Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082455 Olá amigos, tudo bem ?


Minha namorada recebeu uma mensagem no facebook essa semana, era um " oi " de um cara que ela tem no facebook, ele mora na mesma cidade que ela, ela não conhece ele, nunca teve contato, apenas conhece de vista, eu também conheço de vista, ja vi varias vezes ele na cidade dela.

A mensagem chegou bem na hora que eu estava do lado dela, ela não respondeu a mensagem, eu fiquei muito bolado na hora, deu muita vontade de responder algo do tipo " que foi seu babaca ??, é o namorado dela aqui, ta precisando de que ? "

Mais pensei bem, deixei pra la ja que não tinha nada de mais na mensagem e pensei assim " se ele mandar outra mensagem eu respondo "

O que vocês fariam em meu lugar ? como vocês iria reagir ? o que recomendam que eu faço ?


Abraço =D
LeoBritoo19

Aprendiz

#1082457 Pense nesses dois pontos:
1. Você confia nela?
2. Você confia em você?

Um "oi", não é nada, cara... Se você ficar ameaçado por um "oi" de um cara, que ela diz não conhecer, é porque ou você não confia nela, ou você não confia em você...

Não tou dizendo para ser um ingênuo, só para perceber que isso não deveria nem te fazer pensar em fazer algo...
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1082459 É só isso mesmo cara? Um cara aleatório mandou "oi"? Tinha conversa antes? Qual foi a reação da sua namorada na hora? Sintiu algo no ar? Muitos caras mandam muito mais que oi para as mulheres na redes social. Se voce for se preocupar com isso, recomendo que não namore.
O comportamento da sua namorada que importa. Foda-se os caras.
likeaboss3000

Aprendiz

#1082460 Mano até loguei na minha conta depois que li isso.

É sério mesmo? Você criou um post para isso? Mano... Você é membro exclusivo.
Não é possível que um "Oi" crie tanta intriga da oposição na sua mente.
Não é possível que esse "Oi" ofendeu o seu ego.

:louco
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082461 Oi

pronto, agora te mandei um Oi
mostra pra tua namorada e veja a reação dela.

Um relacionamento não deve ser assim brother, vivemos em um mundo social, se o cara der encima dela ai sim você pode pensar em perguntar, mas ela se for uma mulher de respeito irá falar pra ele que namora, agora se ele insistir ai sim você deve intervir.

Tudo tem limites, mas o seu ta curto demais, possivelmente se tu mandar pra ele que você é o namorado dela, ai sim ele vai achar que o namorado dela é um puta inseguro que tem medo de perder dela e possivelmente baseia toda a vida dele encima dela, então ele vai saber que seu relacionamento não tem estrutura nenhuma porque você foi extremamente inseguro e possivelmente ele voltará a dar encima da tua mina porque tu demonstrou sua fraqueza logo de cara, ou ele irá esperar seu relacionamento acabar e voltar a dar encima dela.
Essa são algumas possibilidades se você se demonstrar inseguro logo de cara.
Se ele for mais forte que você pior ainda, então toma cuidado, as vezes o cara é lider da maior facção criminosa do mundo e tu ta cobrando o cara por um oi
Não seja reativo, isso serve para tudo na vida

Abraçoss, Shuwer
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082501 E mais uma vez estou certo: tópicos escrotos criados a todo momento.

Se você for ficar bitolado desse jeito pois um sujeito aleatório mandou oi pra sua mulher no facebook, então já termina e fica sozinho, pois não vai arrumar mulher nenhuma.

O que não falta é nego escravoceta que baba ovo de mulher.
Qualquer banguela fedida tem pelo menos 10 conversas sem abrir no messenger, todas com caras dando em cima.

Se ela for uma mulher honesta e confiável, vai excluí-lo, sem ao menos responder.
Se for vagabunda e tiver de má fé, vai responder e/ou dar corda.
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082541 Eu falaria em tom de sarcamos/ironia/brincadeira:

"Olha sóóó vc, se deu bem, aposto q vcs formam um belo casal, ai papai" :mau kkkkkkk

Sobre a possibildiade dela estar te traindo, isso é uma possibilidade, se for o caso poderão existir novas evidências, mas cuidado pra ñ agir de forma paranóica.

Em um outro momento refletiria:

1- O que eu quero com esse relacionamento?

2- Eu preciso desse relacionamento?

3- Estou pronto pra se o relacionamento terminar hoje sair abordando outras garotas?

Além disso, em momento nenhum eu iria atrás de peitar o cara que mandou mensagem pra ela. Isso pode desencadear confusão pesada, na minha cidade recentemente morreu um numa confusão que começou de forma parecida. Um morreu e outro pegou 10 anos de cadeia + 1 clavícula quebrada.

Boa sorte nas suas escolhas. Abs :ae
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082560 Cara, leva na boa... Tu não se garante, por acaso? Eu daria risada e ainda provocaria: "Só nos contatinhos tu, ein!".
Muito provavelmente é um cara aleatório, não tem porque se preocupar, pois, por mais feia que uma mulher seja, sempre vai ter pelo menos uns 10 caras que tentam dar em cima dela.
No mais, brother, mulher é fogo com esse tipo de coisa, principalmente pra tentar fazer ciúmes. E se tu agir na emoção, elas te fazem de trouxa mesmo. Assim, só resta ser direto: se ela realmente está dando corda pros carinhas que dão em cima dela, diz logo que não curte isso e que ela está perdendo a tua confiança e, caso não adiante, sai fora que é furada. Buceta é o que menos falta nesse mundo...