Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099681
Lucaspitbull escreveu:- Villa Rica, Se você acha que vale apena comer ex de vez enquando daí é poblema seu Puta escrevi errado kkk ( Pua ).

afirmo que é necessário uma certa frieza pra marmitar ex. Isso é uma verdade, mas aí vem a pergunta: por que?
Ex é ex, me perdoem pela redundância, entao deve ficar o mais afastado possivel de vocês.
"Ah, mas da pra marmitar". Sim, em TEORIA. É preciso ter muito sangue de barata pra marmitar alguém que vocês viam pra relacionamento sério, e levando em conta que vocês sao novos , eu DIFICILMENTE acho que vocês vao ter esse sangue pra marmitar ex. Bloqueia essa menina e simplesmente acha outra, ora. Se é so pra marmitar, que se foda se ela é uma "boa menina".
No mais, eu jamais vou recomendar alguem marmitar a ex, mesmo que o sujeito de conta, exatamente porque o cara pode achar outra e ponto final.
Dito isto, a vida é sua, voce faz o que quiser, esse foi apenas o meu conselho. Um forte abraço!


Rica Villa se eu estiver com preguiça vou escrever de qualquer jeito agora vai se fode .


Como você não tem ex, não sabe do assunto do tópico.

Foque no que foi perguntado.

O resto eu não li pois é díficil ler um texto escrito dessa forma.

Eu nem ia escrever no tópico, mas diante das asneiras que você postou vim dar uma risada para o autor ver qual a intenção da sua postagem.

Abra um tópico seu para que possamos dizer que se você quer mulher 'honrada' precisa primeiro ter condições de conversar com uma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099688 Estamos falando de uma adolescente e não uma mulher, nervos a flor da pele, facilmente influenciavel.. então é obvio que ela pouco se importa se tu tem empresa e o que tu vai ser no futuro, ela só quer um homem que possa meter a piroca nela todo dia e dar atenção. Como você é ocupado ela vai atrás de outro. Você come ela se quiser, mas não coloque esperanças em algo sério com ela
A imagem que eu tenho dela é daquelas meninas que fica no baile funk jogando a bunda e cada semana fode com um. Isso não é de todo ruim, na sua idade o melhor é comer e não focar em compromisso(c/camisinha)
Meu comentário se refere a maioria das meninas dessa idade, não sei se ela se encaixa nisso, você conhece ela há 3 anos então pode avaliar se meu comentário se encaixa.
abraço e bem vindo ao forum
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#1099693 Se ela fosse mulher de verdade ela ia entender a sua falta de tempo por está em um projeto novo,
mas como ela é apenas uma adolescente e não ver
que o namorado tá buscando evoluir e melhorar a cada dia.


uma pessoa assim não vai de levar longe em varias áreas da sua vida, até porque ia piorar mais pra frente
se continuasse desse jeito que estava.