Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#764695 ANTES DO PUA

Bom eu sempre tive amigos, sempre gostei de praticar esporte de sair e curtir a vida. Eu tbm gostava de ficar em casa jogando vídeo game e jogos no PC. Mas tinha um problema, eu naum sei pq as mulheres naum queriam ficar comigo
e as vezes eu ficava me perguntando ''O que q eu tinha de errado?'', as vezes eu pegava uma aki e outra aculá, mas tudo na MAIOR SORTE rsrsrs... E quando isso acontecia
eu dava ''GRAÇAS A DEUS'' ;D...

DEPOIS QUE CONHECI O FÓRUM

A descoberta no mundo PUA q eu fiz ( como muitos aki) foi por acaso, naum lembro o que eu escrevi no GOOGLE, só sei q achei um blog chamado ''[EDITADOPELAMODERACAO]''
vi q muitos cara compartilhava técnicas pra pegar mulher ai eu me perguntei ''Será q é verdade ?'' me aprofundei mais no assunto, achei o livro do MM, eu o li 4 VEZES ( ;D)
Dps mais um pouco pesquisando encontrei o PUABASE, ai sim foi o complemento, pq msm eu lendo o MM ainda sim eu ficava com algumas dúvidas, mas lendo experiências de pessoas daqui do fórum, outros materiais, as coisas foram se esclarecendo. Eu me CONSIDERO UMA PESSOA MUDADA, evoluída em todos os aspectos, posso dizer q a minha timidez diminui E MUITO, já consigo falar em público e chamar a atenção das pessoas para o que eu digo, mas sempre busco MAIS, gosto de ler, sou muito curioso e sei q estou no caminho certo.

OBRIGADO PUABASE!!!