Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#763693 [centro]Fala PUA's. Bom não sei se postei na área certa, mas vamos lá;[/centro]
Este é um "relato" para mostrar as minhas melhorias no período que comecei a estudar o PU. E para deixar algo registrado aqui
Bom, fiz meu registro no fórum, no dia 19 Out 2010 (20:53), hoje é dia 19 Mai 2011 (19:12) mas só comecei a participar realmente a partir do dia 26 de novembro de 2010. Tudo bem vamos pegar a data mais antiga mesmo.
Fazem, 7 meses ou 30 semanas ou 214 dias ou 5136 horas ou 308160 minutos ou 18489600 segundos que tive os primeiros contatos com esta arte tão maravilhosa, denominada PickUP :rolf e não parece que passou tanto tempo, mais uma prova de que o tempo passa muito rápido, então carpe dien :) hahah

[centro]Vamos ao assunto principal do meu "relatório", minhas mudanças. Espero que sirva de motivação para os mais novatos.[/centro]
Neste tempo todo, consegui:(Sei que para muitos pode parecer pouco, só que para mim foi uma grande vitória)
- 10 KC
- 1 FC (Primeiro)
- 1 RMLP
- 4 meninas apaixonadas por mim


Mas, esses são apenas números, que não dizem a melhor parte de mim que mudou, meu interior e minhas atitudes.
- Minha confiança aumentou muito.
- Não sou tão tímido quanto era antes.
- Consigo manter por muito mais tempo uma conversa interessante com homens e mulheres
- Não tenho a mesma "vergonha" de antes ao se aproximar e falar com mulheres
- Consigo liderar alguns grupos, e me tornei mais "independente" de alguns alfas amigos meus.
- Entre outras que não me recordo agora.

E o que investi para ter essas mudanças?
- Tempo: Lendo livros e visitando o fórum.
- Vontade: Para sair praticar e ter a vontade de mudar;
- Vontade
- Vontade
- E muuuuuuita vontade

- Tive que ter muita cara de pau, AHSUAHS

Quem me permitiu essas mudanças?
- Primeiro lugar, eu, que tive toda força de vontade para mudar atitudes, que não é algo fácil.
- Ao PuaBase, que sou e serei eternamente grato. Nunca vou me esquecer deste lugar, não importa o que aconteça.
- Aos criadores e administradores do site.
- Todos usuários, deste os que deram pequenas feeds até aos que responderam grandes dúvidas minhas.

E quais meus proximos objetivos?( Essa é uma parte difícil, haha)
- Vou fazer intercâmbio em agosto, e quero fazer muitos amigos e sargear muito as americanas
- Nunca parar de melhorar e sempre perceber alguma coisa que melhorei, nem que seja mínima, desde que seja para melhor.
- Voltar daqui 7,8,9,10 meses, sei lá, e criar um novo tópico aqui, com muito mais mudanças *-* haha

É isso ae galera, espero que gostem do tópico.
Administradores, caso esteja em área errada, favor mudar(fiquei na dúvida entre "relatos" e "artigos"
Espero também que sirva de motivação para os mais novatos.
Abraço. Vitora.