Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1046983 Eae galera, eu e minha namorada nos vemos 1 vez na semana, ela mora em um setor a 14 km de distância da minha casa, pra mim e perfeito que não enjoa e não gruda muito.

Agora ela me falou que os pais delas tão comprando um apartamento aqui no setor que fica bem perto da minha casa, e vai ser muito ruim, porque vai ficar muito grudado, minha irmã gosta de mais dela, então elas vão ficar muito grudada, e como ela não vai ter amigas, ela vai se enturma com amigas da minha irmã que vai ser muito ruim, sem fala que minha irmã vai ser o correio, tudo que eu fizer ela vai contar.

Sem falar nos meus amigos, que vão acabar imanando com ela, o que eu não queria que acontecesse, pois vai virar muita fofoca, e eu vou acabar enjuando dela, porque vai ficar muito grude morando perto assim, tudo que eu fizer ela vai ficar sabendo.

Como manter um namoro desse? Pra não virar grude, nem enjoar?

Da umas dicas aí vlw.
Avatar pua
Henrique Marques

Aprendiz

#1046995 Agora você pode pensar em comer ela diariamente ao invés de deixar p os vizinhos fazerem esse "árduo trabalho" para você!

Brincadeiras a parte, vc não curte ela, se tu curtisse ia querer ficar perto dela, assim recomendo terminar logo essa tentativa de namoro, pq ou vc come ela diariamente ou outros vão fazer isso por vc, pode escrever isso na sua testa , pq se tu ficar fugindo dela logo logo tu será corno.


Att.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1047013 Uns tem demais e outros de menos! Eu com um grande relacionamento a distância e querendo minha mulher perto e vc a sua longe kkkkkkkkkkkkkkkk, cara acho que se vc for o líder da relação ela irá lhe respeitar suas vontades, como se vc pedir como o colega disse de se verem aos fins de semana e tals e explicar os motivos, mais acho que vc nem ama ela pra ta querendo distancia