Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1034042 Boa tarde PUA's

Quero uma luz, pq a minha situação realmente ta dificil.

Eu estudo, tenho dois estagios, e estou nos semestres finais da faculdade, tudo isso toma todo o meu tempo, pois tenho aulas até durante o sabado, sendo elas os dois periodos.

Faço um esforço gigante, pois quero terminar a faculdade, começar a trabalhar e consequentemente casar com minha namorada, pois amo muito ela e acredito que ela é uma mulher que se encaixa no perfil ideal ao meu, sendo uma pessoa de bom carater e que pensa em trabalhar e nao ficar sem fazer nd, ela ja é formada.

Mas ultimamente ela está reclamando de ''pouco sexo'', que eu não procuro ela (o minimo de sexo que fazemos durante a semana é 3 vezes em dias diferentes).

Continua...

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1034045 Estou com problema de gastrite nervosa, por conta desse final de curso e estresses do trabalho.

Essa cobrança dela não me ajuda em nd, não faz eu ser natural, e toda vez me sinto cobrando e fico com medo de um dia não conseguir transar com ela, broxar ou algo do tipo.

Já conversei com ela, disse que isso não é bom e que isso todas as vezes acaba em traição, ela disse que não tinha necessidade de eu ter falado isso, eu disse que não tinha, mas como ela não estava entendendo a minha situação e esgotamento fisico/mental eu não esperava outro resultado futuro ( pois isso ocorre com todas as pessoas homens e mulheres). Ela disse que td bem e que me amava e nunca faria isso comigo, e que não me cobraria mais.

Hj ela disse com um tom acido se a gnt iria se ver, e eu disse que sim, ela disse que a gnt poderia fazer sexo, mas ela n estaria me cobrando era só uma sugestao (ironia), eu disse que td bem e agradeci a sugestão, ela cortou o assunto e disse q nos veriamos de noite.

Isso me irritou e consequentemente atacou minha gastrite, oq no momento da escrita do texto está acalmando com o desabafo...

E ai PUA's oq fazer?


PS: ela tem altas amigas vagabas, ela não tem esse perfil, pois ela é independente, recem formada e pró ativa, já pensando no futuro. Já as amigas só são umas desocupadas que pensam em ir atras de macho e não em estudar, trabalhar, passar em concurso, etc...

PS 2: quando a conheci ela n tinha essa tara louca, ela era mais quietinha, com o sexo comigo ela aprendeu algumas coisas e começou a se descobrir, e de mais ou menos um mes pra ca ela começou com essa de que está ''faltando sexo'', que novamente vou frizar que não fazemos menos que 3 vezes por semana... Sendo q nenhum dos dois moram sozinhos e consquentemente não tem privacidade.

PS 3: Não saio mais e não bebo mais, não me divirto mais, estou com o foco totalmente na minha formação, pois busco ser o melhor e entrar no mercado de trabalho logo.

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1034046 Salve Hashyno!


Man, não estou com problema de impotencia ou algo do tipo cara kkkkkkk to conseguindo fazer tudo certinho, e numa quantidade boa, mas eu não sou uma maquina e não posso estar disponivel 24 horas por dia... sacou o lance?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034079 Sua saúde não esta boa, muito menos o seu emocional, tu ta muito bitolado com seus compromissos e esquece de relaxar, axo que vc devia sair algum dia pra relaxar sem se preocupar com nada, o vídeo mandado pelo Hashyno é de ótimo últilidade, inclusive nele se fala sobre meditação coisa q seria ótima pro seu perfil, vc ta muito nervoso e isso influência até nos seus níveis de testosterona, vá relaxar um pouco e transar loucamente com esssa mulher q vc ama, ta no instinto masculino hahaha.Boa sorte!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1034105 Tu anda ocupado e de cabeça cheia, o sexo seria uma boa forma de tu relaxar. Acho que tu fica cansado com a rotina e tem preguiça de ir ver ela. Ir ver ela e não transar te daria mais stress.
Não vejo solução para o caso, a não ser que tome maracujina pra relaxar ou biotonico fontoura para ter fome de leão. Come ela até esfolar a piroca e ela ficar assada, assim ela sossega a piriquita. Ou compra um vibrador e da pra ela de presente kkk
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034107 Cara, na boa, come sua namorada sempre, toda vez que ela quiser e mais do que isso, procura ela pra transar sem ela pedir. Se você gosta dela, faz isso. Nem precisa ficar dando muita atenção. Come ela uma vez por dia (ou toda vez que der pra fazer isto) e volta logo pra sua casa, diz que você tem que estudar. Só isso.

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1034125 Valeu pelo feed PUss!

Em disse que queria como estávamos fazer antes, ou seja, quase todos os dias e 3 vezes na noite, mas eu comecei a ficar no estudo, pra justamente dar a ela todos os luxo q ela desejava.
Vou voltar a fazer isso.

PS: tô chapado da endoscopia

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1034126 Mas pra esclarecer a galera ai, não é falta de sexo, só temos sexo quando estamos , q é quases todos os dias
E eu n conto os BJ e as masturbações q faço nela... Enfim. O problema é estar exausto das coisas e ela tá cheia de gás, 11 hora da noite e eu com sono da porra.
Mas vou voltar as raízes e dou saciar ela.

Se não meu amigo o chifre vai vir

Obrigado a todos pelo feed
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1034129 Se é que o chifre ainda não chegou :mau kkkkkkkkk

Brincadeira...

Cara estava na mesma situação que vc, também trabalho e tenho faculdade de noite que me queima o tempo todo, tive q arrumar alguma forma de dar prazer a minha namorada!

Ela também gosta muito de sexo, nunca precisou mendigar mais eu dava conta que queria!!

Agora que eu faço, sempre que saio do trabaho antes de ir pra faculdade passo na casa dela dou umas pirocadas!!

Vou pra faculdade, quando saio da faculdade passo na casa dela de novo, cara tem vezes q estou na merda, faço um esforço vejo um filme com ela e outras pirocadas, vou pra casa!!

Abç

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1034148 Kkkkkkkkkkkk
Vou começar a dar uma de louco que nem antes quando eu só queria mete o loco na vida ai.
Vlw pelo feed mano.

Abraço.