos que fiz na minha vida pós puabase , consegui um emprego numa agencia de turismo estudantil. Hoje ganho para viajar, sempre fui bem de nota, mas agora não tenho mais preguiça pra estuda, to determinado, sei o que quero.


Obrigado à todos do PUABASE e seus idealizadores.