Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#57656 Cara, todo o "jogo" foi inspirado nos métodos femininos,ou seja, elas usam e abusam desses recursos naturalmente,e elas são treinadas ao longo dos anos nas relações com a família,com as amigas.Assisti uma palestra muito interessante de um filosofo que ele disse existir a RFF (Rede de Fofocas Femininas), ou seja, um problema masculino, é problema do cara, um problema de uma mulher é dela e de toda REDE DE AMIGAS, assim elas evoluem mais do que nós...

Em relação a teu namoro, é claro que existe uma briga nas entrelinhas de poder,sobre quem manda mais. Em um texto que eu tenho aqui (quem quiser é só pedir) " Seja um líder e não finja ser um líder", uma das sugestões que eu acho que te ajudaria é: NÃO DIGA QUE SUA VIDA OU ALGO SEU É MELHOR DO QUE O DELA.PROVE SEM PALAVRAS QUE SUA VIDA,SUA LIDERANÇA,SUA CASA,SEUS AMIGOS, ENFIM,TUDO SEU,é melhor. No fundo o que ela quer é ser submetida ao seu controle.Mas não assim,do nada. Conquiste-a de verdade,se for isso mesmo que voce deseja...

É isso aí irmão....
Anjo

Aprendiz

#57755 Putz... Acho muito estranho a garota se portar assim, com certeza ela deve estar lendo algo.
Avatar pua
..._Aquilles_... - MEMBRO EXCLUSIVO
#57961
Tails escreveu:Valeu pelo feedback pessoal.

Então, já li o MM sim, ja li varios livros, aliás...mas o MM em especifico, li faz um puta tempo, talvez esteja na hora de reler, confesso que lembro da ideia do livro, mas de detalhes, ja esqueci.

Gostei da ideia dos negs não-verbais, é que é realmente meio complicado, cada um fala uma coisa, e eu entendo... Assim, em teoria, eu deveria sair sempre por cima, dar neg até ela cansar de me retrucar e admitir que eu to no poder, mas realmente isso tá desgastando e tá se tornando algo meio cansativo... e namoro não deve ser assim. Vou fazer então essa dica do silencio que passaram, quem sabe assim ela se manca...

Uma coisa que antigamente não dava certo, e agora tá dando, e muito, é deixar ela com ciumes...ela era do tipo que se eu falava que iria sair com a minha ex, ela nem ligava...agora, basta eu falar que vou dar uma saida com uns amigos, e ela ja fica toda preocupada se eu vou pegar alguem ou não...ponto positivo isso! :D


Não exagere a ponto dela achar que você está saindo realmente com outra.
Você necessita ser menos reativo aos testes que ela lhe dá. Você ja tentou retribuir ferro com ferro e ela continuou a lhe dar os testes. Faça diferente agora e quando ela disser: "tá meio gordinho hein!? ,diga: -Não adianta ficar falando estas coisas malucas, eu sei que você me adora, você só é meio doidinha...e não pense que vai conseguir me conquistar agindo assim. -Venha aqui. ( Abrace-a)

O que eu disse acima é um pouco complexo então não entrarei em detalhes, parece estranho, parece maluco, mais ela intenderá perfeitamente.

Como você disse, ela tem isso naturalmente, é uma alfa natural e isto é ótimo, ela será sempre imprevisivel e fará sua vida sempre divertida por sua imprevisibilidade.

:sorri Felicidade!
Avatar pua

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#58416 Excelente feedback MmM, estou tentando me adaptar ao jeito dela mesmo, aco que estamos conseguindo...saimos ontem e demos bem poucos negs um no outro, curtimos bem mais do que normalmente!

Muito obrigado a todos pelo feedback!
Avatar pua
OPeste

Aprendiz

#68555 Ah minha tbm depois ficou assim de uns dias pra cá.. Ja estamos com um mes de namoro. No começo que ela começou a fazer isso ela me deixava confuso, dai pareceia que ela tava perdendo o interesse pq logo me manda um neg e falava um tempo depois q me amava e que tinha muito medo de me perder, ontem até acoragem ela fez comigo, e não foi a primeira ja fez umas 3 vezes.. :o
Até Quando eu ja lancei algo que podesse ser interpretado como um sifth test ela me mandou neg.. OMG
To vendo uma Mestre PUA Jogar comigo.. KAPAOKSPSAK' Mesmo que o namoro não der certo vo poder dizer a vocês um dia que eu vi ao vivo uma mestre pua jogar comigo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Abraço
Editado pela última vez por OPeste em 22 Jul 2010, 17:06, num total de 1 vezes
gabibeck

Aprendiz

#68559 Lendo seu tópico conclui que deve ser um saco namorar comigo.. hahahaahhaa
Eu adoro neg e shit test... e sempre fazia isso, mesmo antes de conhecer o PU...
E sinceramente? Eu só paro quando o cara demonstra poder sobre mim, faz com que eu me sinta submissa, seja por um olhar, por uma atitude um pouco mais brusca.
Enfim...
tenta criar uma relação D/s (DOMINAÇÃO/submissão!)
bjs