Criador do tópico

M.Officer

Aprendiz

#966615 Dae amigos, estou em relacionamento de quase 2 meses. Vou tentar resumir. Antes de namorarmos , ficamos 4 vezes, sendo que em 2 rolou, só que eu não ligava pra ela, era apenas pra isso. Um pouco depois de ter rolado a ultima vez, ela foi para um churrasco e me chamou, só que eu não podia. Neste churrasco estaria um povo que eu conhecia, e não sei por ego, apego ou outra coisa, disse pra ela não ficar com nenhum cara lá, pois eu ficaria sabendo. Outro dia fui falar com ela, e já tinha ouvido rumores, e perguntando, ela negou, negou mesmo, foi muito boa de papo e eu acreditei. Depois fiquei sabendo que tinha ficado, na frente de todo mundo um conhecido meu. E descobri depois que ela pediu pra ele não me contar, que eu era orgulhoso e tava chateado, BAITA HUMILHAÇÃO. Sei que a gente não namorava, e eu não tinha direito de pedir pra ela não ficar com ninguém , mas ODEIO mentira ,e isso me incomoda quando vejo cara. (Pior q ela curtiu ficar com ele). Sei que muita coisa rolou depois, e ela se mostra apaixoanada por mim, faz tudo por mim, mas essa situação me incomoda muito. Toda vez que vejo o cara , ou lembro da história, me sinto um TROUXA, pois o cara contou para alguns amigos dele, e agora eu to namorando ela, fico parecendo o trouxa da história. Eu curto demais ela, e ela me curte muito também e o que a gente sente agora é diferente, mas essa coisa me incomoda, pois já fico inseguro com outras coisas. O que devo fazer? Engolir seco, saber que é passado? ou se continuar me incmodando, devo terminar e seguir em frente?
Avatar pua
Hen7

Aprendiz

#966617 aproveita Já q ela ta na tua mão
faz oq tu quizer com ela, ela te humilhou
humilha ela tbm dps dê um pé na bunda dela
pq relacionamento ja é errado ainda mais com mentiras


abrç brother

Criador do tópico

M.Officer

Aprendiz

#966620 Dae brother, aceito a sua opinião mas não concordo.
To tentando ser um homem maduro, e isso não parece uma atitude madura. Ela se mostra totalmente arrependida disso, e já faz quase 3 meses isso, fui namorar ela 1 mês e meio depois, de ter rolado muita coisa, hoje a gente conta tudo um pro outro, faz tudo um pelo outro. Nunca vivi isso com uma mulher. Não descarto a possibilidade de terminar, mas eu não preciso humilhar ela, ou fazer outra coisa, pois tudo mudou. Só quero saber se um homem de verdade ''esquece o passado '' e vive o agora, ou se continuar me incomodando devo terminar, mas a possibilidade de humilhação tá descartada, meu carater e minha personalidade não condiz com isso.

Criador do tópico

M.Officer

Aprendiz

#966621 * só acrescentando, quando ela fez isso não namoravamos nem nada, não foi traição, e depois de tudo, de nos conhecermos melhor, de tanto conversarmos sobre isso, e de ter rolado tudo isso entre a gente , ela se arrepende profundamente.

Criador do tópico

M.Officer

Aprendiz

#966622
M.Officer escreveu:* só acrescentando, quando ela fez isso não namoravamos nem nada, não foi traição, e depois de tudo, de nos conhecermos melhor, de tanto conversarmos sobre isso, e de ter rolado tudo isso entre a gente , ela se arrepende profundamente.

Esqueci também, eu ficava com outras também, pois eramos solteiros. O que me incmoda, é que ela ficou com um conhecido, curtiu, pediu pra ele não me contar, por isso me sinto humilhado e incomodado, quando lembro e quando vejo a pessoa.
Gluta

Aprendiz

#966716 Na minha opinião o melhor é cortar o mal pela raiz, se você n consegue esquecer o passado dela, acaba com tudo agora e para de prolongar o relacionamento, tem muita mulher no mundo.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#966720 "Chover" se entendi.

Vocês não tinham nada sério e tu falou com a menina para ELA não ficar com ninguém..........Logicamente:festa,churrasco,azaração,grandes chances dela ficar com um cara,até por que a moça era solteira...........Ela ficou,você soube,não gostou e a questionou se tinha ficado, e a mesma confirmou que não(até por que era solteira e achou que não valia à pena contar a verdade e arrumar dor de cabeça por uma coisa que não havia errado.....Talvez,seria melhor ela dizer:"Sim,fiquei com o cara,não tinha compromisso contigo,era o que eu queria na hora"........Foi um erro dela não contar a verdade?Possivelmente.



Mas você mesmo falou que o namoro está ótimo,ficar remoendo esse fato(que nem grave foi) não vai ajudar em nada........Tem que esquecer,como diz a canção:"Let it go"

E você se chama de "trouxa".......Trouxa por que?Por que uma menina que não tinha compromisso com você,ficou com outro cara?

Tu já diagnosticou:"Coisa do seu ego,orgulho bobo"

Tente superar isso!!

Abaraços :ae
ttmonstro

PUA Avançado

#966724
M.Officer escreveu:Dae amigos, estou em relacionamento de quase 2 meses. Vou tentar resumir. Antes de namorarmos , ficamos 4 vezes, sendo que em 2 rolou, só que eu não ligava pra ela, era apenas pra isso. Um pouco depois de ter rolado a ultima vez, ela foi para um churrasco e me chamou, só que eu não podia. Neste churrasco estaria um povo que eu conhecia, e não sei por ego, apego ou outra coisa, disse pra ela não ficar com nenhum cara lá, pois eu ficaria sabendo. Outro dia fui falar com ela, e já tinha ouvido rumores, e perguntando, ela negou, negou mesmo, foi muito boa de papo e eu acreditei. Depois fiquei sabendo que tinha ficado, na frente de todo mundo um conhecido meu. E descobri depois que ela pediu pra ele não me contar, que eu era orgulhoso e tava chateado, BAITA HUMILHAÇÃO. Sei que a gente não namorava, e eu não tinha direito de pedir pra ela não ficar com ninguém , mas ODEIO mentira ,e isso me incomoda quando vejo cara. (Pior q ela curtiu ficar com ele). Sei que muita coisa rolou depois, e ela se mostra apaixoanada por mim, faz tudo por mim, mas essa situação me incomoda muito. Toda vez que vejo o cara , ou lembro da história, me sinto um TROUXA, pois o cara contou para alguns amigos dele, e agora eu to namorando ela, fico parecendo o trouxa da história. Eu curto demais ela, e ela me curte muito também e o que a gente sente agora é diferente, mas essa coisa me incomoda, pois já fico inseguro com outras coisas. O que devo fazer? Engolir seco, saber que é passado? ou se continuar me incmodando, devo terminar e seguir em frente?




Claro que e chato cara situacao terrivel perante os Amigos pois voce também é um cara de alto valor !!!

Mas voces nao namoravam!!! mas eu pesaria na dela.... porque infelizmente voce passou um certo constrangimento.
mas nao é voce que tem que ter vergonha !!!!
voce tem que deixar claro que nao quer ter vergonha por ela tomar essas atitudes !!!

assim so souber levar ok se nao é melhor pedir um tempo ai e passar uns dias sozinho pensando ... evitar ela umas 2 semanas para ver se isso nao vai te encomodar ok
abraço
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#966728 Atitudes infantis.
Vcs não namoravam, vc ficava com outra/s, azaraçao churrasco bebidas etc e tu acha que ela não ficaria c ngm? ELA ERA SOLTEIRA, podia ter das pra meio mexico que não seria da sua conta cara....
Sobre ela ter mentido pra você, vcs n tinham nada mano ela simplesmente não queria se encomodar ou se achou no direito(no caso ela taria certissima tb) de não contar nada pra um simples ficante.

Agr se ela mentir no relacionamento ai já é outro caso, se tu não quisesse que ela ficasse com mais ngm naquela época deveria ter assumido o relacionamento antes..
Te desejo toda a sorte do mundo, reflete um pouco ai cara e bola pra frente.
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#966729 E outra sobre ela pedir pra ele não contar pra ngm vc acha que alguma menina gostaria de ficar com fama de vagabunda? Ou então vc vai ueria que o mlk que ela ficou botasse o dedo na sua cara e falasse q pegou ela?

Foi bom senso da parte dela e ta faltando do seu.