Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1048220 Eae galera, minha dúvida aqui e se devo termina logo, ou se ainda tem concerto, quero o ponto de vista de vocês , pra isso vou escrever todos detalhes aqui, preciso muito da ajuda de vocês.

Hoje fez 11 meses que estamos namorando, só que a uns 2 meses nosso namoro esfriou muito , este último mês de março , tivemos muitas brigas.

Eu não estou trabalhando e tô sem dinheiro, tô procurando já tem muitos meses mais não acho, ou seja tô no 0.

A uns 3 meses nosso namoro caiu muito na rotina, pq tenho 18 e ela 16, eu não tenho moto nem dinheiro pra sair com ela, ae acabou ficando na mesmice, nos mora muito longe e só veh 1 vez na semana, ae chego lá nos sempre faz a mesma coisa, chego almoço , depois sexo e veh filme.

Ela tava já a um tempo faltando muito no sexo, ela não sente vontade mais, não me procura, e toda vez q vamos transa ela parece tá sem vontade, e ainda faz cara feia quando chamo.

Semana retrasada fomos transar, e ela nem tava se mechendo tava morta na cama, ae perguntei pra ela o que foi, e ela falou que não era nada. Quando terminamos, foi um sexo mt ruim. Virei pra ela e falei vc tá feliz com esse namoro?

Ela começou a falar um monte de trem e até chorar, que nosso namoro caiu na rotina, que não sente mais a mesma coisa por mim, que nos sempre faz a mesma coisa. Eu sabia que isso ia acontecer pq além de eu morar muito longe, tô sem dinheiro de tudo e sem transporte.

Eu por medo de perde ela, nesse último fds fomos em um Park, saímos nos divertimos, fiz uma surpresinhas romântica pra ela, tava tudo ficando bem até hoje.

Hoje estamos fazendo 11 meses e eu fui lá veh ela,gasto 2 hrs de ônibus pra ir e mais 2 pra voltar, ela mora do outro lado da cidade.

Eu fui cheio de expectativa , pensando que ela ia tá toda carinhosa e tal, chegou lá nos almoçamos ficamos no sofá um tempo, aquele trem moh chato sem nd pra fz, ae fomos pro quarto, transamos até gostoso e tal.

Ae eu já tava quase indo embora, e falei pra ela chupar meu pau, e ela já falou, "mais se vai ficar com tesão não neh" já com kara de descrença.

Ae falei pra nós transar de novo, e ela já falou anem amr, sério. Tipo nao querendo transar. Porra nos ja se veh 4 vezes no mes , quase nao transa, quando da pra ir 2 ela n que. Ae começamos a conversa de novo, sobre isso, é ela me falou que não sente tesao em mim, que não sente vontade, tipo ela não sente vontade nenhuma.

Ae ela fala que sente dor na hora, que é por causa disso, que tem que ir no ginecologista e tal, sendo que antes não tinha isso, no começo tinha fogo, hoje pra ela e um sacrifício transar.

E toda vez que nos ia transar, era um sexo rápido de 20 min, pq ela ficava com medo do pai dela chegar, ela não focava no sexo. As vezes parava no meio do sexo por conta disso.

Eu falei pra ela hoje, que eu tava tentando mudar e tal, mais que não dá pra namorar assim sem sexo, que ela perdeu o tesão em mim, que se continuar assim vai acabar.

Ae ela começa a chorar fala que me ama, ela realmente me ama, mais esfriou muito e ela não sente mais tesão por mim.

E é sempre eu que tomo iniciativa, só no começo que ela tomava.

Obs: eu tirei a virgindade dela, no começo ela tinha muito fogo, mais por conta da rotina, nosso namoro esfriou muito, ao ponto dela não sentir mais tesão em mim. Ela eu de igreja, menina estudiosa eu de família, tudo de bom só tem esse defeito do sexo.

Não sei se eu termino, pq se minha namorada nao sente tesao por mim, não tem o porque nós continuar junto, eu gosto muito dela, ou pelo menos gostava, mais agr não sei se continuo , ou melhor termina logo, pq o nível que tá dela n sentir mais tesão por mim nem querer sexo, não vai durar muito não.

O QUE VCS ACHAM, DEVO TERMINA OU TENTAR CONCERTA ESSE NAMORO?

Tá muito desgastado já , e é uma dificuldade enorme pra mim ver ela, e ainda sem sexo. Mas no fundo não queria termina e tentar concerta mais não sei se vai vale a pena.

Vlw galera.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048221 A garota ti disse com todas as palavras que nao sente a mesma coisa e que nao tem mais tesao por vc . Dps disso vc ainda quer continuar com esse namoro ?!

Mora longe , quando tu chega fica de cu doce e de cara fechada . Muito esforço pra pouca coisa . Nao sei qual a tua renda , mas nao precisa fazer alguma coisa bacana com muita grana . So q vc tentou fazer meio tarde , se acomodou e deu no q deu .

Termine logo e foque em alguma coisa que ti der retorno pelo teu esforço , seja cursos , faculdade ou ate mesmo emprego . Tu é muito novo pra quebrar cabeça com namorada , primeiro teu futuro jovem .

Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1048222 Valeu mano, eu tô pensando seriamente nisso, muito esforço pra pouco retorno, mais queria saber se tem algum modo deu ativar a atração nela de novo e o tesão , acho que virei muito foi amigo dela carinhoso e tal, não tô sendo mais um desafio pra elá e mistério , e ela não sente medo de perde. Talvez eu fazendo isso voltaria a atração que acha?
Avatar pua
Arvelos

Aprendiz

#1048237 Seu caso também é complicado em manim! Porém um pouco menos que o meu (você inclusive respondeu la kk)
Mas meu namoro tem/tinha algumas semelhanças com o meu.

Eu comecei a namorar cedo também, eu com 17 ela com 15.

Mas vamos logo pro conselho kk

Então pelo visto o problma maior é a rotina que acaba com o tesão dela, qu acaba com seu prazer. certo?
Então seu namoro só vai acabar se você realmente quiser que acabe, pq pra sair da rotina só depende de vc. Faz um sacrifício, e passa uma semana sem sexo, chama ela pra fazer algo diferente (e que não precise pagar nada) tipo, uma caminhada num parque, ou ir pra uma praça tomar um ar e andar de mãos dadas, fraga? Isso acaba que vai tirar da rotina, e PODE fazer com que o tesão dela volte. Se não voltar, procure fazeer surpresas pra ela na cama. E n precisa nem gastar dinheiro com sex shop n kkk, Basta ir na geladeira, pegar um gelo, ou no armário pegar um leite condesado, ou na despensa pegar uma corda. O que você precisa é inovar na cama!
A questão dela sentir dor, está ligada diretamente com a falta de tesão, pq se ela n ta com tesão, o "caminho pro penis" não abre as portas, ent gera mto desconforto mesmo.

Acalme seus hormônios e se masturbe mais. E se esforce pra melhorar a realção e não pra forçar ela a ter tesão em vc.
Seu namoro depende de vc.
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1048244 Amigo, se o problema é sexo, percebo que vc quer mais.....

Investe no sexo oral nela, chupa a bucetinha com classe, se caso não tiver experiencia procura material pra vc atingir o ponto certo, mas não pra dar aquela chupadinha de 20 minutos, mulheres demora chegar la, fica no minimo uns 30 a 40 minutos focado só na buceta dela.
Depois vai amaciando o cuzinho com dedinho, vai lubrificando ele, se não tiver lubrificante passa cuspi mesmo, se tiver boa comeca beijar o cuzinho dela, passar a lingua, mano... não tem mulher que resisti.... capaz dela até de dar a bundinha. Mas usa com moderação. Depois tu me fala aqui o resultado. Se problema dela é tesão, foca em dar tesão pra ela. e outra sexo oral não tem essa dela sentir dor, só vai ser prazer, depois que ela tiver maluca de tesão toda molhada excita, meta a rola pra dentro fazendo ela gemer, quero se ela vai ficar de mimimi sem vontade.

Boa sorte, um abraço

Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1048246 Vlw galera pelas dicas, mais acho que a atração dela não vai voltar só de melhorar no sexo e sair da rotina, eu lembro que no começo eu fazia muito push pull, e ela vivia super carinhosa tentando me conquistar, e ficava perguntando direto se eu amava ela de verdade. Ela não tinha certeza do que eu sentia por ela.

Depois fui acomodando, me entregando, agora não sou um desafio pra ela, só passo segurança , e mulher gosta de desafio.

Vou fazer igual vcs falou aí mesmo, nem vou procurar ela pro sexo mais, se ela quiser ela lá que vem, e fazer coisas nova, pra sair da rotina, e mete um push pull igual no início pra ela ficar na dúvida se eu amo ela mesmo ou não , ae pode ser que a atração volta, ou acaba de vez.
Avatar pua
Edward the head

Aprendiz

#1048944 Boa noite soldado

Lendo seu texto tive algumas ideias para te ajudar, mas não serei romântico com você e sim bem durão.

1. Arrume um emprego imediatamente, se não conseguir, faça alguns bicos, venda algo na internet, corte a grama do seu vizinho, se vire. Mulher tem pavor de cara que não faz nada e não tem dinheiro, ela perdeu todo o interesse em você porque você também é sempre o mesmo e nada acontece de mudanças na sua vida, sua própria vida é monótona. Minha sugestão é que você arrume um jeito de dar a volta por cima, trabalhe de forma honesta e inteligente, com responsabilidade e amadureça independente do salário, compre umas roupas novas, tenha obejtivos e metas e tenha coragem de persistir até mudar sua vida para melhor.

2. Terminar o namoro só porque não está rolando mais sexo direito? O problema está em você também, o que você faz para ela se sentir atraída e querer transar com você? O que você faz para mudar seu relacionamento e melhorá-lo? Sugiro que você preste atenção em você, olhe para dentro de você, se auto observe e tire suas próprias conclusões sobre você mesmo e tome alguma atitude inteligente e de o exemplo no seu relacionamento. Se após tudo isso você decidir terminar a relação ou ela fizer isso, pelo menos com todo esse trabalho feito você terá mais experiência, mais preparado para conseguir namorar outra pessoa, mas a mudança começa em você e não nela pois pelo jeito que você escreveu ela não ve a hora de te dar um pé na bunda.

Espero ter te ajudado. :ae
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048972 Se com 11 meses caiu na rotina, imagine quando tiver 3, 4 anos de namoro, haha.

Se vocês se vêem pouco, era pra ela ficar contando as horas pra isso.
É engraçado como a maioria quando posta alguma coisa querendo ajuda, já sabe a resposta, mas parece que só vale quando ouve de alguém de fora, quando na verdade é você mesmo quem tem que te dar essa resposta.

A mina já falou pra você que não sente tesão nenhum por você. Tá esperando o que pra terminar?