Avatar pua

Criador do tópico

Canines

Aprendiz

#1099650 Primeiramente gostaria de deixar claro que é a minha primeira vez fazendo um post na comunidade, então não sei se estou fazendo tudo da forma correta. Enfim, estou aqui para tirar minhas dúvidas a respeito de um término de relacionamento muito de repente pra mim, eu estava namorando uma hb por umas 2 semanas, a gente transava sempre que se via (detalhe que fui eu quem tirou a virgindade dela, ela tem 16 e eu 17). Até ae tudo bem, porém ela começou a se mostrar como uma pessoa muito carente de atenção, e criava problemas com base nisso, chegou a querer terminar comigo pq achava que estava muito dependente de mim, eu morava bem longe da casa dela então só nos víamos no máximo uma vez na semana, porém sempre tínhamos contato nas redes sociais. Eu e mais 5 amigos criamos uma empresa e isso ocupava bastante tempo na minha agenda, conversava com a minha namorada somente a noite pq não acho que mulher deva ser a prioridade na vida, então ela começava a se queixar dizendo que eu não tinha tempo pra ela, e a mesma sempre chegava com uns "papinhos" de querer dar um "tempo", eu já tinha avisado que se nós descemos um "tempo" então séria uma eternidade já que eu não voltaria com ela caso acontecesse. Quando eu mostrava que estava disposto a cair fora ela dizia que mudou de ideia e que queria continuar. Isso durou por umas 2 semanas e sempre que ela me via era mil maravilhas (detalhe é que eu já não estava gostando dela mais, já que ela teve a proeza de estragar a relação em 2 semanas, eu já estava querendo terminar). Até que um certo dia ela diz que está decidida e quer terminar, eu como todo homem desapegado, comemorei essa atitude da minha namorada. Ela disse que não estava pronta para um relacionamento, mas não queria perder contato comigo e queria que a gente continuasse ficando, eu não aceitei já que não me dou muito bem tendo contato com ex. Mas o que vocês acham? Ela terminou comigo pra viver na putaria e não quis admitir? Ou ela apenas é muito ferrada da cabeça? Na opinião de vocês, eu errei em alguma coisa?
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1099653 Canines,
.
Seja benvindo ao PUABASE!
.
O seu discurso é visivelmente contraditório ao seu comportamento. Diz que está "desapegado", mas veio aqui às 4h da manhã escrever um longo texto. Ora, quem está realmente "desapegado" estaria dormindo, ou curtindo o fim de semana com outra.
.
A vida é um tripé: 1) afetivo/amoroso; 2) financeiro; 3) saúde. Eles tem que conviver em harmonia e respeito. Fiquei aqui curioso o que seria uma "empresa" formada por um jovem de 17 anos que demande tanto tempo, em plena pandemia.
.
Enfim, "ter uma empresa" e "ter um relacionamento" são atividades que podem (e devem) coexistir. Se você mora longe da HB e só pode vê-la uma vez por semana, enquanto que nos dias restantes somente podem ficar no aplicativo de mensagens e ligações telefônicas, que assim proponha para a HB.
.
Agora, se a ideia de um relacionamento aberto te incomoda, onde ela vai poder sair com outros caras, obviamente rejeite.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1099654 Aonde conheceu essa garota ? E enquanto tempo se conhecendo promovel- ela como namorada? Você deu poucas informações já começou errado .

Mais vamos lá, se ela fosse uma garota honrada para relacionamento iria te incentivar a cresce na vida profissional, iria intender sua falta de tempo. Mais ela não o fez !!

E se já está assim em miséras 2 semanas imagina em 1 ano acorda pra vida rapaz e deixa ela ir.

( bloqueia das redes sociais, e do wttssap por pelo menos 2 meses até passar por essa fase de apego, que você está até porque, se não estivesse apegado já tinha bloqueado em tudo antes de abrir esse tópico, depôs de ler faça isso que falei, corte totalmente o contato nem para ficar não compensa vai que engravida de outro e fala que é seu, até prova o contrário já está enrolado ) .

oque a sua ex quer é emoção e você não proporcionou isso para ela, agora ela vai atrás de outro que proporcione.

Oque te aconselho deixa ela ir.

ela quer conhecer rolas diferentes mais cedo ou mais tarde ela iria te deixa Então aproveite que não está tão apegado e deixa ela ir .

Depôs de 2 meses seja homem e volte aqui dizendo oque aconteceu desse relacionamento ok?
Avatar pua

Criador do tópico

Canines

Aprendiz

#1099656 Obrigado pelas respostas, porém devo destacar que sou um homem que sempre busca evoluir, não estou apegado a ela de nenhuma maneira, apenas perguntei aqui no fórum para ver os diferentes pontos de vistas dos PUA's mais experientes, tenho apenas 17 anos e gostaria de entender o que houve para adquirir mais experiência.
Avatar pua

Criador do tópico

Canines

Aprendiz

#1099657
Lucaspitbull escreveu:Aonde conheceu essa garota ? E enquanto tempo se conhecendo promovel- ela como namorada? Você deu poucas informações já começou errado .

Mais vamos lá, se ela fosse uma garota honrada para relacionamento iria te incentivar a cresce na vida profissional, iria intender sua falta de tempo. Mais ela não o fez !!

E se já está assim em miséras 2 semanas imagina em 1 ano acorda pra vida rapaz e deixa ela ir.

( bloqueia das redes sociais, e do wttssap por pelo menos 2 meses até passar por essa fase de apego, que você está até porque, se não estivesse apegado já tinha bloqueado em tudo antes de abrir esse tópico, depôs de ler faça isso que falei, corte totalmente o contato nem para ficar não compensa vai que engravida de outro e fala que é seu, até prova o contrário já está enrolado ) .

oque a sua ex quer é emoção e você não proporcionou isso para ela, agora ela vai atrás de outro que proporcione.

Oque te aconselho deixa ela ir.

ela quer conhecer rolas diferentes mais cedo ou mais tarde ela iria te deixa Então aproveite que não está tão apegado e deixa ela ir .

Depôs de 2 meses seja homem e volte aqui dizendo oque aconteceu desse relacionamento ok?




(Não faço ideia se tô respondendo da maneira correta kk) conheço ela desde os meus 14 anos, na época eu já estava estudando sedução então foi relativamente "fácil" conquista-la, depois de 3 anos resolvi iniciar um relacionamento com ela.
Avatar pua

Criador do tópico

Canines

Aprendiz

#1099658
TAKEYPUA escreveu:Canines,
.
Seja benvindo ao PUABASE!
.
O seu discurso é visivelmente contraditório ao seu comportamento. Diz que está "desapegado", mas veio aqui às 4h da manhã escrever um longo texto. Ora, quem está realmente "desapegado" estaria dormindo, ou curtindo o fim de semana com outra.
.
A vida é um tripé: 1) afetivo/amoroso; 2) financeiro; 3) saúde. Eles tem que conviver em harmonia e respeito. Fiquei aqui curioso o que seria uma "empresa" formada por um jovem de 17 anos que demande tanto tempo, em plena pandemia.
.
Enfim, "ter uma empresa" e "ter um relacionamento" são atividades que podem (e devem) coexistir. Se você mora longe da HB e só pode vê-la uma vez por semana, enquanto que nos dias restantes somente podem ficar no aplicativo de mensagens e ligações telefônicas, que assim proponha para a HB.
.
Agora, se a ideia de um relacionamento aberto te incomoda, onde ela vai poder sair com outros caras, obviamente rejeite.




Muito obrigado pela recepção :ae , eu estava de bobeira na madrugada e resolvi perguntar sobre meu relacionamento passado aqui no fórum, fico muito curioso pra saber o ponto de vista do PUA'S a respeito disso, sou apaixonado por conhecimento então creio eu que não foi por "apego" a ela. E a empresa foi uma ideia muito boa durante a quarentena, já que as academias estavam fechadas nós resolvemos montar um curso 100% online que ensinava as pessoas a treinarem em casa, daí ficávamos o dia todo gravando material. Muito obrigado pela sua resposta, fico feliz em poder ver seu ponto de vista sobre o assunto :ae :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099662
Lucaspitbull escreveu:se ela fosse uma garota honrada para relacionamento



kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara tá pensando em uma fodinha e o outro vem falar em honra e relacionamento.

A maior parte aqui vai namorar a primeira mulher que der uma boa trepada com ele. E onde ela aprendeu isso? No código de honra da mulher para relacionamento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1099667 Rica Villa não desvie a porra do foco, desse tópico com comentários que não agregue valor.

Se vc tivesse prestativo no texto teria notado que ele chegou a namora a gorota por duas semanas.

eu estava namorando uma hb por umas 2 semanas


e para namorar alguma mulher no mínimo deve ser horanda.

não prescisa ser um gênio para saber que uma mulher que não te ajuda a progredir não vale apena.

conversava com a minha namorada somente a noite pq não acho que mulher deva ser a prioridade na vida, então ela começava a se queixar dizendo que eu não tinha tempo pra ela


Nessa parte te aplaudo de pé seu desenvolvimento sempre será prioridade, nenhuma vagina pode ser a prioridade na sua vida, se ela achou ruim deixe ir, desapego é tudo.

Respondendo sua pergunta, mulher que você viu para ter relacionamento sério não compensa fica comendo falo por experiência própria , corte o contato, ex é ex distância total deixa ela ir , ou não tem capacidade de arrumar outra para comer ?

A maior parte aqui vai namorar a primeira mulher que der uma boa trepada com ela


Olha o pua previsão do futuro kkk

Rica Villa você anda muito no fórum vai prática o jogo ou se desenvolver pessoalmente, faz tempo que não vejo relatos bons seus, e olha que você é um Pua que sempre tem bons relatos porque já li alguns seu.

No mais, não desvia o foco dos tópicos não porque o Ban pode chega antes do tempo para você .
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099671 ô Lucas Pitburro, a gente nota que você é semi-analfabeto. Então releia o texto e veja que a dúvida dele é se continua comendo a ex-namorada. Aí você vem com esse papo de mulher honrada. Depois disso veja quem não agregou valor.

Eu apenas entrei aqui para chamar a atenção da bobagem que você disse e pode atrapalhar a vida de uma pessoa que entrou aqui dizendo que tem dificuldades.

Todo mundo sabe de onde vem esse assunto de honra e o caralho a quatro, vocês invadem aqui porque seus fóruns foram derrubados e querem fazer confusão. Então reduzasse a sua insignficância.

Aproveito e deixo uma dica para ele: Se ela quer dar sem compromisso, porque não comer? Só cuide para não comer sem capa.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1099675 - Villa Rica, Se você acha que vale apena comer ex de vez enquando daí é poblema seu Puta escrevi errado kkk ( Pua ).

afirmo que é necessário uma certa frieza pra marmitar ex. Isso é uma verdade, mas aí vem a pergunta: por que?
Ex é ex, me perdoem pela redundância, entao deve ficar o mais afastado possivel de vocês.
"Ah, mas da pra marmitar". Sim, em TEORIA. É preciso ter muito sangue de barata pra marmitar alguém que vocês viam pra relacionamento sério, e levando em conta que vocês sao novos , eu DIFICILMENTE acho que vocês vao ter esse sangue pra marmitar ex. Bloqueia essa menina e simplesmente acha outra, ora. Se é so pra marmitar, que se foda se ela é uma "boa menina".
No mais, eu jamais vou recomendar alguem marmitar a ex, mesmo que o sujeito de conta, exatamente porque o cara pode achar outra e ponto final.
Dito isto, a vida é sua, voce faz o que quiser, esse foi apenas o meu conselho. Um forte abraço!


Rica Villa se eu estiver com preguiça vou escrever de qualquer jeito agora vai se fode .