pantera21

Aprendiz

#1046157
Icaros.. escreveu:Olá katchuga beleza cara. Então como você mesmo disse depois de dar muito valor a ela, ela meio que "perdeu" o interesse em você.

Se declarar muito, ficar fazendo elogios sem que ela mereça, ser romântico vai subcomunicar que ela tem um valor maior que o seu e que ela não prescisa investir de volta já que na cabeça dela ela o tem como garantia.

Além disso, as mulheres estarão menos dispostas a trabalhar por você quando elas souberem que já te ganharam - Isso se aplica aos homens também quando quer que a gente trabalhe por alguma coisa, nós valorizamos essa coisa.Se nós não temos de trabalhar por alguma coisa, nós a temos como garantia nossa e perdemos o interesse.

Vou deixar o vídeo abaixo pra você ve o que você acha dele. Abraço



nossa, muito obrigado por esse video amigo.. me abriu os olhos para muita coisaa
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1046214
Katchuga escreveu:Fala rapaziada,
Finalmente tanto tempo fazendo pu me deu resultados, eu consegui uma namorada ela é linda, mas ela está dominando relacionamento...
No início eu acho que fiz tudo certo eu era desapegado, ela vivia se declarando para mim, me chamando pra sair e tava tudo lindo.
E depois de algum tempo ficando com ela a gente resolveu começar a namorar sério.
Algumas semanas atrás ela tava de TPM e eu fui o cara mais fofo do mundo, me declarava o tempo todo, saia cm ela direto e isso virou rotina.
O problema é que depois que eu comecei a dar muito valor para ela e para o nosso relacionamento parece que ela se distanciou, Antes quando eu saia com ela e chegava em casa ela me agradecia pelo dia e era fofa, agora quando a gente sai e eu chego em casa às vezes ela nem me chama no WhatsApp, ela se declarava direto dizendo que me amava, agora ei faço isso é ela parou...
Eu tô ficando meio carente, mas não quero desistir desse relacionamento.
O que eu faço caras???


olha falo por experiência própria que ser o cara mais legal do mundo, não mantém relacionamento, embora meu motivo de eu terminar foi a falta de tempo... já que estudo e faço faculdade, mas enfim segue um pouco da minha experiência:

Namorei por quase 9 anos, sendo os ultimos 7 anos maravilhosos, sem brigas etc.. mas cometi a burrice de começar a me apegar de uma forma mais forte, olha nunca fui de demonstrar sentimento, ao contrário mostrava desapego direto, acho quera isso que nos unia, já que a mulher gosta desse sentimento flutuante, pois bem continuando, no último ano fudi todo o relacionamento comecei a me "acomodar", porque antes eu saia com meus amigos, aproveitava minha vida, ou seja ela tinha que me conquistar no dia a dia para ficarmos juntos, mas quando chegou no oitavo ano o idiota aqui resolveu ser o bonzinho.
dei celular, dei notebook para ela estudar, dava produtos de beleza e enfim tudo fugiu do controle, ela se tornou uma pessoa extremamente fria, nosso namoro ficou sem graça, não sentia mais vontade de beijar ela ou fazer sexo, tudo se tornou apenas uma obrigação, e como disse acima o tempo de trabalhar e estudar acabou matando mais a relação ainda, pq viramos amigos!

resumindo: nunca, nunca demonstre mais afeto que ela, para ela você tem que ser um troféu e se por algum momento ela perceber que ela já te conquistou por completo já era amigo, tudo vai desansar..

espero que minha experiência de vida, lhe sirva de algo, afinal tenho 34 anos e já sou pua há mais de anos, mas mesmo assim tenho muito que aprender.