Criador do tópico

SrDescolado

Aprendiz

#963716 Seguinte puas, preciso da opinião de vocês, meu namoro vai fazer 1 ano nessa semana, e sempre foi muito tranquilo, hb boa, sempre se declarava pra mim, sempre bastante carinhosa, sempre provando que gostava de mim, minha família gosta muito dela, a dela tbm gosta de mim, resumindo é tudo muito bem. Porém essa semana tivemos uma briga, ela descobriu que eu apaguei umas conversas no wpp com uma velha amiga minha, e agora ela pensa que estou traindo ela o que não é verdade, e já é a segunda vez que ela percebe que apaguei as mensagens dessa amiga minha, na primeira vez brigamos feio quase terminamos, e agora ela não quer nem falar comigo, eu realmente não tenho nada com essa hb amiga minha, só conheço ela a muito tempo eu apago pra minha hb não ver mesmo e evitar brigas, só que agora ela diz que não confia mais em mim porque eu menti pra ela, só depois eu abri o jogo, falei tudo, que eu apaguei mesmo pra ela não ver porque ela é muito ciumenta, ela tem ciúmes de alguma coisa e começa ser fria e diferente, e depois volta ao normal, falei tudo com ela que fui eu que chamei a hb minha amiga pra conversar mas que não tinha nada demais na conversa, até chamei depois hb minha amiga pra conversar e mostrei pra ela, ela até apóia nosso namoro, mas é nítido que minha hb morre de ciúmes. Não sei o que faço, como é a segunda fez que isso ocorre ela deve estar muito desconfiada , ela disse que por mais que ela me ame, que sofra, ela não quer mais, porém ela disso na hora da raiva, eu gosto muito dessa hb e não queria perder ela por isso, aceito sugestões do que devo fazer, vlwww puas!!!
Avatar pua
Wolffy

Aprendiz

#963730 Tipo man esse é um forum de PUA haha sempre você vai ter o mesmo estilo de respostas por aqui. Algo do tipo.

"Ciumes é insegurança e posse, se a HB é ciumenta mostre que você é o alpha e bla bla bla".

Mas tipo sei q vc curte ela e tals e que a vida não é assim então vamos lá , na minha opinião.:

1) Ver o celular, ter senha de facebooks em geral Invadir a privacidade um do outro é o caminho para destruição. Não tem desculpa para isso que não seja insegurança e falta de confiança da parte dos dois. Se você sabe que sua namorada é ciumenta e você quer ter sua privacidade, doutrine ela a não ver seu celular e lógico não peça para ver o dela também!

2) Isso não foi um real motivo para sua namorada perder a confiança em você a não ser que ela seja MUITO insegura. Ela pode estar magoada por que a mente dela esta pregando peças nela e etc.

3) A solução para reconstruir qualquer relação que esta acabando por causa de ciumes é restabelecer as barreiras, limites e privacidade dos dois. Entenda que ela não é sua propriedade e você não é propriedade dela e não tenha medo de falar isso pra ela e botar as cartas na mesa. Ela provavelmente vai te respeitar e passar a te adimirar mais por isso.
Avatar pua
Geanluca

Aprendiz

#963732 Aíi meu velho!
Essa situação é difícil mesmo, mas vamos lá. algumas considerações:
Você fez bem em abrir o jogo com ela e tambem ao mostrar a conversa com a amiga. OK, relacionamentos são feitos em cima de verdades.
Ela é ciumenta (desde que nao seja obcessiva) é um bom sinal. Ela tem medo de perder, mas agora está em uma situação em que está com medo de sofrer. Imagine o que passa pela cabeça dela agora!!
O tempo que ela nao te responde mais é um pouco relevante nessa hora. Se voce ainda conseguir chegar perto dela é bom sinal tambem.

O que voce tem que fazer agora é manter a calma e tentar inverter a situação... é a vez dela correr atraz da relação tambem (caso ela realmente goste de voce e queira isso).

Seja verdadeiro e firme no que for falar, e sobretudo tenha uma atitude alpha agora: Diga que não tem mais nada a esconder, o motivo de voce fazer aquilo era realmente o ciumes dela... todo namoro tem crises e passar por elas tornam cada vez mais forte a relação...
Fale que voce gosta muito dela e que não gostaria de perdê-la. Ela tem que confiar em voce... mas agora ela tem que pensar se é isso que ela quer também... por que ela parece estar procurando um motivo para acabar com a relação, e se for sempre assim, é melhor terminar agora mesmo, por que relacionamentos são construídos em cima de confiança mútua.

Enfim, se a gata gostar mesmo de voce, ela vai te perdoar. Se não gostar, vai terminar!

PS: se voce fez merda, NEGUE!!! mas negue com todas as suas forças até a morte!!! hahahah

Bem essa é minha opniao, caso queira utilizar alguma coisa vai na fé!

Boa sorte pra voce!