Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
zmakaveli
#852555 Boa tarde, ultimamente estou muito pra baixo, tudo na minha vida tem dado errado, em todas as áreas, tá dificil manter um sorriso no rosto, eu tento nao levar isso pro meu relacionamento para não prejudica-lo, e estou conseguindo graças a Deus. Eu e minha namorada, estamos a 3 meses, e eu percebi que ela é cabeça, nao deixa eu pagar coisas para ela, só dividir, faz as coisas para mim, me apoia, enfim, é uma mulher madura a nível de avó, num corpo de adolescente(ela tem 16 anos), e o pai dela, nao permite que ela namore, tanto que se ele descobre, manda ela para um internato ou coisa do tipo(isso é sério) e mes que vem ela vai ir morar com a mae dela, a 500 km de distancia daqui, e ela mesmo disse, que nao quer abrir mao dos planos que temos juntos, por conta da distancia... ela vai ficar 15 meses lá, e a mãe permite que ela namore, estou muito tenso com a situação, estou disposto a ir vê-la, a ser um homem e honrar meu compromisso mesmo estando longe, porém gostaria de conselhos sobre isso, para me animar, quero tratar desse assunto com certa frieza, para que nao prejudique minha vida, muito menos nosso relacionamento, Muito obrigado amigos Puas, passem bem.
ArthuBarão
#852557 Cara..

Minha situação é a seguinte:
moro no interior de minas e minha namorada no interior de são paulo, temos 800 km de distancia um do outro, e te falo amigo, é dificil de mais, porque nos momentos bons não temos quem a gente mais quer por perto pra compartilhar.

Mais te falo uma coisa que aprendi, nunca passe insegurança pra sua namorada, evite carencia pela distancia, tenha saudade, mais nao seja carente, e quando há distancia, tenha sempre o proposito de uma vida interessante, pra ter assuntos bons com sua namorada, apesar que sem namorada é obrigação ter uma vida interessante..

O lado bom amigo, é que quando vocês se reencontrarem tudo é mais intenso, cada segundo é bem aproveitado...

Assim como eu, te desejo sucesso, é um jogo de risco, mais acho que quando achamos alguém que acreditamos valer a pena, devemos arriscar...

Não sou bom em explicar, mais espero ter ajudado...

SUCESSO..
Deadpooll
#852558 Vai pra um psicólogo, é serio, quando várias questões que estão te deixando mal entram em conta como no seu caso a melhor coisa é procurar um profissional em vez de tentar achar a solução aqui no fórum.