Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#597785 Hello mans, hoje, muito desapontado comigo mesmo venho lhes pedir grande ajuda.

Acontece que hoje fui tomar um banho e deixei minha namorada com meu notebook, que nele minhas senhas eram salvas e ela entrou no meu facebook...
fuçou e achou umas mensagens meio pesadas que são contra a imagem dela, historias com outras garotas e td mais " por mais que eu nunca tenha traído ela"!
Foi o maior vacilo! agora ela está toda magoada e entristecida comigo ;/
Infelizmente nem sei o que posso fazer, mas estou disposto a tudo por aquela pessoinha que eu amo :D

Alguem tem uma sujestão? uma idéia?
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#598141 Sei que pode parecer insanidade
Mas se coloque no lugar dela, pense em como ela se sentiria e tente pensar no que faria reverter essa situação.


Mas já aviso, tu se colocou em uma situação BEM complicada
pedrothai

PUA Avançado

#641861 Amigão...
A culpa é sua? Você está com ela agora.. certo? O que importa seu passado?
O presente é dela... Se você fosse virgem a historia era outra?
E o passado dela? Ela nunca irá te contar..

Amigo.. Relaxa...

E.. Ao invés de tentar provar algo.. Por favor.. Converse empaticamente, e diga-a para fazer outra coisa ao invés de procurar seu facebook.. Quem procurou tristesa foi ela.. Não você.. Agora por que ela encontrou motivos dela, você tem que reconstruila?

Você deixou ela entrar no seu facebook?
Deixou a senha com ela ou o notebook?
Então... para que e por que ela entrou?

Pode ajudala.. e lembre-se... Seu valor.. corre um risco neste caso.. Se tentar coloca-la para cima.. Vai diminuilo, pois quem criou isso foi ela, sem a sua autorizacao.. Quem deveria estar magoado com ela é você... E não o contrario..

Pense.. =]

Mande mps
Avatar pua
ThyST

Aprendiz

#641917 Carai !

Mano, seguinte, tu também é foda, mas vamos lá.

Ta disposto a tudo ? ok

Seja um Pua, seja um Alpha, tome atitude.

Que tipo de atitude ?

Busque ela no trabalho, em casa, na rua sei lá onde ela tiver e a leve para um lugar diferente que você nunca foram.

EX: Um restaurante maneiro com um clima suave, e lá mostre seu jogo, mostre que você consegue conquista-la novamente. Se não tiver dinheiro, vá em algum lugar a campo aberto um parque, que de para fazer um piquenique, poha leve um Radio faça um CD com musicas que sejam românticas e quente, jogue com ela, de kinos, NEG's de nível baixo, faça ela ri e em tão quando você achar que é a hora diga algo assim:

Você: Estou me segurando para não te abraçar ( sussurre no ouvido dela)
Ela: Como assim ?
Você: (ria com um tão sarcástico) você ouviu
Você: (abrace-a e beije ela)

ai depois peça desculpas e que é pra esquecer tudo aquilo, ai é contigo mano :ae
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#641942 voce falou coisas CONTRA a imagem da pessoa que voce diz que ama?
que tipo de amor é esse?
voce nao ama ela,aceite isso
se amasse nao faria essa merda
agora parta pra outra e deixe ela viver em paz,
voce nao pode ver só o seu proprio bem estar
veja o bem estar dos outros tambem
voce gostaria que ela fizesse isso contigo?
completamente culpa sua,agora tente ao menos nao repetir a besteira

e outra:se ela pensar,SÓ PENSAR que voce traiu ela,ela nao vai esquecer
e algum dia ela pode querer se vingar
e aí voce vai colher o que plantou
entao se da valor a moral dela e a sua,faça pelo menos uma coisa certa:
SE DESCULPE
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#642440 Também aconteceu a mesma coisa comigo, é aquela famosa curiosidade que todas elas tem de estarem sendo traidas ou não. O que aconteceu no meu caso foi que eu fui tomar banho e ela ficou tb com o note, viu umas conversas e principalmente uma que eu estava conversando com um pua amigo meu onde eu citava coisas sobre uma hb que era gata e que eu deveria ter aberto ela, ter ido lá conversar. Ela ficou irritada fez cara de triste achando que eu estava traindo ela e que eu queria pegar outra. Eu converssei com ela e fui honesto dizendo que era aquilo mesmo que eu queria e que eu gosto de fazer novas amizades e que ela já sabe disso.. e era isso mesmo que eu queria apenas conhecer a menina e não ficar.

Na duvida, seja honesto! :ae
Avatar pua
jadao

Aprendiz

#642449 é sério, eu daria tempo pra ela conceber o q aconteceu, e sumiria por dois dias. nao mandaria msg, nem ligaria.. depois mandaria flores no trab dela.
matador

Veterano - nível 2

#819082 ela invadiu teu espaço e se deu mal,

faz de conta que nada aconteceu, não dê atenção pra isso...
mulher e 100% emotiva você pode mudar o hoje ou ficar nessa!


procura sair com ela fazer coisas novas, ai ela vai ver a pessoa diferente que ah dentro de você....