Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#92722 Estou saindo com a mulher e percebo nitidamente que ela induz outros caras a se aproximarem.

Ela se afasta de mim, olha pra outros caras... e depois dá fora em todos, mas quer mostrar para mim que é cobiçada. Isso é muito chato!

Eu ignoro, finjo que não ligo, e ela chega ao ponto de me contar, falar pra mim que os caras cobiçam pra tentar fazer com que eu me importe. E ela é ciumenta... eu não posso falar com uma amiga que ela se aproxima e se pendura.

Eu queria devolver... mas as meninas desconhecidas não tomam iniciativa de falar comigo assim... nem eu consigo me vestir de forma vulgar como ela... senão vou parecer gay. :grump

Quero dicas de como agir! Obrigado.
kiiztk

PUA EXPERT

#92799 Cara se ela é cobiçada é pq ela é bonita, e ela tá com quem? com você, basta confiar no teu taco leek, se ela dá fora em todos, qual o problema?
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#93009 rapaz, se vc liga realmente pra isso...

qndo os caras chegarem e falarem com ela, vc banca o macho alfa, e presta atenção só no cara, conversa com ele e td mais, como q qrendo ser amigo dele, deixa ela sobrando (vlw zera! :) ) dps conte os resultados :D

abraço ae
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#93335 Simplesmente ignore e trate de sempre ser visto flando com hbs de alto nivel alem de com social proof elevada... se você começar a ligar para isso ela terá afetado você e sera game over!
Avatar pua

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#109672 Feedback:

Tentei agir naturalmente, puxei assunto com outras pessoas e nada adiantou. Ela continuava lá.
Puxei assunto com um dos caras que conversava com ela, novamente não adiantou e ela deu um sorriso, como se tivesse percebido minha intenção.


Até que finalmente encontrei duas amigas gatas e me distraí conversando com elas, esqueci completamente que estava com minha ficante lá. Ela rapidamente apareceu toda carinhosa, puxando assunto só comigo e virando de costas para as outras garotas, o que acabou fazendo com que elas fossem embora.

Daí em diante tudo ficou mais fácil, porque eu entendi como funciona. Nas outras vezes eu realmente me distraia conversando com outras pessoas e quando falava com o cara que puxava assunto com ela, eu falava qualquer coisa, me afastava, depois voltava... me mostrava mais despreocupado.

Agora ela fica bem mais colada em mim, e eu me sinto muito mais seguro. Inner Game é realmente muito importante. Quando eu queria fingir que não me importava não adiantava, quando realmente não me importei porque estava com amigas gatas, tudo mudou.