Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1048139
roth escreveu:
cariocadorj escreveu:
roth escreveu:dá um pé na bunda dela que ela claramente não tá na sua

perder 2 anos com uma mala dessas é inaceitavel



Confesso que com essas atitudes fico balançado quando vejo outras mulheres, mas não sei porque acredito que iremos dar certo e recuo de trair ou de pensar em terminar, o fato dela falar muito de futuro me deixa intrigado pq é meio bipolar essas atitudes


sério q vc tá cogitando um futuro com essa mina?
casar e ter filhos? sendo que em 2 anos de namoro já tá essa merda?

vc tem que enxergar a realidade
vc é o provedorzinho dela, ela só tá com vc por conveniencia
qualquer carinha com um pouco de labia te bota um par de galha facil

termina com ela e volta ao jogo


Bom o namoro se botar na balança não é ruim, so essas atitudes dela mesmo que as vezes tem mas ultimamente estão frequentes e liguei o sinal de alerta. Jamais avançarei a um noivado continuando assim. Serei mais firme daqui pra frente senao daqui a pouco vou levar chapeu mesmo.

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1048140
FelipeFT escreveu:Eu não vou escrever aqui um textão, deduzir se ela tá com outro, se ela te ama, se você é beta e blá blá blá
Só vou te falar uma coisa: " Vai viver sua vida irmão, vai sair com teus amigos, vai praticar um esporte, vai viajar, vai beber com algumas amigas, sai pra fazer coisas diferentes, bota mais emoção nessa tua vida, vá fazer coisas que não dependam dela, seja feliz você mesmo e não precise tanto assim da atenção dela"

A impressão que tive ao ler o texto é que você é muito carente e melancólico e está preso e conformado numa rotina, então bora sair dessa merda de situação que você está e saia por aí fazendo umas loucuras e aproveitando a vida, até ela mesmo te verá como um cara mais interessante e quem sabe o jogo até virará, mas faça tudo por você, busque a sua felicidade.

Carpe diem e sucesso irmão.


Obrigado, realmente desde que iniciei o namoro so me dedico o Lazer a ela, fazia academia até parei. Evito sair com o pessoal da faculdade pra nao ter DR, mas preciso agir msm ser mais ativo até mesmo pra ela me dar mais valor porque no fundo ela sabe se eu tiver uma vida social maior as chances de surgirem outras mulheres no caminho são grandes
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1048149 E ai mano. Beleza?
sempre que vejo um post sobre relacionamento eu logo corro pra ver oque é, até porque estou em um a 6 meses (sem briga e discussões por sinal)

Vamos la então.
Primeiro fato de ela mecher no celular perto de você, pra min e também pra minha namorada gera uma tremenda falta de respeito. Oque eu fiz um dia é que estava na casa dela e ela pegou o celular pra mexer, ai eu falei que ia embora porque era uma atitude que não é nada legal e desrespeito a minha presença. ou seja, mostre a ela que sua presesnça é mais importante do que o celular. e se ela reclamar, saia e va pra casa, se ela gosta de você ela vai reconhecer o erro.

segundo fato: ela ia fazer a unha e você queria sair, e isso é extremamente importante pra elas, entenda isso. oque eu faria ela dizer pra ela que estava tudo bem, pra ela ir fazer a unha que você iria sair sozinho (não diga isso apenas deixe a entender), fala que vai ir com um amigo, que quer sair um pouco, sei la. isso vai fazer ela ficar pensando o porque tu saiu sozinho e oque vai fazer sozinho, (se apresesnça dela importa).

Terceiro fato: se ela te ama ela não vai querer te perder por bobagem, e ela não deve ser tão egoista assim a ponto de não se importar com a falta de sua presença.
Você só vai saber se ela te ama de verdade se você for testando a confiança dela.

Namoro é uma coisa maravilhosa de viver se for conduzida de maneira correta, o meu esta.
se precisar de mais alguma coisa me manda uma mensagem pv ou resposta que passo o whats app

valeu irmão
espero ter ajudado

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1048199
Suka escreveu:E ai mano. Beleza?
sempre que vejo um post sobre relacionamento eu logo corro pra ver oque é, até porque estou em um a 6 meses (sem briga e discussões por sinal)

Vamos la então.
Primeiro fato de ela mecher no celular perto de você, pra min e também pra minha namorada gera uma tremenda falta de respeito. Oque eu fiz um dia é que estava na casa dela e ela pegou o celular pra mexer, ai eu falei que ia embora porque era uma atitude que não é nada legal e desrespeito a minha presença. ou seja, mostre a ela que sua presesnça é mais importante do que o celular. e se ela reclamar, saia e va pra casa, se ela gosta de você ela vai reconhecer o erro.

segundo fato: ela ia fazer a unha e você queria sair, e isso é extremamente importante pra elas, entenda isso. oque eu faria ela dizer pra ela que estava tudo bem, pra ela ir fazer a unha que você iria sair sozinho (não diga isso apenas deixe a entender), fala que vai ir com um amigo, que quer sair um pouco, sei la. isso vai fazer ela ficar pensando o porque tu saiu sozinho e oque vai fazer sozinho, (se apresesnça dela importa).

Terceiro fato: se ela te ama ela não vai querer te perder por bobagem, e ela não deve ser tão egoista assim a ponto de não se importar com a falta de sua presença.
Você só vai saber se ela te ama de verdade se você for testando a confiança dela.

Namoro é uma coisa maravilhosa de viver se for conduzida de maneira correta, o meu esta.
se precisar de mais alguma coisa me manda uma mensagem pv ou resposta que passo o whats app

valeu irmão
espero ter ajudado



Valeu, qualquer coisa lhe chamo
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048234
cariocadorj escreveu:Obrigado, realmente desde que iniciei o namoro so me dedico o Lazer a ela, fazia academia até parei. Evito sair com o pessoal da faculdade pra nao ter DR, mas preciso agir msm ser mais ativo até mesmo pra ela me dar mais valor porque no fundo ela sabe se eu tiver uma vida social maior as chances de surgirem outras mulheres no caminho são grandes


Cara, relacionamento SEMPRE é para somar. Evitar sair com o pessoal da faculdade é desnecessário. Ou ela confia, ou não em você. Se não confia, acaba duma vez. Não vale a pena largar a própria vida de mão pra virar cuadjuvante da vida de uma mulher.

E nem reclama de mais nada também: se as coisas não forem do seu agrado, só procura outras pessoas pra relacionar. Nem toda mulher é igual, e uma hora tu encontra alguém que te dê mais valor que essa daí... Te garanto, por experiência própria.

Abraço
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#1048318 Aquilo que você disse aqui, diga-lhe a ela, e veja a resposta dela.
Tenha uma conversa com ela. Marque um encontro. Fale com calma. Sempre com calma. Ponha os pontos nos i's. Veja como ela reage. Se ela ainda está apegada a si em algum nível.
E se quer continuar com ela, comece tudo de novo, mas desta vez diferente (com mais amor e mais entusiasmo).
Ou então, você vai perceber pela conversa que ela não está suficientemente aí, e largue-a. Nesse caso, termine tudo, nessa conversa e vá embora.
Tenha bom olho e bom tato para fazer isto. Inteligencia social e muito importante nestas situações.
Avatar pua
Edward the head

Aprendiz

#1048867 Boa noite soldado

Lendo seu texto observei que sua situação é bem ruim, como alguns disseram que você perdeu o controle, quero te ajudar com algumas dicas, pois você não só perdeu o controle da relação como de si próprio que é o mais importante de tudo.

1. Ao perder o controle de si próprio, você ficou chato, monótono, inseguro e ciumento, ou seja, tudo o que faz estimular negativamente uma mulher sem contar que você está exigindo uma atenção e mudança da parte dela, mas ao mesmo tempo ocorre uma certa pressão para avançar uma nova fase no relacionamento da parte dela como casamento.

Minha sugestão é que você precisa dar o exemplo numa relação, não só com sua namorada mas em todas, como você faz isso? Mudando primeiro, se doando mais, ouvindo mais, respeitando mais e tendo mais paciência com ela, aprendendo mais com ela e com você mesmo e analisando mais profundamente as situações que estão sendo colocadas diante de você. Esse é o primeiro passo, se observar, observar ela e observar o comportamento de vocês dois nesta relação.

2. Como você mencionou no texto, não estar preparado para casar é algo que você observou, constatou e viu que não é o momento, viu que ela não coloca tanta energia no relacionamento quanto você. Ela realmente está mais preocupada em atingir obsetivos sociais que foram colocadas nela pela sociedade do que se importar com você e a construção da relação, você tem todo o direito diante disto em não querer casar, não querer mais namorar com ela e muito menos ficar se huilhando para estar com ela, não tenha medo de perder sua namorada soldado e sim de enganar a si próprio ou mentindo para si próprio para agradar ela, afinal, ela nem está tão afim assim de você.

Sugiro que você foque em você, converse mais com sua namorada, exponha alguns pontos negativos mas também os positivos mas junto com a energia dela para os dois investirem na relação, não só você ou somente ela e sim os dois. Crie maneiras de lidar com os problemas da relação mas foque em você, no seu bem estar, na sua vida, nos seus objetivos e deixe ela seguir um pouco a vida dela, administre melhor sua relação e seus próprios interesses, não perca seus valores e suas bases por medo de perder sua namorada ou por pressão. Seu bem estar é mais importante, trabalhe em você e com o tempo se ainda vocês aguentarem até lá ela vai te admirar, te respeitar, gostar mais de você e também aprender com você, busque essa nova energia que está faltando no relacionamento trabalhando seus pensamentos, suas emoções e seus comportamentos. As coisas tem a melhorar quando a soltamos e trabalhamos para o bem estar de todos através do exemplo.

Espero ter te ajudado :ae
ildo19

Veterano - nível 5

#1048874 Olá amigo, olha kra ela praticamente ta vivendo a vida dela sem vc, vc pra ela ta parecendo mais como um vislumbre, isso mesmo, ela está CHEIA de vc não te aguenta mais, que passou a te ignorar, ta enjoada de vc de tanto mimimi.
e quando chega nesta situação provavelmente ela ja está procurando outra kara e ainda está com vc porque não achou ainda um substituto.

minha dica é: chame ela para conversar olho no olho, e explique pra ela pra ela te respeitar mais quando vc está la com ela, diga que ela precisa ajudar vc a remar o barco senão vai afundar, exponha tudo estas coisas que ela não te da atenção, mas não de uma forma carente, sei que ela vai falar que : precisa estudar fazer trabalhos etc, mas diga que tudo se tem tempo.

se depois disso continuar igual as coisas, TERMINE fale pra ela que vc tentou conversar com ela pra mudar etc, mas que ela não mudou e que viver sozinho a 2 não dá, que vc sente que ela não gosta mais e que vc acha melhor terminar.

obs: na hora do termino, a HB vai testar vc pra ver se vc é homem ou não, ela vai até chorar pra vc não terminar e dizer coisas como: " eu vou mudar desta vez" Mas resista e TERMINE pois acredite se vc amarelar e desistir de por fim, ela não vai mudar e as coisas vão piorar. portanto não perca mais 2 anos da sua vida com alguém que só quer ser amada e não quer amar, ai fora ta cheio de HBS lindas e comcerteza vc achará uma 10 vezes melhor que esta sua HB.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1048889 Maluco que viadagem!!!
Você já tem todas as respostas, além das interiores que te dão dicas.
Eu entendo muito bem você, esse medo de perde-lá, não conseguir outra, esse medo que nos limita.
E poda a masculinidade, as virtudes e a honra...
De fora desse relacionamento, que coisa ridicula é cobrar uma mulher ou entrar em uma discusão e tentar ganhar, ela deve te respeitar. (Leia Como lidar com as mulheres, vai te dar uma luz no fim do túnel)
Vamos as seguintes questões:
Qual o grau de interesse vc pensa que passa aos olhos dela ?
Se esse relacionamento está assim, imagina depois de casar e ter filhos ?
Você será só o provedor, e pelo jeito ela conseguirá te manipular de toda forma e te negará sexo. (bom, isso que a sociedade espera que vc sejá, é isso que vc quer ?)
Sinceramente, se vc não se respeita, você sabe, ela também não vai te respeitar.

Estamos juntos brother!
abraço
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1048959 como os caras disseram ai em cima larga de viadagem cara kkk

eu mesmo já fui tonto de ter essas preocupações sobre isso, mulher ama esses joguinhos psicológicos, o segredo é empurrar ela ladeira abaixo literalmente kk, ela quer sair sozinha? incentive , ela não quer sair? incentive ela descansar rs kkk

terminei um relacionamento de 9 anos (sim eu sou guerreiro), no começo achei que ia ser o fim da minha vida rs, isso tudo é balela, ta cheio de hb por ai fresquinha, mulher é um ser muito carente, isso que ela faz é só um papel muito manjado.

suma por uns dias amigo, quero ver se ela não vem atrás kkk

abraço e pare de viadagem