NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034168 Foi perverter a pobre e inocente moça e agora deu nisso... Hhahaha
Brother,

Sei como se sente, te falta tempo e energia, mas garanto que são coisas que você consegue aumentar/recuperar. Não sei se pratica atividades físicas e de relaxamento, mas, ambas são recomendadas. Aumente sua capacidade física e mental, pois indiretamente vai aumentar a libido, e consequentemente o sexo vai rolar mais naturalmente sem que você se sinta cobrado.

Porque veja bem... Normalmente somos nós que cobramos sexo delas. Não negue fogo, nunca, jamais! Você vai estar perdendo valor diante dela. E pelo jeito que as amigas delas são... Saiba que mulheres trocam ideia SIM sobre a intimidade. E ela com certeza vai falar isso para as amigas (se é que já não fez). E os conselhos que ela vai ouvir das amigas com certeza não vão te agradar em nada.

Então arregaça as mangas e descasca a manjuba sem dó!!!

Seja um James Brown - Sex Machine.

Abss

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1034172 Valeu pelo feed brother!


Então cara, antes de vir trabalhar fiz um oral nela até ela gozar e dps transamos, ela me deixou no trampo toda contente e disse que de tinha mais.

Grande abraço e sucesso à todos.

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1034175 Estamos juntos a mais de um ano man.

Mas tipo, ela n era assim no começo e tal e eu fui pervertendo a menina como disse nosso amigo ali à cima kkkkkkkk

Só q essa minha falta de energia e tempo fez eu cair um pco de produção.

Mas ela entende e sabe q isso é importante para o meu futuro e o dela tbm, já que pensamos em casar, só que as vezes da uma crise vitimista dessas q eu n procuro ela e blá blá...

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1034180 Teve uma época q eu sentia q estava perdendo ela, então comecei a fazer sexo várias vezes durante as noites que nos viamos, achando q isso seguraria ela. Mas no fim era td coisa da minha cabeça e n estava perdendo ela, só estava ficando doido msm. Ela realmente gostava de mim, queria só ficar comigo e disse q só fosse sexo ela n estaria namorando comigo e etc.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1034586 Seja sincero com ela sobre seu tempo.Você faz alguma atividade fisica? recomendo fazer uma academia , corrida ,bike algo assim,(aliado a uma boa alimentação)vai melhorar muito tua qualidade de vida e consequentemente tu vai ter mais pique pra transar com ela kkkk.Mas nunca deixe de "lado" uma responsabilidade SUA para ir transar com ela, sempre tenha em mente suas prioridades.

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1034611 Hahahahahahaha valeu pelo feed galera, tô bem mais tranquilo com ela e td mais, essa vibe de fim de ano tá me deixando revigorado e isso tá ajudando bastante

Sucesso