Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#1054629 Fala puazada!
Namoro uma modelo, e ela fez um ensaio sensual a pouco tempo..

Acontece que ela quer postar as fotos pra galerinha ver ela semi nua, e inflar o ego dela mais ainda. As vezes acho que é pra me irritar, pois fica me fritando e nunca posta. Mas enfim...

Isso está me matando pois sempre repudiei esse tipo de atitude. Como resolveriam essa situação? Não ligar? :bravo
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1054631 É normal que uma modelo faça ensaios sensuais e é importante para o próprio trabalho a divulgação. Acredito que quando você resolveu namorar com ela, deveria saber aonde estava se metendo.
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#1054638 Cara é complicado quando a gente sente ciumes mas com o tempo você aprende a administrar isso! segredo é confiar no seu taco! eu namorei com uma modelo mas já não trabalhava nesse meio, bom eu tirei uma foto dela no motel que a gente estava dentro da banheira, bem sensual! ela postou! eu não liguei! você tem que saber impor sem precisar falar nada! mostre pra todos que você namora com ela e isso afasta alguns baba-ovo kkk. se envolva nessa area dela, já imaginou voce virando fotografo? automaticamente na cabeça dela ela irá pensar: Opa perigo! e se ele começar a fazer ensaios fotograficos com outras mulheres? amigo fazendo isso te garanto que isso vai servir como um troca sem precisar dizer palavra alguma. ela vai pensar, e melhor eu maneirar nas fotos pq agora ele esta fotografando e é provavel que ele conheça mulheres mais bonitas que eu e tire foto delas! Entendeu a pegada amigo? se envolva no meio que ela vive isso use as armas dela contra ela mesma.

Espero ter ajudado!

ABRAÇOS.
Att. Lobo SP
Zions

Veterano - nível 9

#1054642 Cara, acredito que nós precisamos ter valorações firmes e não abrir mão delas por nada além de situações de extrema importância para vida. Se você acredita que mulher que faz ensaio sensual seminua não deva estar ao seu lado, é assim que deve ser e ela deve atender ou ir embroa. Entretanto, penso que para estabelecermos de fato nossas valorações devemos raciocinar sobre os fatos e nossas vidas, para que não tenhamos valorações sem nexo que não correspondem os fatos e nossas vidas.

No seu caso, possuo o entendimento que mulher deve se dar o respeito dentro dos padrões morais da nossa sociedade e deve ser fiel, incluindo no ato do pensamento, isto é, se a mulher pensa em provocar sexualmente outros homens já está em infidelidade comigo. Se minha namorada fosse modelo profissional, eu aceitaria que ela fizesse ensaios até então sensuais, se o objetivo dos ensaios e dela estivessem claros que era a divulgação da marca ou empresa. Exemplo: ela tirou uma foto sexy de biquini para uma marca de roupas femininas? Ok, eu aceitaria. Ela fez um ensaio sexy completo de 20 fotos de biquini na praia para galeria de fotos do site de uma boate ou de marca masculina? Não aceitaria. Está em inicio de carreira e precisa aceitar o trabalho da boate e marca masculina? Ok, eu Aceitaria.

Minha namorada tem uma carreira encaminhada e resolveu fazer ensaios de fotos sexy de biquini para postar frequêntemente no instagram privado? Não aceitaria. Postou estas fotos no enstagram profissional para divulgar o trabalho? Aceitaria. Está em início de carreira e precisa postar no facebook privado para divulgar o trabalho? Eu aceitaria

Estes são meus critérios que utilizei como exemplo, e provavelmente são diferentes dos teus. Portanto, acredito que você deve estabelecer seus critérios e valores, para então manter-los firmes.
Lembrando, de que devemos refletir sobre nossos critérios sempre, e que não somos donos da verdade. Devemos ter humildade suficiente para ouvirmos opiniões e mudarmos nossas valorações quando houver racionalização de que não estas são adequadas. Também, devemos sempre humildade, no entanto não subservientes.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054647 Cara, essa situação é absolutamente normal se você quer namorar com mulheres gatas.

Mulheres gatas SABEM que são gatas. E mulheres são ATRAÍDAS e DEPENDETES de valor social. O ego das mulheres é muito mais necessitado que o dos homens.

Mas fica com ela ou não, é uma questão de escolha sua. Apenas cuidado pois ela também tem a opção de escolha... ela pode resolver ficar com OUTRO cara que a INCENTIVE a tirar fotos sexys.

Eu sou casado com uma modelo, e isso realmente não me afeta. Já me afetou bastante no passado, mas hoje é super tranquilo. Inclusive, entre quatro paredes, eu a chamo de "minha modelo pornográfica". Ela ADORA...

Mas a escolha é sua...

:legal
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054667 independente de ela divulgar ou não , como isso afetaria voce? ficaria com medo da concorencia, ou orgulhoso porque é tu que ta comendo? veja bem, o que determina ela estar com voce já foi as atitudes passadas e voce tem que ver consigo mesmo sempre seus pontos positivos ou negativos. voce tá contigo ou tá dependendo das decisoes dela? é a dependencia que gera insegurança.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054670
imperio escreveu:independente de ela divulgar ou não , como isso afetaria voce? ficaria com medo da concorencia, ou orgulhoso porque é tu que ta comendo? veja bem, o que determina ela estar com voce já foi as atitudes passadas e voce tem que ver consigo mesmo sempre seus pontos positivos ou negativos. voce tá contigo ou tá dependendo das decisoes dela? é a dependencia que gera insegurança.

Medo da concorrência significa desculpa de Cuckold pra ver homem desejando sua própria mulher? hmmmmmmmmmmm que estranho hein
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054672 Bom, vou falar o que penso baseado na minha personalidade:

Eu ficaria numa situação embaraçosa, não gosto de ficar expondo nem a mim mesmo, quanto mais coisas a qual tenho afeto. Acho que terminaria o relacionamento se não soubesse suportar o peso, especialmente porque existem várias mulheres por aí.