Avatar pua

Criador do tópico

james_D

Aprendiz

#1025226 Boa tarde confrades!

Neste fds, no sábado mais especificamente, aconteceu algo inusitado no meu relacionamento; minha namorada mexeu no meu celular enquanto tomava banho.

Tudo começou da seguinte maneira, ela dormiu aqui em casa na sexta como sempre acontece, já no sábado após o almoço eu falei que iria tomar um banho e iria levar ela para casa dela (pois ela tem um filho, e n pode ficar muito ausente), perfeito, meu celular ficou em cima da cama e fui pra ducha (mas já estava na desconfiança que ela iria dar uma olhada já que meu celular não é bloqueado por nenhuma senha. Tomei minha ducha, entrei no quarto para me trocar e ela com uma cara de cú sem falar nada, ok, caguei também fiquei em silêncio me arrumei e fui aparar a barba, nisso fomos para o carro e ela sem falar nada.. continua
Avatar pua

Criador do tópico

james_D

Aprendiz

#1025229 continuação..
Enfim, ela mexeu mesmo no meu celular e viu uma conversa com um lance antigo, porém com nada demais apenas brincadeiras. Gostaria de opiniões de como agir para que isso não se repita.

Peace :rolf
Avatar pua
Gakido

Aprendiz

#1025255 coloca uma senha no celular,e conversa com ela pq ela deve estar sentindo-se desconfortavel e desconfiada de vc.Um bom dialogo resolve :ae
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1026712 Coloca senha no celular, é um objeto seu e não dela, a sua privacidade não deve ser violada por ninguém sob hipótese nenhuma.

Agora você quebrou a confiança dela, vai ter que se esforçar um pouquinho pra recuperar, deixe claro que a garota que falou contigo é um lance antigo, do passado e que se você tivesse inteção de ficar com outra mulher não estaria em um relacionamento.

E faça um favor de apagar as conversas que você não quer que ela veja né, você evita muito transtorno assim. Conversa em celular não serve pra nada, se você acha que será importante pra alguma coisa, tire print e salve em algum lugar.