Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Gatomestre

Aprendiz

#641860 Se você quer manter ela como sua namorada, procura fazer alguns programas diferentes com ela, alguma coisa pra sair da rotina!
Que se sempre forem feitas as mesmas coisas, a relação esfria com o tempo, tenta ser um jogo, um desafio divertido pra ela!
Não sei como voçês se dão um com o outro no dia a dia, mas é só um conselho! :ae
Flw
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#641868 meu brother, vc passou a imagem de q só ta com ela por sexo... se for verdade, termine com ela e fique de amizade colorida pq uma mina quer de um relacionamento muito mais que só sexo..
se vc quer melhorar ficadica: faça um jantar romantico sem segundas intençoes nem tente terminar na cama, pq por pelo menos alguns dias vc vai tentar provocar sentimentos nela sabe? aquele lance bem romantico.. de sair pra cinema e blablabla
mas lembre sempre de manter a postura de alfa, vc q escolhe o programa, o filme, o restaurante ETC
otra, ao invez de ela só dormir na sua casa, pq vc nao vai dormir na casa dela?
viaje com ela.. é uma boa conhecer lugares novos e bom pra relaxar tbm, pq o stresse é um grande inimigo nessas horas...
falow meu velho! :ae
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#641870 Fala q se ela nao quer transar vc vai arrumar outra. Se ela disser que nao se importa, significa que o relacionamento esfriou e perdeu o interesse por ti pq te conheceu melhor e nao gostou de vc mais
Avatar pua
ThyST

Aprendiz

#641901 Ok ! vamos lá.

Pensa comigo, você só namoram certo ?

Pensa agora quando um casal começa ficando, sem compromisso ai depois de uma semana começam a namorar, quantos vezes você já viu um relacionamento assim dar certo ? muito pouca vezes 10% a probabilidade de dar certo

Agora sabe o por que disso ?

Porque o lance de se relacionar é por parte intende, você namoram, ok, mais a parti do momento que ela começa a dormi na sua casa com frequência e passar o dia ai, é como se vocês estivessem casados, o namoro de você ainda num estava preparado pra isso.

O que fazer ?

Manin, tenta cortar esse lance dela durmir na sua casa, vai geral nela um sentimento de falta (OBS: é só que cortar o lance dela na sua casa, né pra tu esfriar com ela e nem esnobar pelo amor de DEUS) e pratique PUA com ela, jogue com ela, sabe conquiste ela de novo, seja cafajeste, elas gostam, mas só pegue ela claro (:

Mostre que você é o Alpha, sabe quando agente pegar um mulher na boate, e joga com ela pra levar ela pra cama, faça o mesmo com sua namorada (:

E na hora do sexo, diferencie, faça um oral gostoso nela as mulheres amam.

http://www.redtube.com/15878
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#902278 Estou numa situação semelhante a sua, e passo a maior parte do tempo com minha namorada em casa. De fato vira uma rotina! É cansativo até pra mim, estou começando a trabalhar nisso agora, ainda bem que ainda há tempo! Valorize a oportunidade de concertar os erros cometidos meu caro! :ae