Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
OPastor
#1038931 E ae confrades, bom?

Estou abrindo este tópico porque sinto que meu relacionamento está acabando.

Eu namoro fazem 3 meses e pouco, antes de começar namorar, fiquei com minha namorada por 1 mês e meio.

O começo do namoro foi incrível, eu fui alfa, sempre liderei as interações, seduzi ela ao ponto dela me contar segredos intimos que ninguém sabia, nem os próprios amigos que ela ama tanto. Até ai tudo bem.. nossa primeira relação sexual como casal foi dentro do carro dela, estavamos em uma festa, fomos pra lá e começamos, nessa mesma noite transamos também na casa dela.. sempre iamos para lugares novos (mirante, parque municipal, praças, shoppings, restaurantes, cinema cult), eu dava emoção a ela, mas tudo acabava em sexo e com ela gozando (eu sempre preocupei mais com o orgasmo feminino que o meu próprio), de 20 transas, ela gozou em 18 e eu em duas.. eu sentia que ela ficava frustrada com isso!

O sexo era sempre feito na casa dela ou na minha, cheguei a tentar levar ela pra motel sem sucesso. Ela diz e com confirmação da mãe e amigos que eu sou o único namorado que ela leva pra casa.. antes de mim ela namorou 1 cara por um ano e disse que já foi em motel mas não curte (com o ex ela ia, comigo não?? *nunca briguei por isso ou toquei no assunto*), eu avisava que um dia na casa dela ia dar merda e deu! Um dia a mãe dela foi no supermercado e fomos transar.. colocamos a chave na porta caso ela chegasse não iria conseguir abrir, mas para nossa surpresa ela conseguiu.. minha namoraqda desesperada ao invés de ficar no quarto comigo e vestir a roupa, correu nua do quarto pro banheiro e deu de cara com a mãe.. a mãe mesma não falou nada, fingiu que nem viu! (minha sogra deu lubrificante pra ela transar comigo)

Depois disso a relação esfriou,amigos.. ela é espirita e também frequenta a igreja católica, na semana seguinte fez o tal de EJC (Encontro de Jovens Com Cristo), voltando do EJC que dura 2 dias inteiros, sábado e domingo, ela disse que queria conversar comigo.. conversamos e ela falou que nossa relação iria mudar, que ela depois do ocorrido se sentiu uma puta suja, que parece que só quero ela para sexo, que ela quer um homem que construa as coisas com ela, que possa ser um bom pai e que tenha foco, que eu começo algo e nunca termino, que eu pareço não ter compromisso com as coisas e que meu passado é de "vida loka" (ela me conhecia antes de namorar, éramos "colegas", ela conheceu a mulher que eu ficava antes dela, meus exageros com bebida e sexo..) e que ela não queria isso pra ela, que ela sonha a anos que vai ter uma filha (coisa do espiritismo..) e que quer um pai direito pra ela, mas não um pai agora, um homem que possa construir as coisas com ela e que eu não parecia querer essa construção, que eu só quero o aqui e o agora e que ela preza pelo futuro.. eu concordei em mudar com ela, na semana seguinte ela tava um poço de gelo.. fomos em um encontro de namorados da igreja católica e lá aprendemos umas coisas que ensinam no PU e outras novas, caras.. coisa pra manter relacionamento, foi legalna volta pra casa eu conversei com ela sobre essa frieza, ela chorou falando que não via eu me abrir, que era tudo por sexo (mais uma vez) aí eu me abri e ela chorou, falei dos meus sentimentos por ela e por nós e ela chorou e disse "porque você não disse isso antes?" falou que perdeu o encanto em mim e começou a ver meus erros, coisas que ela não via antes e que isso tava pesando..

A menstruação chegou nessa mesma semana, na outra eu arranquei o siso, ela havia dito que iria me acompanhar na cirurgia, a noite de ultima hora disse que não poderia mais porque havia esquecido que iria acompanhar a mãe no médio (ok, não briguei, até porque é mãe! Eu faria o mesmo), tirei o siso.. ai fomos ao cinema na semana em que arranquei o siso ver "Animais Fantásticos e Onde Habitam".. eu dava a mão à ela e ela tirava, eu abraçava e eu ela saia de perto.. após o fim do filme tirei uma foto nossa e disse que seria a última, que eu não queria mais que nossa relação ficasse do jeito que tá e por isso eu estava deixando ela livre pra ser feliz, porque eu a amo genuínamente e que prefiro ver ela feliz longe do que triste perto e que se ela ficasse feliz comigo seria melhor ainda! Ela contestou e não quis terminar! Após isso ela ficou MUITO carinhosa.. voltamos pra casa, eu ia pagar o uber pra deixar ela em casa, aí ela disse "vamos de ônibus, nunca andamos de ônibus!" amigos.. ela foi muito carinhosa nesse dia.. MUITO..

Só que ela começou a fazer algo que não fazia antes.. deixou de dar bom dia todos os dias por WPP, mas me ligava sempre, como mero ser humano ingrato eu achei estranho.. ela virou tipo uma namorada VV, perto era um doce, longe era fria pra bosta.. sexta fomos no centro espírita (coisa que eu já fazia antes de namorar com ela, só não estudava a religião igual estudo agora), ela puxava minha mão, me abraçava.. no sábado da mesma semana ela me chamou pra festa de aniversário do melhor amigo dela, eu fui, chegando lá sentamos na mesa e eu sai pra pegar um refrigerante e um amigo dela gay sentou no meu lugar e ficou abraçado com ela, ela nada fez pra eu sentar próximo nem nada, fui proativo e peguei outra mesa e juntei pra todo mundo sentar.. ai sentamos perto e eu fui beijar a minha namorada e ela disse "é estranho deixar eles de vela.." pela primeira vez eu retruquei.. "estranho é você não me beijar direito sendo minha namorada.." aí eu fui na rua e fiquei conversando com um Hippie, lá ele me disse coisas pra se pensar sobre essa vida.. aí ela me ligou e disse que ia me buscar, que tava com saudade e me explicou que não tava me beijando direito por causa dos pontos que eu tava do siso.. aí foi e o fim da noite ela foi MUUUUUUITO carinhosa novamente.. ai tiramos uma foto todos juntos e ela marcou todos os amigos no FB, menos eu porque disse que o FB não reconheceu meu rosto.. ok.. não questionei também. Dormi na casa dela e depois de um mês sem sexo, toquei no assunto e ela ficou chateada e até chorou.. (decidi não tocar mais), no domingo fomos ajudar uma creche, coisa que fazemos juntos de 15 em 15 dias, ai voltamos pra casa dela e almoçamos juntos e ela foi um doce comigo, me deu um puta beijo (mesmo eu com a boca costurada).. aí essa semana amigos, o gelo novamente.. não respondia wpp, mas continuava me ligando, brigamos um dia que ela fez uma piada sem graça.. nessa última briga ela disse que eu não deixo ela ver as mudanças, que eu faço algo e comento e uma pessoa não muda de um dia pro outro (e ela está certa) ai ela começou ligar menos, agora eu chamo ela pra sair e ela sempre arruma uma desculpa.. sexta não dava porque tinha trabalho da faculdade e inglês (nunca brigo por coisas que fazem ela evoluir), hoje não dá pra sair porque ela combinou de sair com a mãe dela, amanhã (domingo) vamos ajudar a creche e iremos nos ver..

Eu mudei algumas coisas..eu diminui a bebida, não por ela, mas por mim e comecei a treinar boxe e fazer musculação, to cuidando mais do espírito e alma (Igreja católica e centro espírita), vou fazer um curso de teatro e to comprando um carro novo. Tenho 26 anos, trabalho, faço faculdade (faltam 2 matérias pra formar)..
Ela tem 20 anos.. faz estágio, estuda em federal, faz inglês no sábado e nunca reclama da vida.. domingo ela ainda ajuda na creche que eu disse..

Amigos, o que devo fazer nessa situação? Ser mais romântico pelo fato de parecer que só quero sexo (e realmente pareceu..) ou dar um sumiço? Ser frio e fazer ela sentir falta? As vezes que fui frio ela recuou e foi mais carinhosa.. agora que volto de férias eu to pensando em não usar o celular durante a semana, sair de redes sociais e desligar esse dispositivo pra focar no meu trabalho e no boxe sem ter nenhum contato com ela..
Ps: todas as vezes que ela disse que não poderia sair comigo, eu dei apoio à ela e falei que ela tinha que curtir mesmo, e logo eu ia fazendo minhas coisas também.. mas essa frieza dela tá me matando..

Já tentei conversar com ela sendo direto umas 3 vezes, ela sempre disse a mesma coisa, na ultima conversa disse que quer continuar namorando comigo, mas parece que eu não quero pois a gente vive brigando..
Quem já passou por isso, favor compartilhar experiências!
busso
#1038933 Me parece que ela perdeu a atração por vc.. Acho que ela eh uma vv mano...todos os sinais indicam isso...mulher quando gosta mesmo nao faz esses jogos...vai ser dificil vc reverter
Avatar pua
OPastor
#1038940 Foda que ela me marca numas paradas de tipo "lembrei de você", aí é uma mina bêbada abraçando um gambá.. umas coisas assim.. ela é filha única, sempre teve tudo o que quis, HB 9.
Avatar pua
BossDon
#1038947 Cara vc já reparou q toda vez q tu liga o foda-se ela volta abanando o rabo ?!? Vc mesmo já escreveu isso ...

Nada de correr atrás velho , vc ta colocando muita energia nessa relação e não ta recebendo nada de volta dela ... Se eu fosse vc me desapegava , vc esta muito dependente dela , com medo de perder a relação ... Coisa q da pra perceber pelo tamanho de seu tópico e detalhes dele .

Não adianta vc da a mão pra ela , e a mesma querer o braço inteiro .

Se lembre q ela se apaixonou pelo cara q vc Era e não pelo Q vai se transformar , dps q vc mudar por ela a garota vai perder a graça por ti ( sempre acontece isso ) .

Relacionamento é uma via de mão dupla , oS dois tem q ajudar COISA Q ELA NAO ESTA FAZENDO .

Diminui o teu investimento na relação , espera ele investir tbm ... Pergunte se esta tudo bem , se não estiver ocorrendo nada de grave na vida dela q justifique esse comportamento dela é hora de ser o espelho dela sendo o dobro de frieza .
Avatar pua
OPastor
#1038977 Comecei a ser frio na sexta, já deu resultado! Ela me ligou e perguntou o porque que eu não liguei tal hora, eu fui real, disse que estava no boxe e nem lembrei.. eu desliguei rápido.. hoje eu fui frio novamente, ela deu bom dia eu fui responder só a tarde.. aí ela começou a mandar msg falando onde tava e onde ia (dei apoio total e cortei assunto por aí), me ligou falando que estava no supermercado (falei "que foda" e disse que tinha que desligar pq o filme iria começar.. filme que eu tinha falado pra ela ver comigo e ela não tocou no assunto aí fui ver sozinho.. (STAR WARS: Rogue One), ela me mandou msg pedindo os livros dela que estão comigo, não hesitei em falar que iria devolver o mais rápido possível, a noite ela perguntou como foi o filme e como eu tava, eu tive uma alergia e mandei uma foto pra ela, a garota desesperou.. ela me perguntava toda hora como eu tava o que eu tinha comido.. não me fiz de vitima nem coitado, simplesmente disse que tava de boas e que amanhã (hoje, Domingo) 7:30h eu encontrava com ela pra irmos na casa que ajudamos e fui dormir.

Só nesse meio tempo de esquecimento dela, a garota correu atrás.. o foda Boss é que eu já manjo o jogo, sou bom em manipulação, leitura de mão, hipnose, mágicas, pnl e até mesmo ser sedutor sem usar nenhuma dessas merdas já citadas, só dando um oi com a palma da mão estendida.. o foda pra mim é que namoro é algo novo.. namorei 5 vezes, 1 durou 5 anos e eu aprendi muita coisa, os outros foram todos 1 semana de relacionamento, porque as mulheres começavam querer me controlar e eu terminava sem dialogo, já com essa eu to investindo pela primeira vez, meu desejo é sair fora quando dá crise, mas vejo que isso é uma fraqueza, que tenho que aprender nas dificuldades e obstáculos.. é fácil desistir, difícil é manter um relacionamento sendo fiel.. se eu começar a flertar com outras será muito mais fácil eu ser frio com ela e largar pra lá, mas é uma mulher que eu curto e sou honesto, pois eu sei que a honestidade é meu álibi pra sair de cabeça erguida e sem peso nenhum na consciência..

Obrigado pelos conselhos, amigo!
Avatar pua
Macaco Bad
#1106457 não há outra forma melhor de lidar com frieza de mulher espelhando as suas atitudes
iluminado
#1106465 - Primeiro pela sua descrição você fez esforço demais pra ter essa mulher, sera que valeu a pena mesmo?!
- Sexo não é tudo, principalmente em relacionamento. Se fosse o motel e bordel estava cheio de namoros e casamentos.
- Frequentar religião nem sempre significa algo, a não ser que a pessoa pratique os ensinamentos da religião no dia a dia dela(estou falando isso porque no puabase o que mais tem são homens achando que porque a mulher vai na igreja isso signifique automaticamente que é uma santa).

O que fazer?
Já que esta sendo frio vamos ver no que da(continue sendo fazendo esse primeiro teste).
Caso não funcione ser frio, tente conversar expondo tudo com argumentos e apresentando provas das atitudes dela(fotos das conversas no whatsapp irão ser úteis).
Se os dois primeiros não resolver você já sabe a resposta, o melhor é seguir sozinho, antes sozinho do que com uma mulher destruindo sua vida. Não esqueça o número de caras que por apego a mulher continuam com uma que destroem a vida deles, hoje na mídia podemos ver vários desses casos, foca no teu auto desenvolvimento que mulher não irá faltar, pois você causará atração nelas fácil.

Aliás tenha atenção, se a sua mulher só lhe valoriza quando você é frio, como isso irá se sustentar? Na próxima selecione uma que valorize seu carinho. É tudo uma questão de estimulo resposta, se quando você trata ela bem ela é fria é uma situação muito complicada.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1106467 Que namoro gostoso, três meses e já estão fazendo terapia de casal na igreja, que lindos e fofos.
Quando chegarem aos três anos nem quero saber o que estará acontecendo...
O legal foi que ele começou o texto com "no começo do namoro..." achei que estavam casados há 150 anos, hahaha.

A donzela convida seu varão para um aniversário, todavia, não só dispensa seu momozi para ficar agarrada a um amigo gay que ela tanto deve amar, como também marca todo mundo da festa nas redes sociais, menos seu grande namorado solicito e olha só, a desculpa de que o facebook não reconhece o rosto do cidadão cai como uma luva e isso passa batido.

Primeiro o facebook não reconhece o rosto do momozi, depois ela o marca em uma foto onde uma bêbada está abraçada num gambá... essa puritana é a melhor namorada do mundo, se depender dela a auto estima do mozão vai estar sempre nas alturas

Tudo começou com sexo em todos os lugares e passados inacreditáveis três meses de namoro (risos), vejam só, acabou a vida sexual do casal. Isso que eu chamo de enjuar rápido. Dê mais um tempo a esse pobre moço que poderemos chamar o relacionamento dele de Copa do Mundo, só vai transar de quatro em quatro anos. Ah, mas sexo não é importante num relacionamento que começou com transas no carro, né? E tem gente que acredita no conto do Curupira...

A verdade é que isso são sinais EVIDENTES de que algo de errado não está certo (desculpa o trocadilho).

Seja mais romântico com ela que tu vai ver essa frieza aumentar em níveis estratosféricos.

O que eu fico imaginando - até pelo fato de já ter passado por isso quando era novo - é: compensa toda essa odisséia num relacionamento de TRÊS MESES? Puta que o pariu, eu nem quero imaginar como vai ser isso...


Mas não se preocupe, ela estuda em federal, ajuda creche e faz inglês no sábado, ela não faz nada de errado, é uma santa :) :) :)
Avatar pua
Gangsta 97
#1106474 Os caras estão metendo a real nele por causa de um tópico de 2016 mesmo KKKKKKKKKKKKKK
Avatar pua
Gangsta 97
#1106475 Os caras estão metendo a real nele por causa de um tópico de 2016 mesmo KKKKKKKKKKKKKK