Crusher

Aprendiz

#966739 Opa beleza?
Situação difícil cara. Na minha sincera opinião se quer se resguardar e nao se sentir inseguro o tempo todo, é partir pra outra. Isso ja aconteceu comigo, a mesma situação e pelo fato dela ter se arrependido nao muda nada. Se um dia mais pra frente acontecer algo parecido vai ser muito pior, mesmo que ela nao tenha feito nada de mais a dúvida vai te consumir e o relacionamento vai ruir. Minha opinião beleza?

Abraço
drealpha

Aprendiz

#966757 Cara se livra do ego, lembrar do passado é sofrer em dobro, ficar remoendo essa merda só vai fzr mal, e isso pode refletir no namoro de vcs... Como vc disse , vcs estão ótimos, n tem pq se sentir mal por um bang passado!!! Deixa no passado e curte sua mina lek
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#966765 E aí maninho, na paz?

Amigo, como muitos te disseram, não adianta ficar remoendo o passado, afinal você também vai contar os cara que ela ficou antes de conhecer você ou enquanto vocês se falavam? Claro que não, cada dia que passa, cada dia que você lembra disso, te fragiliza e acredita fragiliza o seu namoro e o que você sente por ela, é péssimo. eu sei.
Quero fazer um teste com você, eu sou novo no esquema de PNL, mas vamos lá, esta pronto?
Pegue uma caneta, de preferencia preta, acredito que o preto é uma cor obsuscura, onde se encaixa os nossos piores sentimentos, igual a este que você sente agora, nossas piores lembranças, igual a do moleque e dela ficando. Pense e canalize a lembrança e o sentimento na caneta, transmita a energia negativa até a caneta e faça com que se tranque com um cadeado de aço aqueles pensamentos que te fragilizam na caneta agora, faça isso, pois bem, agora aquilo está lá. Solte a caneta, sentiu um receio em soltar, mas soltou né? Como você se sente? está aliviado. Novas lembranças e sentimentos irão passar por cima desta caneta e preencher este vazio, sentimentos ótimo, igual aquele sentimento que você tem quando consegue aquilo que você quer, se lembra né?

Já namoro há 1 ano, quando comecei a conversar com a minha namorada (ainda eramos amigos), ela era apaixonada por um colega de classe (estudavamos juntos), ela ficou com ele e me contou, aquilo me abalou por alguns instantes, pois aquela garota, eu já tinha todo o plano em mente, do que eu queria com ela, UM OBJETIVO, mas depois eu voltei ao meu estado anterior (lembre-se, resiliencia sempre) pois eu não tinha nada com aquela garota, apenas um OBJETIVO e isso me motivou a seguir em frente e continuar com o plano, e olha ai, estamos namorando há 1 ano, cada dia o nosso namoro se fortalece e ela fica mais e mais apaixonada e eu mais e mais apaixonado, quem sabe eu tirei a sorte grande ?

Criador do tópico

M.Officer

Aprendiz

#966936 Agradeço a todos os posts, opiniões diversas , porém com conteúdo. Obrigado
O que me incomoda, é que não vou com a cara desse conhecido, ele é mais novo que eu e que minha namorada, tipo 4 anos. Não rolou sexo, mas rolou safadeza da parte da minha mina no carro, como ficar em cima dele no banco e dando essas pegas nervosos. Ela ter curtido ficar com ele, a ponto de curtir fotinhas e até pensar sair depois daquele dia.
Isso me incomoda todos os dias. Só que não sei se seria certo terminar, pois se pensarmos como homens, imaginamos quando tiver depois dos 30, e acharmos uma mulher de 26, 27, 28, vamos ter a cabeça que a mulher já curtiu e já fez essas coisas. Mas hoje isso me incomoda bastante.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#967006
M.Officer escreveu:Agradeço a todos os posts, opiniões diversas , porém com conteúdo. Obrigado
O que me incomoda, é que não vou com a cara desse conhecido, ele é mais novo que eu e que minha namorada, tipo 4 anos. Não rolou sexo, mas rolou safadeza da parte da minha mina no carro, como ficar em cima dele no banco e dando essas pegas nervosos. Ela ter curtido ficar com ele, a ponto de curtir fotinhas e até pensar sair depois daquele dia.
Isso me incomoda todos os dias. Só que não sei se seria certo terminar, pois se pensarmos como homens, imaginamos quando tiver depois dos 30, e acharmos uma mulher de 26, 27, 28, vamos ter a cabeça que a mulher já curtiu e já fez essas coisas. Mas hoje isso me incomoda bastante.


Então... Normalmente eu sou um cara mais relax com relação as mulheres (muita gente nesse fórum quer exigir santidade delas), mas, no seu caso, eu não iria querer mais nada com ela.

Você disse que vocês eram solteiros e ficavam apenas. Ok. Vocês poderiam ficar com outras pessoas. Ok. Vocês não deviam explicações um ao outro. Ok. Agora, ela não ficou com qualquer cara... Ela ficou com alguém do seu círculo. A princípio, uma garota com interesse romântico jamais faria isso (por motivos óbvios). O fato dela ter feito tal ato, mesmo você tendo dito para ela não ficar (o que demonstra seu interesse na continuidade da relação) e ter pedido para mentirem para você, demonstra ainda mais que ela tinha consciência de que isso ia te ferir (e não se importou nem um pouco no seu sentimento). Quando você questionou ela, ela insistiu na mentira. Mais uma, quando ela falou pra outro cara de você, falou de forma negativa, como se você não merecesse consideração.

Aí você me diz (defendendo ela, como insistentemente tem feito no tópico): ela era solteira. Tem razão, ela era solteira, mas eu não estou falando disso. Estou falando do tipo de pessoa com quem você está se relacionando. Será que é esse tipo de pessoa que você quer ao seu lado? O tipo de pessoa que olha pro próprio umbigo, e esquece dos outros? Será que ela seria tão legal com você, se estivesse interessada numa relação contigo, e você ficasse com a amiga dela? Acho que ela iria se sentir preterida (como você está se sentindo).

Hoje, mais experiente com o mundo, e vendo o que eu posso oferecer a alguém, e vendo o que as pessoas podem oferecer a mim, te digo: não iria querer uma garota assim do meu lado. Não é o tipo de pessoa de quem eu teria orgulho de dizer aos outros: "Esta é a minha namorada". Com certeza acharia alguém melhor para ocupar esse posto.

Mas claro, isso é a minha opinião. Você com certeza, pensa diferente (já que está com ela)

PS: se está na dúvida ainda (e o que eu falei acima não serviu pra abrir um pouco os olhos), pensa, em como vai se sentir pior: perto ou longe dela. Não tem muito o que pensar... É escolher uma das opções e seguir com a vida.

Abraço
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#967811 Olá amigo!

Vejo que sua história é simples de resolver, apague de sua vida esse pensamento infantil, esse pensamento de uma pessoa reativa.

Se hoje você tem algo bom com sua namorada, se você SENTE isso de verdade, esqueça isso!!! Cara, afinal se na época em que ela ficou com um cara você também não podia ter ficado com outras mulheres? A regra não é igual para os dois!
Olha só, quando eu era mais novo, dei muito murro em ponta de faca por pensar dessa maneira que você pensa, por ficar remoendo magoas e ser UMA PESSOA RANCOROSA!

Seja alguém superior, demorei para me conhecer bem o suficiente e saber que guardar sentimentos negativos, não leva a lugar algum!!!!!

Aproveite este momento, viva por que alias, você nunca foi um trouxa.

Abraço.
Jr.