Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#764710 [font=Calibri]Esse é o meu 100º post , decidi fazê-lo ainda mais especial, não só por marcar minha nova tag no fórum como intermediário mas para falar o que o puabase fez e tem feito por mim.[/font]
[font=Calibri]Todo mundo que entra aqui possui problemas com garotas, o mais importante que eu aprendi é que “problemas com garotas” são conseqüências de problemas internos. …Aprendi a viver melhor, a me valorizar , agora sou seguro , as pessoas querem me ter perto, converso com todo mundo...[/font]
[font=Calibri]O PU deixou de ser sobre garotas pra mim…quando eu lia sobre isso achava que era papinho de membro experiente até comprovar quando se chega em um determinado nível o foco deixa de ser garotas e se torna vc mesmo.[/font]
[font=Calibri]Claro ainda tenho problemas, só que aprendi a não me estressar com eles ou com pessoas a não reatividade e o desapego do ego são conceitos que se tornaram pilares na minha vida, assim comecei a ver todas as situações com mais clareza e conseqüentemente resolver problemas de forma mais efetiva.[/font]
[font=Calibri]O pessoal do fórum sempre esteve disponível pra me ajudar, ninguém nunca me negou ajuda e quando recebi conselhos duros era nítido que visavam o meu bem , sabe aqueles tapas na cara que vc recebe de irmão mais velho ou dos pais?! Porque eles já passaram por várias situações e querem nos proteger …Todos se preocupam, de verdade, com o desenvolvimentos de todos , uma família.[/font]
[font=Calibri]Hoje sou completamente diferente todos que já me conheceram antes do PU já me disseram : que mudança hein?!

Devo isso a todos aqui, a galera que escreve artigos , a galera que posta duvidas , a galera que eu mando mp quando estou em uma situação dificil...enfim todos mesmo do mais experimente aos novatos.[/font]

[font=Calibri]Bom era isso,[/font] [font=Calibri]Obrigado Puabase.[/font]