Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

TSálvio

Veterano - nível 6

#763688 Bom... Nem sei por onde começar...

Só sei que o PUABASE me ajudou muito! Sou novo aqui no fórum e mesmo assim além de já ter mudado minha vida, me ajudou muito... Minha história:

Quando eu estava na 7ª série do ensino médio, fui vítima de buliyng e isso acabou comigo até o 3º ano do ensino médio. Todos os dias eu apanhava fora e dentro da escola por um grupinho da minha sala, e dentro da sala apanhava psicologicamente das garotas que falavam que eu era muito feio. Inclusive um professor uma vez quando foi me chamar para pegar um trabalho falou assim bem auto "- Ow monstro, vem aqui pegar seu trabalho". E isso acabou comigo profundamente. Em geral, era o "para-raio" da escola, que quando algo ruim tinha que acontecer comigo era sempre da pior forma. Isso era todos os dias, e por esse motivo acabei sendo uma pessoa neurótica com tudo, com mania de querer demonstrar grandeza, com um pouco de psicopatia e inclusive rancoroso.

Ai na 8ª série para piorar, eu tive um caso grave de ACNE (espinhas) que deformou completamente meu rosto. Agora em vez de ser o pessoal da escola, também era o pessoal da rua que vivia olhando pra mim, sempre acabava chamando a atenção de onde eu ia e as crianças até já correram de mim. rsrsrrsrsrs

Depois, até eu me formar (ano passado) tive uma depressão danada pois odiava a escola, mas prometi a mim que ao acabar a escola eu iria recomeçar minha vida do 0. E é exatamente isto que estou fazendo! Primeiro conheci O Manual das Artes Venusianas do MM e logo falei, aff.... isso daqui é livro pra nerd, ai nisso eu comecei a ler, e logo ai comecei a descobrir um novo mundo, descobri o motivo dos meus fracassos, os motivos das garotas nunca terem interesse por mim, o motivo de eu ser mal sucedido na vida. Ai eu pensei... "- Bom... deve ter algum fórum aqui na internet que trata deste assunto..." e nisso pesquisando achei o PUABASE, masss.... como a vida não é só maravilhas rs, o PUABASE até mes passado só podia entrar quem era convidado e eu não conhecia ninguém daqui do forum e sai correndo que nem louco na internet para pedir convites e não achei ninguém. Ai mês passado, entrando aqui, vi que tinham libera para cadastro, nisso fiquei feliz. E logo descobri um novo mundo!

Nesse pouco tempo já mudei muita coisa e as pessoas a minha volta estão notando isso. Vejo que aquela pessoa antiga que era sempre a vítima agora está sendo um batalhador. Fui vender rifas esses dias, e usando os conhecimentos que ganhei aqui de linguagem corporal, maneira de agir e etc, vendi todas em um piscar de olhos e depois ainda peguei a dos meus amigos para vender e vendi! E se fosse antes nunca que eu faria isso, nem tentaria vender por medo das pessoas.

Antes quando uma pessoa me magoava com brincadeiras sem graça (aquelas que fazem com a gente para todo mundo rir e para tentar nos inferiorizar), eu ficava quieto,baixava a cabeça, ficava o dia todo triste e procurava nunca mais ver a pessoa... Hoje? hahahahahahaha tente a sorte!

Mas vejo que tudo de ruim teve que acontecer comigo para conhecer este fascinante mundo, caso contrário eu seria um zé mané que nem esses caras que pensam que são homens que só conseguem mulher se for numa balada para "pegar" uma atrás da outra e não conquistar. A mesma coisa que o Mystery, o que levou ele a começar foi a vida dele trágica como a minha e hoje ele é o maior sedutor do mundo e um grande mestre.

Assim que eu conseguir um dinheiro a primeira coisa que vou fazer vai ser doar para PUABASE!