Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JUNIOR2019

Aprendiz

#1061513 PERGUNTA DE UM HOMEM MODERNO:

Acho que ela esta me traindo com um negao de 27cm de rola...o que fazer?
Tenho o direito de ficar com raiva da minha namora? Ela querer sair com os amigos toda semana...Pra balada, chopada da facu, barzinho. Tudo SOZINHA... Devo me preocupar? Tem algum problema ela me trair com negao?
Eu ja vi ela sentada no colo dele....
Minha intuição me diz... Que eu to sendo trouxa. O que eu devo fazer...eu to confuso...me ajudem puas? Tenho direito de me preucupar? Me ajueem

RESPOSTA DOS "HOMENS" DAQUI DO FÓRUM: não seja reativo. Ela tem todo dereito de sair...vc é inseguro. Vc viu ela sentada no colo de outro? Não seja reativo. Ela é livre. A CULPA É SUA...vc ta sendo ciumento. ela continua sendo uma boa namorada? Te tratando bem? então qual problema? Viva as mulheres. E nao se esqueça a CULPA É SUA. :yaaah

não é exagero. Tem milhares de topicos assim aqui no forum. Mais as resposta são piores ainda. Poucos são os que dão uma resposta lúcida.


esses são os "homens modernos. O Feminismo criou esse tipo de aberração. homem sem bolas.
as Perguntas sao inacreditáveis, mas os "CONSELHOS" são mil vezes piores. Não é só no forum, no geral é isso que os homens estão se tornando.
Cada vez mais cuck, Mais capacho. QUE VERGONHA


e se voce fala VERDADE na CARA desses homens modernos, eles respondem assim: AINN VOCE É INSEGURO, NÃO DEVE PEGAR NINGUÉM, VIRJAO..... No futuro isso só tende a piorar. Poucos sao os cara aqui no forum que eu percebo que não são CUCKS.


"a mulher não tem culpa de nada. A culpa e dos homem. " É isso que e a sociedade moderna ensina.( e alguns cara AQUI do forum tambem) E uns "homens" estão acreditando. Colocando mulher no PEDESTAL. Não caiam nessa.


recomendo que não seja esse tipo de "homem". Honre sua bolas.


Força e honra.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061515 Esse quase bordão do negão de 27cm é meu rapaz!!!

Hahahaha
Pelo visto você está tendo dificuldades com a configuração de formatação de textos aqui do fórum.

Aliás, aproveito o ensejo e emendo uma crítica sugestiva: já está na hora dos administradores daqui melhorarem isso aí. É bem complicadinho mesmo formatar textos aqui.
Avatar pua
eusuricate

Aprendiz

#1061580 Primeiramente saiba se impor.
se voce não gosta da atitude e ela não te respeita, saia fora!
não estou falando pra voce ser o DONO dela, apenas haver respeito mutuo.
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061582 desculpe me perguntar, é sério? gostaria de compreender, não quero parecer rude... seria o tema infidelidade?
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061584 Mano rachei com o tópico kkk...

Mas falando sério, acho que o problema mesmo é o cara abrir um tópico perguntando "Galera, até onde devo tolerar bla bla.....", mano a parte principal do inner game e desenvolvimento pessoal é saber que porra você quer de uma mulher, de uma relação, ou da vida.

Não adianta dizer pro cara agir como feministo nem como "cabra-macho", o problema não é o que ele fará, o problema é que ele não sabe o que ele QUER fazer.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1061585 Eu não acho que estejam focando no ponto certo....
Se vc for orgulhoso, vc arrisca não pegar/comer mulher (experiência própria), ser reativo é mesmo que querer consertar uma mulher que nasceu para ser uma biska....não adianta! Outra coisa tem muito cara se fingindo de bundão por ai, fica com a libertina (alguns vão longe até namoram) quando aparece outra, metem o pé na bunda sem pensar duas vezes...

O que vejo nesse fórum é um monte de apaixonadinho (se apaixonar é coisa pra mulher), o cara é bem novo < 30 anos que ficou com uma moça "bonitinha" e quer namorar, sei lá pra mostrar pra mãe, ou sei lá pra quem, aparentemente também tem muito tempo vago pra ficar todo dia no whatts falando merda e sendo staker no face da moça para ver se não tem "corvos" dando em cima.
Homem mesmo foge de namoro, foge de noivado e foge de casamento, somente quando acha uma mulher decente ele se acomoda (obviamente não vai ser uma rodada).