Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1048116 Eaí meus amigos PUAS, beleza? Estudo o PUA e suas diretrizes desde 2011, mas namoro a 2 anos e 3 meses e nesse periodo parei de estudar, detalhe é que quando eu estava ficando bom la pro final de 2015 pra 2016 pegando varias HBS, nunca tinha feito isso na vida. Comecei a namorar ela e estou até hoje.

Vou listar minhas duvidas e pontos:

- A hipotese de ela não gostar de mim é baixa pq vive falando de casamento, filhos comigo etc. E eu ainda não tenho nada na vida. Se ela quer é porque realmente me ama.

- Porém, quando estou na casa dela ultimamente na maioria das vezes fica mexendo no face, insta, falando com as amigas no zap. Na minha frente sem esconder ok mas nem me da atenção

------------ CONTINUAREI A BAIXO

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1048117 ------------- CONTINUAÇÃO DO POST ....


- Eu e ela fazemos faculdade mas eu separo o tempo, frequente eu chegar la e ela decidir fazer trabalhos da facul e eu ficar chupando dedo, faz trabalho em grupo com as meninas pelo zap mas acontece que as amigas dela também namoram e as vezes nao puxam assunto de trabalho pq estao com os caras mas quando é a vez dela de namorar e deixar estudo para outra hora ela me deixa de lado e vai estudar.

- So veio na minha casa 4 vezes durante o namoro, quando chamo sempre inventa de " temos que marcar " so eu me esforço pra ir na casa dela.

- A um mes atras marquei no dia anterior com ela de sexta a noite irmos no shopping lancharmos e passear ( Olha que eu banco tudo, da UBER ao lanche ), chegando o dia quando eu estava saindo de casa e liguei pra ela, a surpresa. Estava indo fazer a unha no salao na hora que marcamos de sair, e lá demora pra cacete, logicamente reclamei ela ficou puta como se estivesse com razao, questionei pq nao fazia a unha sabado de manha ela disse que nao podia pq sabado quer estudar, ou seja a gente q se fo***. Desistiu da unha saimos mas foi com cara de raiva a principio

- Quando eu chego a noite ligo pra ela para perguntar do dia e é quase sempre monossilaba, e se eu nao falo nada fica aquele silencio no telefone, hoje acordou, entrou no zap, facebook e nem me deu Bom Dia, mas tambem nao dei pq estou cansado de reclamar da falta de atenção dela.

- Finalmente o ponto que quero chegar, a principio seria uma pessoa q nao gosta de mim mas como disse ela vive falando de filho, casar, me faz pressao para pedir em casamento mas neglicencia total o atual fase do namoro.

- Frequentemente quando reclamo ela diz que eu quero ficar " Agarrado o tempo todo " mas normalmente so nos vemos as Sexta, Sabado e Domingo.


Meus amigos o que me aconselham? Podem me xingar, dar tapa na cara o que quiserem, qualquer palavra será de boa ajuda. Aguardo voces meus caros!!!
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1048118 Eai blz,

Bom parece que você perdeu o controle cara, vc está praticamente sendo o capacho dela! acorda, vc não pode fazer tudo da maneira dela, ela sente que tem você na mão igual um cachorrinho!

Seja o espelho dela, não quer te dar atenção? não de pra ela! desmarcar encontro pra fazer unha sem avisar? total falta de respeito com vc.. VA SOZINHO.. vc n pode ser grudi nesse momento, pq quanto mais for mas ela vai se afastar, precisa agir ao contrário.. vc diz que ela te ama mas essas atitudes ai não é de alguem que ama meu amigo, se ela ja TE AMOU isso é outra história.

E fica ligado pq se essa atitude começou de uma hora pra outra pode ser que entrou outro cara na jogada!

Abs.

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1048121
Ping escreveu:Eai blz,

Bom parece que você perdeu o controle cara, vc está praticamente sendo o capacho dela! acorda, vc não pode fazer tudo da maneira dela, ela sente que tem você na mão igual um cachorrinho!

Seja o espelho dela, não quer te dar atenção? não de pra ela! desmarcar encontro pra fazer unha sem avisar? total falta de respeito com vc.. VA SOZINHO.. vc n pode ser grudi nesse momento, pq quanto mais for mas ela vai se afastar, precisa agir ao contrário.. vc diz que ela te ama mas essas atitudes ai não é de alguem que ama meu amigo, se ela ja TE AMOU isso é outra história.

E fica ligado pq se essa atitude começou de uma hora pra outra pode ser que entrou outro cara na jogada!

Abs.


Obrigado pelo retorno,

- Infelizmente admito que as vezes ajo igual um capacho, aceito muitas coisas etc.
- Se tem outro na jogada não sei, se tiver ta bem escondido pq tenho acesso ao celular dela não vasculho na frente mas quando tenho oportunidade dou uma olhada tal e até hoje nao achei nada nem alguem estranho puxando papo. Mas preciso estar atento mesmo, ela faz faculdade e lá o que não falta é abutre. Eu tambem faço mas em outra e sei como é

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1048122
roth escreveu:dá um pé na bunda dela que ela claramente não tá na sua

perder 2 anos com uma mala dessas é inaceitavel



Confesso que com essas atitudes fico balançado quando vejo outras mulheres, mas não sei porque acredito que iremos dar certo e recuo de trair ou de pensar em terminar, o fato dela falar muito de futuro me deixa intrigado pq é meio bipolar essas atitudes
Matbass

Aprendiz

#1048127 Pqp pelo título já iria ti xingar, mas fiquei com pena de vc!

Vc acha q ela gosta tanto de vc, por apenas falar de "casamento"? As atitudes dizem ao contrário.

Foi 4x na sua casa em 2 anos?

Se vc quiser ficar com ela, deixa que ela ti procure se não ela está cagando e andando para vc.

Porém eu terminava essa porra, ainda mais sendo eu bancando até o chiclete dela, e ela tratando assim!

Boa sorte.
roth

Veterano - nível 1

#1048133
cariocadorj escreveu:
roth escreveu:dá um pé na bunda dela que ela claramente não tá na sua

perder 2 anos com uma mala dessas é inaceitavel



Confesso que com essas atitudes fico balançado quando vejo outras mulheres, mas não sei porque acredito que iremos dar certo e recuo de trair ou de pensar em terminar, o fato dela falar muito de futuro me deixa intrigado pq é meio bipolar essas atitudes


sério q vc tá cogitando um futuro com essa mina?
casar e ter filhos? sendo que em 2 anos de namoro já tá essa merda?

vc tem que enxergar a realidade
vc é o provedorzinho dela, ela só tá com vc por conveniencia
qualquer carinha com um pouco de labia te bota um par de galha facil

termina com ela e volta ao jogo
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1048134 Eu não vou escrever aqui um textão, deduzir se ela tá com outro, se ela te ama, se você é beta e blá blá blá
Só vou te falar uma coisa: " Vai viver sua vida irmão, vai sair com teus amigos, vai praticar um esporte, vai viajar, vai beber com algumas amigas, sai pra fazer coisas diferentes, bota mais emoção nessa tua vida, vá fazer coisas que não dependam dela, seja feliz você mesmo e não precise tanto assim da atenção dela"

A impressão que tive ao ler o texto é que você é muito carente e melancólico e está preso e conformado numa rotina, então bora sair dessa merda de situação que você está e saia por aí fazendo umas loucuras e aproveitando a vida, até ela mesmo te verá como um cara mais interessante e quem sabe o jogo até virará, mas faça tudo por você, busque a sua felicidade.

Carpe diem e sucesso irmão.

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1048138
Matbass escreveu:Pqp pelo título já iria ti xingar, mas fiquei com pena de vc!

Vc acha q ela gosta tanto de vc, por apenas falar de "casamento"? As atitudes dizem ao contrário.

Foi 4x na sua casa em 2 anos?

Se vc quiser ficar com ela, deixa que ela ti procure se não ela está cagando e andando para vc.

Porém eu terminava essa porra, ainda mais sendo eu bancando até o chiclete dela, e ela tratando assim!

Boa sorte.



Concordo amigo, não posso me iludir nem me acomodar. Preciso fazer ela se esforçar mais por mim senao perco valor, sinto que devo insistir mais inves de terminar mas se nao tiver jeito sera o destino