Avatar pua

Criador do tópico

Pedro Nog

Aprendiz

#969749 Noite nem tão boa meus caras, ams aqui estamos. Bom, quero pedir conselhos e opiniões de vocês, enfim, ajuda em geral sobre o que aconteceu comigo ontem.
Estava no auge do relacionamento com minha mina, tudo tava se acertando, até ela chegar do grupo de jovens da igreja dela com o seguinte papo: Meu ex me pediu desculpas por tudo e disse que eu quer ser meu amigo, eu aceitei, mas confia em mim que não vai passar disso.
Claro que não gostei, e depois de uma discussão eu falei pra ela decidir se quer namorar cmg ou ser amiga dele, ela não falou nada, e terminei com ela.
Queria saber se fiz certo, deveria ter conversado melhor ou até mesmo aceitar essa amizade. E um obrigado adiantado já a quem me responder :)
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro Nog

Aprendiz

#969750
Pedro Nog escreveu:Noite nem tão boa caras, mas aqui estamos. Bom, quero pedir conselhos e opiniões de vocês, enfim, ajuda em geral sobre o que aconteceu comigo ontem.
Estava no auge do relacionamento com minha mina, tudo tava se acertando, até ela chegar do grupo de jovens da igreja dela com o seguinte papo: Meu ex me pediu desculpas por tudo e disse que eu quer ser meu amigo, eu aceitei, mas confia em mim que não vai passar disso.
Claro que não gostei, e depois de uma discussão eu falei pra ela decidir se quer namorar cmg ou ser amiga dele, ela não falou nada, e terminei com ela.
Queria saber se fiz certo, deveria ter conversado melhor ou até mesmo aceitar essa amizade. E um obrigado adiantado já a quem me responder :)
Avatar pua
Mamba

Aprendiz

#969751 Sinceramente, acho que tu devia ter pensado melhor. Se você gosta dela mesmo não vale a pena terminar por isso. Se não gosta, ela poderia ser uma RMLP. Enfim, foi uma atidude que transmitiu imaturidade e falta de segurança, o que não combina com um player e seu jogo.
Na minha opnião você deveria ser homem, se desculpar,conversar com ela e ver o que é a melhor escolha.
Abraços.
Avatar pua
nicksniper

Aprendiz

#969762 Pra mim vc fez o que tinha que fazer.. esse papo de amigo não cola, ate pq sou ''amigo'' da minha ex e ainda transamos isso ja te diz td... antes terminar do que ficar pagando de corno.. E outra dica, cuidado com esses grupos de jovens, no minimo vc acompanhe sua namorada ..
(minha opinião) força man ! ABRAX
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#969765 Esse papo de amiguinho é para comer ela, ainda mais de ex..cara vc fez o certo, é o que ela falou ou qual foi a atitude que ela,tomou quando vc falou se era vc ou ele ??

Eu acho que ela ainda sente alguma coisa pelo ex ainda .

um abraço :ae
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#969782 certeza rapaz,ele vai pegar ela de novo ou no minimo convidar ela para fazer as unhas
voce fez certo,agora ela vai ficar confundida.
Neste momento voce deve agir tranquilamente,e buscar novas raparigas.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969786 Agiu certo.
Bato palmas de pé pra vc.
Esse papo de amigo aí não cola. Acredito em duende mas não acredito nisso.
Quando vc deu o ultimato ela ficou sem reação, não demonstrou certeza, o que já põe à prova o sentimento dela por vc.

Vc agiu da maneira correta, botou o pau na mesa, se mostrou firme!
Manteve sua honra, o que é mais importante.
Possivelmente ela vira atrás de vc, aí cabe a vc ver se ela aceita ou não as condições impostas.
De qualquer forma, vc só tem a ganhar.

Se ela não voltar, vc fica solteiro e se livra de uma adúltera
Se ela voltar, vc terá sua condição aceita e reafirma seu valor como homem.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969787
Mamba escreveu:Sinceramente, acho que tu devia ter pensado melhor. Se você gosta dela mesmo não vale a pena terminar por isso. Se não gosta, ela poderia ser uma RMLP. Enfim, foi uma atidude que transmitiu imaturidade e falta de segurança, o que não combina com um player e seu jogo.
Na minha opnião você deveria ser homem, se desculpar,conversar com ela e ver o que é a melhor escolha.
Abraços.


Não confunde o guri.
Esse papo aí é de mangina escravoceta.
Não entendo essa ideia que o pessoal daqui tem de se sujeitar a tudo pra continuar tendo um buraco sujo pra meter a rola.

Mulher não falta nesse mundo, se é pra ter uma RMLP, que seja com uma mulher de respeito.
Confio no potencial do garoto, ele conseguirá sem dificuldades arrumar outras fêmeas.

Ser homem é agir com a razão (não emoção), ser honrado, justo e ter pulso firme.
A mulher foi de encontro com seus ideias, vc sai tão rápido da vida dela quanto entrou.
Avatar pua
sitedavid

Aprendiz

#969802 Se você não consegue lidar com fato dela fazer amizade com o ex então você fez certo! Porque iria acabar minando sua confiança completamente atoa, mas se você veio perguntar pra gente se tomou a atitude certa. pode ser que tenha duvida em relação a alguma precipitação ...

e sim você se precipitou
se for pra voltar atrás vai ter que lidar com as consequências do seu ato, porque ele deixa de ser ''certo'' e passa a ser ''errado'', no minimo peça desculpas e diga que se precipitou, mas não mudaria o fato de que você mostrou brechas da sua insegurança que podem ser usadas contra você :ajoelhar

mas se não for querer voltar atrás, curte aí mano, você vai encontrar outra mulher!
pr0drk

Veterano - nível 9

#969838
Pedro Nog escreveu:Noite nem tão boa meus caras, ams aqui estamos. Bom, quero pedir conselhos e opiniões de vocês, enfim, ajuda em geral sobre o que aconteceu comigo ontem.
Estava no auge do relacionamento com minha mina, tudo tava se acertando, até ela chegar do grupo de jovens da igreja dela com o seguinte papo: Meu ex me pediu desculpas por tudo e disse que eu quer ser meu amigo, eu aceitei, mas confia em mim que não vai passar disso.
Claro que não gostei, e depois de uma discussão eu falei pra ela decidir se quer namorar cmg ou ser amiga dele, ela não falou nada, e terminei com ela.
Queria saber se fiz certo, deveria ter conversado melhor ou até mesmo aceitar essa amizade. E um obrigado adiantado já a quem me responder :)



Amizade com o ex ? Que porra é essa ? Já fiquei nesse de "amizade" com minhas ex (foram 2) e as 2 eu comia sem compromisso algum. Você fez o certo, não volta atrás não. Tem 2 coisas que podem acontecer agora.

1- Ela aceitar sua condição e voltar para você.
2- Ela não voltar mais pra você. (em ambos os casos você esta no lucro, mas se ela não voltar você está se livrando de chifres desnecessários).

Vai por mim, não aceita esse papo não.