Avatar pua

Criador do tópico

MarcosHarper

Aprendiz

#1068940 Fala rapaziada, estou aqui com mais um relato. Dessa vez um assunto bem importante e sério. Descobri recentemente que minha namorada está grávida, pois é chapas, grávida, depois de muita suspeita sobre o que estava sentindo, ela fez o teste e deu positivo. O fods amigos é que tanto eu como ela acabamos de terminar o ensino médio, ela tem 17 anos e eu tenho 20, terminei meio tarde por vacilos meu, foda támbem é o fato de a gente só namorar a 8 meses.
Queria saber o que vocês podem me aconcelhar, tipo na hora de falar pros país dela, que, nesse caso, ela mora com o tio e o considera como pai, e também com sua tia, mãe e uma prima(maior de idade) que considera e convive como irmã, acho meio foda ela aparecer grávida nessa situação, pois o tio dela já acolheu ela é a mãe dela, um bebê eu não sei o que ele vai pensar, nem como vai agir em relação a mim. Eu já estou providenciando um trabalho pro próximo mês amigos, pois quero mostrar pra eles que não sou um vagabundo ou coisa do tipo, só quero o melhor pra ela e o bebê.

Obrigado por lerem, abraço amigos. :ae
25ruca

Veterano - nível 10

#1068946 Cara esqueça essa coisa investir dinheiro em algo que não irá te retribuir e só irá te dar um certificado e diploma.
Tente continuar com um trabalho mas também aprenda o máximo sobre dinheiro, negocios e finanças para dominar a sua vida financeira. Tem muitos livros e informação na internet de graça sobre isso. É isso que eu pensaria em fazer...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068947 Eles não vão expulsar ela de casa por causa de um bebê. No inicio vão achar ruim porque ela é nova mas não tem o que fazer..ja que aconteceu eles vão acolher vocês dois. Essa tensão é normal, mas vai dar tudo certo chapa. Continue procurando um trabalho e cuidem bem do bebê. :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068957 Acho que está na hora de você parar de vacilar, está vindo aí uma criança e ela vai precisar de você. Espero que essa situação lhe faça amadurecer e tomar um caminho sério. Quanto ao tio, vai lá e fale, só assim pra você saber o que ele acha.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1068967 Assim como foi uma surpresa para você , também será para a família .
Fico feliz por ter procurado um emprego como uma forma de ajudar no sustento do seu filho .
converse com a família dela ou peça para ela fzer isso , eu aconselharia os dois juntos , explique a situação .
quando todo mundo estiver sabendo , procure receber o máximo de presentes que vão servir para a criança .
abraz e boa sorte .
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1068969 Assim como foi uma surpresa para você , também será para a família .
Fico feliz por ter procurado um emprego como uma forma de ajudar no sustento do seu filho .
converse com a família dela ou peça para ela fzer isso , eu aconselharia os dois juntos , explique a situação .
quando todo mundo estiver sabendo , procure receber o máximo de presentes que vão servir para a criança .
abraz e boa sorte .
Avatar pua

Criador do tópico

MarcosHarper

Aprendiz

#1068979 Muito obrigado por todàs as respostas, irei botar em prática esses ensinamentos, quero garantir que der tudo certo pra esse quem sabe que pode ser um futuro membro do pua! Vlw amigos :ae
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#1069036 Isso aí brother, assumir o seu filho e dar a melhor educação possível, mas também não se esqueca de você pois até para dar um futuro melhor para o seu filho você precisa estudar e crescer na vida. Abraço irmão, vai dar tudo certo !
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1069568 Parabéns Papai!
É brabo, criar uma criança não é fácil, mas agora não tem o que fazer, indenpendente de qualquer coisa é correr atrás, fazer seu papel de homem e ser um ótimo pai. Não tem pra onde correr, precisa sentar com eles com calma, dizer o que aconteceu, seja forte, mostre que você sabe o tamanho da responsabilidade, mas que estará ao lado dela e da criança e fará o possível por ambos neste momento. Mostre que já ta correndo atrás de emprego e prove com o tempo isso, com calma, esforço e comprometimento tudo vai dar certo. abraço e boa sorte!