Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1061586 Realmente tá foda ver um exército de escravocetas que aparece em todo lugar, falando o que aprendeu na sessão da tarde pra defender as donzelas kkk
A pior parte é ser taxado de preconceituoso e machista quando você se impõe... Mas que seja, homem vai ser visto como errado de qualquer forma e esse mundinho colorido que essa galera vive não é minha praia.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1061589 Vi que você está com 17 anos aproximadamente. Isso é normal pra idade, relaxa.
Você faz o que você quiser da vida amigo, não existe o certo e o errado. Entretanto existe o aconselhável e é o que te direi
Eu jamais aceitaria minha namorada sentar no colo de alguém, a não ser de pai ou amiga, ai tudo bem. E também não aceitaria ela querer sair todo dia para beber, balada... E o mais importante, SOZINHA! Eu aceitaria ela sair com as amigas pelo menos 2x na semana... Agora mais do que isso é um sinal de que ela quer liberdade, começe a refletir nisso.
E voltando no negão que ela sentou em tal pica extrema, ele é gay ou algum parente? Se não, vai logo falar com ela mano, isso é inaceitavel e falta de respeito.
ABRE o olho e para de ser bonzinho, caso contrario um chifre bem gostosinho nascerá.
Abraços
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061594
romishino escreveu:O melhor é os cara levando a sério, eu achei que esse fórum fosse bom.. meu deus


Era bom a muito tempo atrás. Fato que virou "monopólio", pois não existem outros foruns como tinha antigamente.
Faz falta um [EDITADOPELAMODERACAO] ou C L U B E Alpha. La era muito conteudo e dúvida somente de abordagem casos q nao deu certo. Depois que abriram margem pra dúvidas sobre relacionamentos virou isso ai.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1061603
romishino escreveu:O melhor é os cara levando a sério, eu achei que esse fórum fosse bom.. meu deus


A galera não entendeu que é uma crítica aos tópicos kkkk