Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

vinysk8aporo

Aprendiz

#764687 Antes do PU, eu era um cara anti social, que tinha poucos amigos, que eu mantinha por base de Video-Game e MMORPGs.
Não saia de casa, só para ir para escola, às vezes nos meus avós e lugares assim.
Não havia ficado com nenhuma menina, com excessão de 2 que foram quando eu era mais novo.
E como quase todos, era apaixonado em uma garota que nem se quer olhava na minha cara.

Depois de Conhecer o PU, eu comecei a me tornar mais social, já haavia tomado um certo ódio pelo computador, ódio que eu eu carrego comigo até hoje, ódio de ter perdido tanto tempo na vida, e tendo isso como motivação: Aproveitar o dia de hoje, pois o tempo perdido não pode ser recuperado.
Hoje consigo conquistar qualquer garota que eu quiser (qualquer não, mas uma grande maioria) , sou cheio de amigos, estou em um relacionamento "sério" à uns 2 meses e 10 dias, coisa que era impossivel de acontecer a uns 2 anos atrás, e o mais importante, estou mudando a vida de outros 2 amigos meus que sofrem do mesmo problema que eu sofria no passado!