Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Blue
#56968 Bom galerê...

Eu tenho um problema de "Ego inflado", embora criticas no geral não me abalem, gosto de estar no comando, gosto de comandar, liderar, de ditar o meu ritmo de jogo.

Pois bem, namorei uma garota em janeiro, por um mês...na época eu era meio inseguro, então nosso namoro terminou rapidinho porque ela mandava neg atrás de neg U_U. Agora a gente voltou uns 15 dias atrás e eu to bem diferente, nitidamente mais seguro, mas ela ainda tem esse problema, ela parece um PUA! (Embora eu tenha 99,99% de certeza que ela não conhece o PU, é ela é alpha natural mesmo HUIAEHUIEAH)

Como assim? Bom...ela me manda Negs, faz push-pull, sabe me conquistar no kino, usa umas "rotinas" (acreditem ou não, ela fez akela do numero 1 ao 4 pra mim HUIAEHUIAEUH), enfim...

Mas o que me incomoda mesmo, são os "negs" e o fato dela tentar comandar a relação...ontem mesmo eu falei assim "se voce fizer por merecer, prometo que a gente sai dos amassos e apimenta a relação ;D", ai ela de prontidão falou "não não....é VOCE que tem que fazer por merecer, eu ja to fazendo demais"... ela falou em tom de brincadeira e tal, mas depois dessa fala fiquei meio sem saber o que falar hauiehuiaehuea, e isso foi só um exemplo...todo neg que eu mando nela, ela rebate com um outro neg e puff...fico meio sem reação...

Então...to meio em dúvida, como agir? Não to nem de longe por paixonite com ela, ja pensei em largar ela denovo, como fiz em Janeiro...mas sabe? Eu sou homem caralho, nao posso ficar fugindo de mulher dificil, pelo contrário, ai sim que tenho que me animar e lutar com todas as forças... mas o que complica é que quase nada funciona com ela XD.

Any tips? Valeu!
PREMIO
#56992 Conheço um hb que é assim ela parece pua porque varias teorias como neg, puxa empurra , premio, foram tiradas do universo feminino.
Entra no jogo dela, faz ciumes e umas briguinhas so pra ve o que acontece.
Asagod
#57004 Seja homem manolo.

Ela joga um shit test? passa por ele.
quando vc manda neg, ela rebate? rebate de volta uai.
Assume a posição de lider, de macho.
ela pode até querer controlar, mas no fundo... toda mulher quer mesmo é ser dominada :louco
ricardo_jm
#57014 cara, eu acho que se voce ficar rebatendo os negs vai virar uma guerra dos sexos.
se ela mandar shit tests, passa por eles
se ela mandar algo que te deprecie,tenta da uma gelada nela, m as nao mostre que voce ficou chateado com o que ela disse, so aparente perder o interesse
espero que funcione
Avatar pua
Blue
#57021 Então...

eu to fazendo isso mesmo, sempre que ela fala algo que eu nao gosto, tento nao me mostrar abalado, mas ao mesmo tempo tento dar uma "gelada" nela...fods é que ela parece não se abalar com as "geladas" minhas... ela fala que é "frescura" minha ;o.

Mas ela já falou varias vezes que me ama, nisso eu até não tenho duvidas, mas namorar com alguem que "entende" (mesmo que sem querer) o jogo, é extremamente cansativo, é neg em cima de neg que rebate com outro neg, e nossas conversas são praticamente só negs sem ninguem dar o braço a torcer! o.0 Chega a ser cômico...

Por exemplo, ontem:

Ela: "Sua sombrancelha cresceu denovo, tá na hora de tirar a monancelha ein..."
Eu: "Sua barriga também, academia que é bom, nada né?"
Ela: "Quando você começar a emagrecer, prometo que eu penso no seu caso..."
Eu: "Melhor pensar nisso logo, voce não iria querer me perder..."
Ela: "Se eu te perder arranjo outro uai...tão simples...eu te amo mas amar outro é 2p"

E por ai vai...bem tensa a coisa, apesar de a gente falar tudo em tom de brincadeira e no fundo a gente se gostar pacas...mas ta ficando chato XD
Avatar pua
pOlaco
#57044 Você desafia ela demais , já ta criando um Frame forte de disputa.

Não precisa sair por cima com respostas sempre, o silência resolve tudo.
Sempre que ela vier te desafiar e ou fizer coisas assim fique em silêncio, diminua a atenção.

Ela: "Quando você começar a emagrecer, prometo que eu penso no seu caso..."
Eu: "Melhor pensar nisso logo, voce não iria querer me perder..."
Ela: "Se eu te perder arranjo outro uai...tão simples...eu te amo mas amar outro é 2p"


Tua indireta não foi necessária, ela tem de saber que é ruim te perder, você não precisa dizer.
Ameaças são BETAS.

Esse clima de brincadeirinha é uma grande vilã, um dia escutei alguma coisa como.
"Ao fundo de cada brincadeira existe uma verdade."

Ela te abalou também, assim como você faz com ela, aposto que quando se veem a guarda dos dois já levanta.

Você tenta mantê-la por "Geladas" ela sente e se defende, e assim vão se machucar.
Converse mais com ela mesmo que fique te desafiando, não responda continue a conversa, leve-a para fazer coisas diferentes e evite usar negs, só os use se for realmente sério e sentir que ela deve ser castigada, mas use os não verbais de preferência.

Não sei se já leu o MM, mas lá diz para na faze do Conforto não utilizar negs verbais , e só usar os não verbais.
Explosion
#57117 Tenta usar o silêncio e mudar de assunto. Tipo:

Ela: "Sua sombrancelha cresceu denovo, tá na hora de tirar a monancelha ein..."
5 segundos de silêncio sem olhar pra ela.
VC: Ah propósito, você viu o jogo da Argentina? (qualquer coisa mesmo)

Com o tempo agindo assim ela vai parar com isso.
Avatar pua
Blue
#57226 Valeu pelo feedback pessoal.

Então, já li o MM sim, ja li varios livros, aliás...mas o MM em especifico, li faz um puta tempo, talvez esteja na hora de reler, confesso que lembro da ideia do livro, mas de detalhes, ja esqueci.

Gostei da ideia dos negs não-verbais, é que é realmente meio complicado, cada um fala uma coisa, e eu entendo... Assim, em teoria, eu deveria sair sempre por cima, dar neg até ela cansar de me retrucar e admitir que eu to no poder, mas realmente isso tá desgastando e tá se tornando algo meio cansativo... e namoro não deve ser assim. Vou fazer então essa dica do silencio que passaram, quem sabe assim ela se manca...

Uma coisa que antigamente não dava certo, e agora tá dando, e muito, é deixar ela com ciumes...ela era do tipo que se eu falava que iria sair com a minha ex, ela nem ligava...agora, basta eu falar que vou dar uma saida com uns amigos, e ela ja fica toda preocupada se eu vou pegar alguem ou não...ponto positivo isso! :D

Quem tiver mais feed, podem passar, dicas são SEMPRE bem vindas, valeu!
Iceberg
#57232 Nooossa!
Eu queria uma HB assim!
Deve ser o melhor desafio de todos. :yaaah

Seja fatal manolo.
Seja a felicidade dela, e deixe ela sentir que perder você está sempre por um fio.

Sucesso!

Iceberg.
Avatar pua
Blue
#57576 Saquei Iceberg...

Realmente, pra quem já é experiente, uma garota assim deve ser bem "divertido" até, porque é um puta desafio...

Mas pra quem ainda tem muito o que aprender (embroa eu nao me considere totalmente novato), acaba sendo cansativo...

Mas estamos nos dando bem até, o jeito dela tá mudando aos poucos, acho que se pans ela percebeu que me ama mesmo e que ninguem vai conseguir me substituir.