Criador do tópico

drealpha

Aprendiz

#947130 Fala alphas, tudo tranquilo? Bom pessoal sem muitos rodeios vou logo ao ponto, meu namoro tem pouco mais de um ano e meio, nesse tempo terminamos umas vez (2 ou 3 meses separados) porem voltamos, ela sempre foi mais fria que eu, sou o apaixonado da relação, embora tenha diminuído bastante minhas demonstrações e nunca tenha atrapalhado em nada , porém recentemente a cerca de 3 meses ou mais ela tem ficado diferente , evita me ver, qualquer coisa é motivo pra agente não se ver, tem sido fria e distante, se eu não puxar papo ela tbm não puxa, não demonstra saudade, enfim me trata como qualquer um, outra coisa é que ainda n conheço a família dela, então mesmo achando que ela esta mentindo pra mim qnd diz q sai c a familia e n vai poder me ver, eu n tenho como saber e nem provar, estou bastante confuso e sem entender oq esta acontecendo, sempre fui um namorado muito bom, algumas meninas dizem ATe que ela tem sorte por me ter... Atualmente parei de estudar e n estou trabalhando, isso pode ser um agravante? Parei de malhar tbm, me afastei das coisas que eu gostava infelizmente... Oq pode estar acontecendo? Abraço rapaziada
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#947133 Cara eu vou ser curto e grosso logo de cara para facilitar: larga ela.


Porque eu falei isso? Bom existem vários fatores, primeiro de tudo você mesmo já admitiu que é o apaixonado da relação logo faz tudo por ela, corre atrás, é literalmente o cachorrinho dela enquanto que ela não tem nenhum medo de te perder e faz o que bem entender pois sabe que tu não tem bolas para largá-la pois da forma que a trata ela é o prêmio, uma deusa e parece que sua vida depende dela. Este já é um ponto bem interessante, você tem que viver a sua vida, você tem que estar em primeiro lugar e ela é algo secundário.. Deixe a razão falar mais alto que a emoção, você gosta dela mas não precisa ficar fazer tudo para agradá-la, seja você mesmo e que se foda, deixa ela correr atrás de ti.

Outro ponto é que vocês estão namorando a 1 ano e meio e ela ainda não te apresentou a família. Que história é essa? Desculpa meu, não é querendo te ofender não mas só quero que tu caia na real, isso é ser otário... Um namoro onde tu não conhece a família da tua namorada não é um namoro, salvo raros casos, se ela ta te escondendo da família dela é por algum motivo e cabe a ti tirar esta história a limpo. Se imponha, chegue nela e questione o motivo dela nunca ter apresentado a família para você, tire essa história a limpo mas lembre-se sempre de ser muito maduro e ter respeito, para não acabar transformando este esclarecimento em briga e dando abertura para ela usar de joguinhos emocionais.

Então meu, eu te diria para começar a ser mais frio, parar de ficar tão no pé dela, ficar agradando, simplesmente comece a fazer tua academia de novo, faças as suas coisas e se importe contigo e deixe que ELA corra atrás de ti. Mostra que tu é mais importante para ti mesmo do que ela e que se ela não fizer nada vai perder um cara muito maneiro, então meu amigo seja menos grudento, seja mais você e deixe que ela vá atrás. E se ela não vier? Bom, isso só prova que ela realmente não esta nem aí pra ti o que eu tenho plena certeza pois só pelo seu texto já consegui captar isto. Eu no seu lugar mudaria as atitudes, e veria se ela começaria a vir atrás caso contrário logo terminaria porque existem tantas mulheres por aí e não vai ser por uma que vamos ficar nos rebaixando e nos fudendo.

Forte abraço.
Avatar pua
stuwarning

Aprendiz

#947151 Porra cara, vocês namoraram por mais de um ano e você não conheceu os pais dela?
Eu daria o mesmo conselho do colega acima, mas antes tenha uma conversa com ela, sem sentimentalismo, sem chororo, pergunte com firmeza o que está acontecendo, não demonstre muita importância, diga como se fosse algo que você percebeu e quer saber o que houve.
Se ela não melhorar, largue do pé dela, acredite, já passei por isso. Geralmente quando a namorada começa a ficar estranha não vem coisa boa por aí. Lógico que pode ter milhares de motivos, por isso é bom ter uma conversa antes. Mas se perceber que ela não te esclareceu muita coisa, fugiu do assunto, não quis falar direito se afaste dela.
É ruim dar muita opnião sobre um relacionamento que a gente não conhece, mas se baseando em muitos que vejo por aí e por experiência própria, se a garota estiver estranha e você ficar em cima dela, é pé na bunda sem dó, ela vai te largar e pode ter certeza que não vai ter pena nenhuma de você.
Encare isso como um sinal de alerta, fica esperto. Mas converse antes, pra não ser injusto.

Criador do tópico

drealpha

Aprendiz

#947234 Então caças, agt já cversou sobre isso da família ela falou que n conta a mae pelo fato que a mae sempre atrapalhou os outros namoros dela e ela n quer q seja assim comigo, e querm quer se estabilizar primeiro e ser independente essas coisas, n aceitei, porem não expus isso, talvez meu erro... Eu acho q ela n esta mais me vendo como me via a tempos atrás, sera que tem como eu recuperar a atração dela ? Pq agr eu que tenho q tomar iniciativa pra beijar, pra nos vermos e ate pra fzr sexo, e isso me deixa muito pra baixo , , se tiverem dicas de como recuperar a atração ou coisa do tipo eu vou agradecer muito pq acho q vale a pena tentar recuperar ao invés de Abrir mão logo de cara, e vou conversar com ela sim... Vlw rapaziada abraço
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#947433 Meu amigo, os caras de cima aí já te mandaram a real, o negócio é o seguinte: Você pode até consertar as coisas, mas vai levar muito tempo MUUITO TEMPO MESMO, pode levar meses ou até ANOS. Se você não estabelece o frame certo desde o começo (Ontem assisti o filme casa nova e lá ele dizia: "Seja a chama e não a mariposa") fica muito difícil de mudar depois. Bota na balança cara, se vale a pena mesmo, você gastar toda essa energia e sofrer muito ainda consigo mesmo pra poder mudar isso ou sair desapegar disso e seguir em frente. Por outro lado, se você dispensá-la e seguir em frente você vai ter muitos benefícios, vai poder conhecer pessoas novas E SE DAR MAIS VALOR. E por último uma dica que eu não quero que você esqueça nunca: JAMAIS LARGUE SEUS AMIGOS, OU AS COISAS QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER (no seu caso academia) POR CAUSA DE UMA MULHER, PORQUE UMA MULHER TE ABANDONA E TEUS AMIGOS E SUA VIDA JAMAIS TE ABANDONAM. É isso amigo, a decisão é sua, abraço.

Criador do tópico

drealpha

Aprendiz

#947471 Obrigado de verdade pelos feeds amigos e pelos tapas na cara, tava realmente precisando... Oq me deixa mais tenso eh que foi bem de repente, da noite pro dia e eu não tenho ideia do porque... Outro ponto crucial é que eu não confio mais totalmente nela(ela deu motivos pra isso) apagando mensagens do whatsapp e outras coisas... Voltei hoje pra academia e já arranjei um trampo vou focar em mim e se ela não demonstrar diferença eu termino com certeza, estava pensando em não falar com ela qnd ela n falar comigo, eh uma boa? Abraço cafas, obrigado a todos