Avatar pua

Criador do tópico

Katchuga

Aprendiz

#1045948 Fala rapaziada,
Finalmente tanto tempo fazendo pu me deu resultados, eu consegui uma namorada ela é linda, mas ela está dominando relacionamento...
No início eu acho que fiz tudo certo eu era desapegado, ela vivia se declarando para mim, me chamando pra sair e tava tudo lindo.
E depois de algum tempo ficando com ela a gente resolveu começar a namorar sério.
Algumas semanas atrás ela tava de TPM e eu fui o cara mais fofo do mundo, me declarava o tempo todo, saia cm ela direto e isso virou rotina.
O problema é que depois que eu comecei a dar muito valor para ela e para o nosso relacionamento parece que ela se distanciou, Antes quando eu saia com ela e chegava em casa ela me agradecia pelo dia e era fofa, agora quando a gente sai e eu chego em casa às vezes ela nem me chama no WhatsApp, ela se declarava direto dizendo que me amava, agora ei faço isso é ela parou...
Eu tô ficando meio carente, mas não quero desistir desse relacionamento.
O que eu faço caras???
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045950 É amigo, você cometeu um erro básico, demonstrou depender demais, amor demais, carinho demais, era impossível não acontecer o que aconteceu...

Como um único conselho para o seu bem e da relação, leia urgente: Nessahan Alita - como lidar com as mulheres.

Você PRECISA desse livro.

Da uma pesquisada no google.
Avatar pua

Criador do tópico

Katchuga

Aprendiz

#1045952 Vlw cara, eu tinha ouvido falar desse livro, as eu era bom em só ficar cm as garotas, agora que o relacionamento está sério eu acho que estou errando
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1045959 Quando você fala que ama ou elogia a pessoa direto sem ela merecer acaba ficando cansativo e a pensoa enjoa, uma amiga me disse isso quando namorava com um cara que falava te amo pra ela direto. Acho que é algo parecido que ta acontecendo contigo. Só elogie ou se declare SE ELA MERECER. Trate ela como uma pessoa normal, não como uma princesa. Mude sua postura e veja o resultado depois de uns dias ou semanas.

Que comecem os jogos!
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1045969 Leia o livro que o colega indicou, e mais do que isso, faça com que ele se torne um manual onde você possa realizar consultas sempre que precisar...

Agora, o que você precisa fazer no momento é se tornar mais ocupado (realmente) e fazer com que sejam raros (na proporção correta) os momentos em que vocês se falam/trocam mensagens/etc. A intesidade disso quem terá que definir é você. Após isso, o proximo estágio é manter este comportamento pra sempre, mas lembre-se de saber dosar e sempre ser você mesmo, apenas incrementar estes detalhes na sua personalidade se não quiser se fuder num futuro próximo.

Valeu!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045997 O mais increvel que eu me deparo com um comentario desse tipo :

".........Finalmente tanto tempo fazendo pu me deu resultados . "


Como um cara q se diz que pratica o pu a muito tempo comete esses erros basicos , de se declarar constantemente , elogiar , SE DIZ SER O MAIOR FOFO DO MUNDO ( PQP ) .

Sua situação se contradiz com suas palavras .

O meu conselho ?!? Pesquise , pq essa pergunta ja foi respondida milhares de vezes aqui no forum . Se vc se desse um pouco mais de trabalho de fazer essa procura , ja saberia a resposta .
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1046081 Olá katchuga beleza cara. Então como você mesmo disse depois de dar muito valor a ela, ela meio que "perdeu" o interesse em você.

Se declarar muito, ficar fazendo elogios sem que ela mereça, ser romântico vai subcomunicar que ela tem um valor maior que o seu e que ela não prescisa investir de volta já que na cabeça dela ela o tem como garantia.

Além disso, as mulheres estarão menos dispostas a trabalhar por você quando elas souberem que já te ganharam - Isso se aplica aos homens também quando quer que a gente trabalhe por alguma coisa, nós valorizamos essa coisa.Se nós não temos de trabalhar por alguma coisa, nós a temos como garantia nossa e perdemos o interesse.

Vou deixar o vídeo abaixo pra você ve o que você acha dele. Abraço

Editado pela última vez por Icaros.. em 10 Mar 2017, 01:13, num total de 1 vezes
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#1046083 Nossa , pior que passei por esta situação com minha ultima namorada.. até tentei reverter o jogo quando percebi a situação ,mas ja era tarde demais.. perdi meu valor e ela ja estava buscando novos Ares.. não preciso dizer que virei BOI ne ?

Enfim cara.. a sua situaçao é bem clara até pra voce mesmo.. voce esta muito carente.. dependente dela..voce não consegue ver mais graça em nada se não está com ela..se percebe claramente que voce está em um nivel alto de apaixonamento.. realmente se entregou a ela..

voce pode até tentar reverter esta situação e conseguir resultados.. mas sendo sincero contigo ? eu acho que Noon.. kkk

Complicado.. mas acho que vc ja ta muito fudido ai.. mas se fosse pra te dar dicas..

Diria para voce cuidar de voce mesmo... leia os artigos do Riker.T aqui no fórum , ele vai te falar sobre não depender de outra pessoa para ser feliz e investir em você mesmo..

E no seu caso.. não ligar mais se ela não é a mesma de antes.. cara ouça bemmm .. " NÃO COBRE ELA POR ISSO QUE A TENDENCIA É AS COISAS SÓ PIORAREM PRO SEU LADO !! " Só aja como ela esta agindo com vocÊ.. frio e distante..é isso.

Abraços.
pr0drk

Veterano - nível 9

#1046097 Brother, não tem nada demais ai como uns e outros comentaram que você tá "fudido" e blabla... Enfim, o que aconteceu foi que você foi o que ela disse querer e não o que ela realmente quer... Como assim ? Esquece esse papo de cara fofo e romântico.. Isso é coisa de boiola. Seja indisponível, ocupado, lógico sem a tratar mal e seja i melhor possível quando estiver com ela. Como reverter sua situação atual ? Apenas seja o espelho dela e as coisas vão naturalmente voltando ao normal... Mas isso é com o tempo, tipo umas 2 semanas por ai. Não vai se desesperar e brigar, cobrar carinho porque dai sim você vai se fuder. Isso é fácil de se resolver, só ficar calmo.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046108 Isso é muito simples... ela decidiu namorar o cara que você era no início do namoro e agora você mudou, ou seja, ela está namorando outra pessoa.

Seja autêntico e congruente com você mesmo, se você realmente quer fazer isso, faça, mas pode ser só questão de tempo até ela confirmar que você mudou e procurar outra pessoa.