Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
WildWarrior

#566439 Salve galera do fórum beleza?
estou abrindo esse tópico, pq sinto que o meu relacionamento está indo por água abaixo
eu namoro faz 4 mês, e nos primeiros 3 mês de namoro, foi tudo uma grande maravilha
sexo todos os dias da semana, namorada muito carinhosa etc...
tudo começou esfriar depois que a minha namorada começou a dormir em casa todos os dias
antes ela só via me ver e eu levava ela embora
agora ela dorme aqui em casa todos os dias, ficando a maior parte do dia comigo
mais do nada eu comecei a perceber que ela começou a esfriar o comportamento dela
as brigas começou a aparecer, por motivos fúteis e sem sentidos, e eu nunca dando o braço a torcer
toda vez que eu estava certo, ela fazia drama de terminar ou ir embora, eu falava: pode ir , eu vou te levar
e ela voltava atraz
o sexo começou a esfriar e a cada dia que pasava ela inventava uma desculpa
um dia era dor de cabeça o outro dia era a perna que estava doendo
toda vez que eu tentava investir algo levando pro lado do sexo, ela meio que negava e fugia
e quando rolava ela parecia que tava fazendo forçada e por obrigação
ficava uns 2 dias sem fazer nada e depois voltava ao normal com um grande fogo
até que ontem foi o cúmulo de tudo
ela veio em casa, eu tentei fazer sexo com ela
ela negou, e depois começou a chorar sem parar alegando que eu estava bravo e queria ir embora
e que ela tava muito chata, e que eu não era obrigado a suportar uma chata como ela
mais eu não fiquei bravo nem nada, eu fiquei super normal e de boa
dai eu falei assim: realmente você está muito chata, e tudo bem eu vou te levar embora então
dai ela começou a chorar mais ainda falando: vc não vai pedir pra eu ficar?
eu disse: você que disse que quer embora, 3 vezes ainda vc me disse isso então vamos ué
dai eu fui pegar a chave pra ir embora , ela não estava mais esperando no portão
depois ela disse que tava chorando por causa que na casa dela tava tendo muita treta :confuso
dai eu pensei:

poxa ela começou a chorar alegando que eu tava bravo, depois que ela tava chata, e agora ela ta falando que é por causa da casa dela que não aguenta ficar lá, só que vem aqui aonde eu dou carinho pra ela e quer ir embora pra casa dela de novo ? muitooo estranhooo

tentei apertar ela pra ver se ela confessava algo e realmente o que estava acontecendo, ela não quis responder
por fim depois ela pediu desculpa, ficou alegre de novo mais não fez sexo comigo de noite, disse que precisava de 4 dias sem fazer pq ela fez um corte na vagina e ta esperando cicatrizar o corte pq mijar ta doendo :confuso

resultado disso: eu acordei hoje de manhã bolado, ela percebeu que eu tava quieto e estranho dai eu sempre levo ela embora, mais hoje eu nem levei , apenas deixei ela no portão de casa falei: tchau, dei um selinho seco e desmarquei o compromisso que eu ia com ela as 10 da manhã

o que será que está acontecendo com a minha namorada ?
embora eu ache isso difícil já que ela dorme aqui e fica na casa dela só o horário de tarde das 2 as 6 da tarde, será que ela está me traindo ?

ANÚNCIOS

Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#566443 Bom cara, vc percebeu que vc so quer ela pra sexo ? Nao creio que seja traiçao, qlqr nova informaçao posta ae no topico pra gente ter outras perspectivas
Junin11

Aprendiz

#566451 Ah cara, você é um compussivo, assim, quer saber meu ponto de vista, muitas pessoas que começam no PU, perdem o romantismo, mas na minha opinião, é o romantismo que deixa a relação saudável, tudo bem se ela não fosse sua namorada e trata-la dessa maneira, mas ela é sua NAMORADA meu caro, ela quer se sentir especial e unica, e não como uma qualquer. Seja homem, faça coisas que ela nunca fez, saia, passeie, leve ela para lugares novos.. Acho que ela só esta desanimada, afinal tudo que vira rotina desanima, pense bem meu amigo.. essa é minha dica.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#566457 Olá meu caro,

Não poderia deixar de responder essa sua história fantastica! Eu quero começar a falar que você está procurando ela muito pra sexo, preste bem atenção sexo é muito bom eu sei disso, mas não se pode dar muito.. aqui no forum tem um post sobre voce ser um chocolate, isso quer dizer que voce nao pode ser doar de mais saca? tem que se doar aos poucos porque se for de muitoooo a pessoa acaba enjoando. voce está dando demais, acho que seria bom voce diminuir um pouco a frequencia de sexo, até porque comer o prato predileto todo dia enjooa voce nao acha? possa ser que ela já esteja enjooada. Outro ponto que eu quero considerar sobre esse seu problema é o fato de voce cair nos jogos emocionais dela, voce ja parou pra pensar que o que ela está fazendo com voce são tudo jogos? olha, ela quer que voce corra atrás dela, tudo o que ela faz é em relação a isso, voce percebeu que quando voce disse que ia levar ela embora ela perdeu o jogo dizendo: ué voce nao vai pedir pra eu ficar? BUM! era isso que ela queria, ela fez o drama e queria que voce fizesse isso, quando ela fizer os jogos dela, nao caia neles, apenas faça o contrário, se ela te faz algo e espera que voce corra atrás dela, não corra atrás dela, faça o contrário do que ela esperaria que voce fizesse que no caso seria voce nao correr atrás dela. Ela te nega sexo? beleza. voce pode muito bem contar quantos dias ela nega sexo, e fique dando gelo nela, e quando ela quiser voce pega a quantidade de dias que ela nao quis sexo e fica sem fazer sexo com ela por essa quantidade de dias. Ou voce pode seguir o anterio que seria apenas nao forçar a barra caso ela nao queira sexo, apenas diga: tudo bem.. seja frio meu caro!


Abraço!

Te ajudei? Agradece :ae
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#566459
o que será que está acontecendo com a minha namorada ?
embora eu ache isso difícil já que ela dorme aqui e fica na casa dela só o horário de tarde das 2 as 6 da tarde, será que ela está me traindo ?


Será que vc parou de dar carinho pra ela? As vezes quando achamos que já conquistamos a pessoa podemos cometer esse grave erro, e ela pode achar que vc só está querendo sexo com ela e coisas do tipo.

Não acho que ela está te traindo, mas se estiver faltando algo na relação de vcs pode ter ctz que ela vai buscar isso fora. Claro que se vc estiver deixando de dar algo a ela.

Pare pra pensar, o que mudou da época que vcs estavam bem até agora e o que vc pode estar deixando de fazer. Se não encontrar o motivo, chame ela para uma conversa e pergunte o que está acontecendo e como vc pode ajudar!

Abs
Avatar pua
Big Dog

Entusiasta

#566465 E ae Wild?! Beleza?!?

Realmente concordo com o Hyd! Tu pensa nela só pro sexo! Porra não parece preocupado se realmente está acontecendo algo com ela! Cara de boa não deixe o relacionamento indo assim sente e converse com ela. Não resolver na hora só vai piorando a situação e digo por experiência própria! E reveja suas prioridades cara, começo de namoro e vocês só querem viver em casa trancados? Sinto dizer mas assim não vai ter um relacionamento muito longo, faça coisas diferentes não caia na rotina!


Abraços!
James O' Connel

Aprendiz

#566483
WildWarrior escreveu:sexo todos os dias da semana


WildWarrior escreveu:tudo começou esfriar depois que a minha namorada começou a dormir em casa todos os dias


WildWarrior escreveu:ela dorme aqui em casa todos os dias, ficando a maior parte do dia comigo


WildWarrior escreveu: ela dorme aqui e fica na casa dela só o horário de tarde das 2 as 6 da tarde, será que ela está me traindo ?


Porra, Wild, tu ainda pergunta por que ela tá fria?
A menina deve ter náuseas só de pensar na tua rola.
(Experimente comer teu prato preferido todos os dias durante três meses e reflita se ele vai continuar sendo tão saboroso assim...)
No teu caso, ainda tem um agravante: Ela tá parecendo tua putinha, cara...
Não encontrei no teu relato se ela tem trabalho, faz faculdade, está em algum curso...Se for isso mesmo, o dia dela se resume a ficar trancada em um quarto trepando feito um coelho.
Uma hora cansa, né?

Wild, meu caro. Um bom homem gosta de sexo, mas valoriza outras coisas além de uma foda.
Construa momentos com ela que não se resumam a uma trepada. Sério mesmo.
Essa supervalorização do sexo está te tornando previsível. Monótono.
Ah, e outra coisa...tu estás passando muito tempo com ela.
Pelo o que eu entendi no teu relato, a coitada só fica livre de ti por míseras quatro horas.
Saiba dosar tua proximidade. A Ausência pode parecer ruim, mas tem um poder incrível.
Saiba usar esse poder. Ela precisa sentir saudades, Wild.
Gardner - MEMBRO EXCLUSIVO
#566553 amigo, ela precisa mesmo dormir todos os dias na sua casa?

rotina MATA muito da graça do relacionamento! morei por muitos anos com minha namorada e isso é algo que quebra o mistério e a novidade do negócio.

fora o que os amigos acima comentaram, acho que vocês dois precisam de espaço... ela precisa valorizar a sua presença...
dougtec

Veterano - nível 1

#568192 Não veja ela todo dia, seja uma pessoa ocupada, com amigos, estudo, trabalho, academia, sei la, mais não seja 100% disponível. faça dias alternados, ou somente sex sab dom, ou quarta sex sab dom.
pedrothai

PUA Avançado

#641855 WildWarrior.. Tudo bem?

Eu entendo.. Como isso é ruim, e faz o homem procurar a solução.... Somos maravilhosos... Não é?
Acabei de escrever um tópico sobre isso, e como eu resolvi em 1 hora..

Amigo.. Eu entendo pois passei por tudo... E lhe digo, você é ótimo..
Como podemos resolver isso? Será que dando um fodas para ela e lhe deixando com os olhos com água? Ou resolvendo as coisas para você ficar extremamente bem, e deixar ela feliz também? As vezes voces podem se separar.. e o que conta é como vocês vão estár... Indepentendemente da decisão..
Quero que vocês fiquem bem!

1° FeedBack que vou lhe dar...Sua namorada ficou estranha... Você disse que "Não deu o braço a torcer"... Isso é diferente de ser reativo e um bobo.. É relevar a empatia.. Da mais certo você agir proativamente tentando formas para resolver o que ela passa.. e isso.. Singifica fazer algo com um objetivo em mente.. Ao invés de fazer o que ela quer... Falar com outro tom de voz.. Locomover de forma diferente.. Rir em horas diferentes em um tom mais sincero e puro..

2° Aonde está você no mundo? Ja se imaginou morto? Pois é.. Faça sua idade -80 anos... Está perto e o tempo vuou... Aonde estão seus amigos? Outras mulheres?
O interessante é.. "É melhor pensar em agir para conseguir amigos, do que ficar esperando"- Joseph o Conoor. Agir é interagir com pessoas proativamente.... Explorando experiencia de outras pessoas, ao invés de pensar em ficar com alguém.. E lembre-se, você tem que demonstrar valor...

3°Imagine-se.. Que saiu hoje.. Conversou com todos na rua.. Independente de serem velhos.. Gordos.. Carecas... São pessoas ótimas mesmo assim! E que chegou em determinado lugar e fez mais 4 amizades... E com isso, até pode ficar com 3 mulheres que estavam perto de você... Demonstrou valor.. E se deu o feedback em algumas interações.. "Estou indo rapido de mais! Demonstrei muito interesse".."Estou agindo de forma ótima"...
Agoora volte, e se veja... O que aconteceria se continua-se assim?
Enquanto você imagina.. Podemos nos ver no espelho.. E começar.. A ver como a vida é tao vasta e ótima!..... Até que estamos dentro dela!

A ansiedade e o stress.. Só acontecem por que quando somos pequenos.. somos mal recompensados.. Mal eu digo o seguinte, nos comportamos de forma errada, e nossos pais nos recompensam.. O cerebro fica confuso e isso cria ansiedade...

O ultimo que vou lhe contar é desligue-se dela.. Imagine visualize-se cortando uma tomada, aonde essa tomada, liga a paixãoo por sua namorada.. Desligue-a, e ligue em si mesmo, e assim você começa a se energizar...


Se quer alguns livros.. Eu lhe passo.. So digo para.. Ler atentamente...
Pois... ler com desespero não se aprende..Memorizar é diferente de aprender...


Mande mp qualquer coisa!

Abraços!