Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#764726 Fazer parte do PUABASE tem muitas vantagens, pois temos muito material disponível, partilhamos as nossas experiências de campo e aprendemos com os erros e acertos dos outros menbros, isso é fantástico, sensacional, espero que este forum exista pra sempre. hehehehe. Mas sendo sincero, eu sei que a idéia é pegar mulheres, e não competir com os outros homens, mas o fato de estar na comunidade, de certa forma me "pressiona" a abordar HB's, e isso faz com que meu aprendizado e aperfeiçoamento de fato aconteça e ainda por cima seja mais rápido. Abordei mais mulheres nas ultimas duas semanas do que tinha abordado nos ultimos três meses, provavelmente, e quero abordar cada vez mais. Tem uma grande verdade que eu nunca tinha percebido (acho que li no "The Mistery Method"): as mulheres tem mais facilidade em lidar com o sexo oposto na hora da paquera/azaração/atração/etc pq estão mais acostumadas com essa situação, elas são abordadas o tempo todo, simplesmente não tem escolha, enquanto nós homens, muitas vezes com medo de levar fora, praticamos pouco nossas habilidades de "cortejar" o sexo oposto. A chave pra se tornar um sedutor cada vez melhor é praticar, abordar mulheres sem medo de ser feliz. Eu farei isso, e recomendo!!! :ae